x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3037
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0

    radiador




    suzucar.com.br

  • #3038
    Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pessoal, Bom Dia!!

    Procurei pelo tópico mas nao encontrei.
    Onde consigo um radiador para a Tracker 2003/2004??
    Algum substituto??
    Andei soldando mas o mecanico já falou que agora vai ser uma constante...

    abç
    E aí Doutor,

    perdemos o contato... mas o fórum também não ajudou...

    A dica do colega é válida, inclusive eles vendem via site agora também:
    www.suzucar.com.br. Tem também o Edvaldo, da ponto Diesel: 11 3686-9009 que pode ter a peça. Quem concerta coisas e quem sabe tem tamb´´m alguma coisa neste sentido seria o Daniel: 11 5092-5423, enfim, vai tentando.... rsrs (alias lembrei de uma dica da tua região: Fortunato: 67 3431-5893, 67 9995-1383, mas acho que foi vc quem me indicou...

    Grande abraço e lembranças à família.
    Serge

  • #3039
    Usuário Avatar de Xandaun
    Entrada
    25/10/2010
    Local
    jundiaí/SP
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Barulho estranho...

    Hoje de manhã, quando sai de casa ouvi um barulho estranho no motor, tipo de algum rolamento estragando. Acho que devem ser aquelas velhas polias.

    Vou mandar dar uma verificada nelas, alguem tem dicas para este assunto? Alguma peça substituta porque pelo que ví tem uma polia lá que custa mais de 400 reais.

    E outra coisa, existe alguma coifa de homocinética compatível? a minha coifa direita estourou.. OBS - me disseram que a do "Corsa" serve, será que procede?
    polia do girabrequi (ou vira!!!)

    Fala pessoal!Na troca das correias da minha tracker 2002 (RHZ) tive e a maior surpresa quando fiquei sabendo pelo mecanico que a polia do girabrequim está com a "borracha" gasta. Ele falou que pode ter o perigo dela escapar e aí o estrago é grande. Existe alguma polia que substitui essa, pois a original custa em torno de R$1.800,00?

    Abraços

    Xandão

  • #3040
    Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Xandaun Ver Post
    polia do girabrequi (ou vira!!!)

    Fala pessoal!Na troca das correias da minha tracker 2002 (RHZ) tive e a maior surpresa quando fiquei sabendo pelo mecanico que a polia do girabrequim está com a "borracha" gasta. Ele falou que pode ter o perigo dela escapar e aí o estrago é grande. Existe alguma polia que substitui essa, pois a original custa em torno de R$1.800,00?

    Abraços

    Xandão
    Oi,

    veja o quê postei hoje (acima da sua citação) e ligue pro Daniel: 11 5092-5423, fiz na minha e ficou perfeito.

    abs.

  • #3041
    Usuário Avatar de Xandaun
    Entrada
    25/10/2010
    Local
    jundiaí/SP
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Meu? Tô mais perdido neste site q....
    Não acho como acessar a resposta. E principalmente saber que serviço vc fez na sua. Desculpa aí!

    Valeu pelo rápido retorno

    Xandão de Jundicyti

  • #3042
    Usuário Avatar de Xandaun
    Entrada
    25/10/2010
    Local
    jundiaí/SP
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Meu, Achei a dita!

    Valeu


    Abraços

  • #3043
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pessoal, Bom Dia!!

    Procurei pelo tópico mas nao encontrei.
    Onde consigo um radiador para a Tracker 2003/2004??
    Algum substituto??
    Andei soldando mas o mecanico já falou que agora vai ser uma constante...

    abç
    Caro Ricardo Leonardo,

    A solução de maior economia para o radiador, pode se usar sem quase adaptações o da Besta 2.2 e custa em média ums 200,00 contra 1.890,00 na GM ou até mesmo 1450,00 no paralelo ... Pode-se usar também do Opala 4 cilindros, mas tem menor comprimento, apesar de custar menos cerca de 175,00 ... a grande vantagem do da Besta, é que possui maior diâmetro (espessura) e assim maior poder de refrigeração, coisa desejável, pois para quem mora em clima quente é desejável, tipo radiador tropicalizado como antigamente ...

    Dica acima é do nosso consultar para tracker no Ceará.
    Sds

  • #3044
    Citação Postado originalmente por Xandaun Ver Post
    polia do girabrequi (ou vira!!!)

    Fala pessoal!Na troca das correias da minha tracker 2002 (RHZ) tive e a maior surpresa quando fiquei sabendo pelo mecanico que a polia do girabrequim está com a "borracha" gasta. Ele falou que pode ter o perigo dela escapar e aí o estrago é grande. Existe alguma polia que substitui essa, pois a original custa em torno de R$1.800,00?

    Abraços

    Xandão
    Caro Xandaun,

    Caso esteja com problemas na polia do vira-brequim, não se desespere quando for informado que custa mais de 1.600,00, pois é só levar em casa especializada que eles estrudam ela de novo ... Para quem não sabe, ela não é toda em metal, ela possui dois estágios metálicos, um se interliga no outro por meio de borracha, isso é tecnologia para diminuir vibraçõa do motor, se perceberem polia trabalhando meio fora de alinhamento, já é desgaste apresentado, e isso é um risco, pode sacar a parte externa da polia, ficando somente a parte interna que é presa pelo parafuso central.

    Essa é uma dica no do nosso consultor para tracker no Ceará.
    JÁ FIZ ESSE PROCEDIMENTO A 1 ANO E 8 MESES E CONTINUA PERFEITO. CUSTOU NA ÉPOCA R$200,00.

    Sds a todos

  • #3045
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Caro Xandaun,

    Caso esteja com problemas na polia do vira-brequim, não se desespere quando for informado que custa mais de 1.600,00, pois é só levar em casa especializada que eles estrudam ela de novo ... Para quem não sabe, ela não é toda em metal, ela possui dois estágios metálicos, um se interliga no outro por meio de borracha, isso é tecnologia para diminuir vibraçõa do motor, se perceberem polia trabalhando meio fora de alinhamento, já é desgaste apresentado, e isso é um risco, pode sacar a parte externa da polia, ficando somente a parte interna que é presa pelo parafuso central.

    Essa é uma dica no do nosso consultor para tracker no Ceará.
    JÁ FIZ ESSE PROCEDIMENTO A 1 ANO E 8 MESES E CONTINUA PERFEITO. CUSTOU NA ÉPOCA R$200,00.


    Sds a todos
    Já que está mexendo na polia do vira-brequim aproveita para trocar todas as correas. São baratas e não vai te custar mais de mão de obra, pois deve está já tudo desmontado.

  • #3046
    Usuário Avatar de Xandaun
    Entrada
    25/10/2010
    Local
    jundiaí/SP
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Caro Xandaun,

    Caso esteja com problemas na polia do vira-brequim, não se desespere quando for informado que custa mais de 1.600,00, pois é só levar em casa especializada que eles estrudam ela de novo ... Para quem não sabe, ela não é toda em metal, ela possui dois estágios metálicos, um se interliga no outro por meio de borracha, isso é tecnologia para diminuir vibraçõa do motor, se perceberem polia trabalhando meio fora de alinhamento, já é desgaste apresentado, e isso é um risco, pode sacar a parte externa da polia, ficando somente a parte interna que é presa pelo parafuso central.

    Essa é uma dica no do nosso consultor para tracker no Ceará.
    JÁ FIZ ESSE PROCEDIMENTO A 1 ANO E 8 MESES E CONTINUA PERFEITO. CUSTOU NA ÉPOCA R$200,00.

    Sds a todos
    Valeu Renatoqp! Preciso é achar essa especializada aqui em Jundiaí. Mas é esse o procedimento que vou buscar. E eu já tinha comprado as correias pra trocar.

    Abraços e Obrigado

    Se alguém tiver alguma indicação aqui na cidade, me fale

  • #3047

    Ainda a novela

    Apesar de a grand vitara ainda estar na oficina,
    já consegui a embreagem , faltando apenas o sensor.

    Gostaria de agradecer o pessoal que me ajudou muito.

    XEnonrio renatoqp muito obrigado!!!!!

    acho que dessa semana não passa.

    em breve boto fotos do tenqui funcionando

    tenqui é o apelido que botamos na grand vitara

    tenqui acha a embreagem tenqui achar o sensor tenqui bota funcionar

  • #3048

    SAlve as anotações de Betucagarcia

    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Senhores bom dia!

    Estou um pouco ausente(trabalho), não sou mais proprietário do TRACKER porém sempre que posso vou continuar dando uma espiada neste tópico, durante o período em que tive a TRACKER fui anotando cada dica surgida neste tópico conforme os problemas foram acontecendo com cada participante e estou anexando caso precisem, este arquivo colocava sempre no porta-luvas do carro. Para mim foi bastante útil.
    Espero que ajude, pois aprendí muito com a ajuda dos que participam ou participavam.
    betucagarcia
    Muito obrigado pelas informações só hj fui ver!!!!
    pergunta: qual 4x4 vc tem agora?


    o mecanico terminou de montar hj já esta funcionando, mas a falha continua. segunda vou zerar a falha pra ver no que dá .
    foi trocado todos os filtros e o maldito sensor encontrado graças a um grande amigo do ceara .

    só lembrando o motor é peugeot citroen eheheh


    Adoro esse forum

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade