x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #2497
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Giovani, dá uma segunda chance ao cara. As contribuições dele até agora foram muito importantes para nós. E tenho certeza que ele ainda tem muito a contribuir, não está aqui pra esculhambar.
    Ele teve e desperdiçou.
    Contribuições como copiar conteúdo de outros sites sem autorização e/ou sem mencionar a fonte? Não, obrigado.
    A atitude infantil, de ficar fazendo novos registros à todo momento ( + 9 até agora), só reforça que a decisão pelo banimento foi a mais acertada.

    []'s

  • #2498
    Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    51
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Lamentável tudo isso!!!
    O SUVPRATA, é realmente quem muuuuuuuuuuuuuuuuito nos ajuda a resolver vários dos nossos problemas. Suas mensagens muito bem informativas e muito bem pesquisadas. Mesmo que retirada de outros sites, muito nos ajudou.
    Não estou em defesa deste e contra aquele, e é fato que Andréa e seu marido também nos ajuda com alguma coisa, mas o "I DO, YOU DO!!!" Não tem. Não que outros também não ajudem, mas "ele" ajudava bastante.
    Acabo de pagar uma grana em minha nova viatura e com todo problema que tenho visto, não teria mais R$8000,00 para investir em manutenção. Com várias dicas deixadas pelo SUVPRATA, isso vai se diminuindo. Muita coisa fazemos em casa ou com oficinas com preços melhores. O mesmo tipo de ajuda temos no orkut, comunidade chevrolet tracker, com o Sr. Nony, que só nos ajuda por simples boa vontade, por que nem oficina ele tem mais.
    Já participo deste site a muito tempo, desde que adquirí meu primeiro 4x4 e francamente já ví atitudes piores...
    Ainda acho que a grandiosidade da participação e colaboração é muito maior que o que vem a desaboná-lo, também acho que não devemos ser "pele de ovo" que fura fácil e muito menos "casquinha de ferida", que tudo doi!!!

    Espero e desejo que esta situação se resolva e que membros possam participar dando suas contribuições, pois, ao contrário disso, o forum torna-se desnecessário.


    Um mega abraço a todos,


    Ulisses e filhos.

  • #2499
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Lamentável tudo isso!!!
    O SUVPRATA, é realmente quem muuuuuuuuuuuuuuuuito nos ajuda a resolver vários dos nossos problemas. Suas mensagens muito bem informativas e muito bem pesquisadas. Mesmo que retirada de outros sites, muito nos ajudou.
    Ulisses,

    Existem regras que devem ser cumpridas, e violação de direitos de Copyright não só é proibido pelas regras de conduta do fórum, como é crime. Aqui os fins não justificam os meios, temos que ser responsáveis naquilo que fazemos.

    Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Já participo deste site a muito tempo, desde que adquirí meu primeiro 4x4 e francamente já ví atitudes piores...
    Ainda acho que a grandiosidade da participação e colaboração é muito maior que o que vem a desaboná-lo, também acho que não devemos ser "pele de ovo" que fura fácil e muito menos "casquinha de ferida", que tudo doi!!!
    Foi justamente por terem havido atitudes piores que foram criadas as regras de conduta, e se existem regras elas são para TODOS, sem distinção. Não temos que ser "bonzinhos" e nem "ruinzinhos" , temos que ser justos.

    Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Espero e desejo que esta situação se resolva e que membros possam participar dando suas contribuições, pois, ao contrário disso, o forum torna-se desnecessário.
    A situação já foi resolvida.

    Nenhum usuário que cumpra as regras que concordou em respeitar ao se cadastrar é impedido de participar.

    O que torna-se desnecessário não é o Fórum, mas sim usuários que se julgam mais importantes que os outros ou que o próprio Fórum, e que com a justificativa que "ajudar" se sentem no direito de não respeitar as regras de conduta e outros usuários.

    De boa intenção, o inferno tá cheio.

    Sem mais,

    []´s

  • #2500
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Será que existe uma maneira de esse tópico permanecer dentro do assunto para o qual ele foi criado ??

  • #2501
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Tudo que é escrito é tirado de algum lugar, concordam ?

    Citação Postado originalmente por mbianco Ver Post
    Muito obrigado, João!!
    Mas apesar da descrição do erro "Sistema demasiado rico fora da marcha lenta, banco 2", onde exatamente está o problema que gera essa falha? O que é necessário fazer para solucinar o erro?

    Valeu, abc,
    Eu acho que o SUVprata contribuiu mais do que qualquer outra coisa, por mais que ele veio com informações de outros locais, nós sempre que colocar-mos alguma informação por aqui vai sair de algum lugar , concordam? Vou dar uma informação, eu sou a favor que todos usuários com problemas entrem na justiça contra a GM, pois ficar gastando dinheiro trocando peças, vendo isso e aquilo , erros e acertos, experiências e sorte e ficar rezando para tal luz não acender não rola , concordam? então vou colocar algo que li : A própria 4 rodas menciona que a tal luz amarela da Tracker motor pegeout é um "problema crônico" , a própria GM fez um chamado para Recall referente a troca do chicote + colocação de um filtro auxiliar, deu em quê o Recall ? solucionou? ou os mesmos códigos continuam a aparecer ? troca-se o sensor do pedal do acelerador mas o código continua? até quando vamos trocando, gastando dinheiro , fazendo acreditar que a solução vai ser definitiva? quantos já gastaram muita grana, levaram o seu veículo para mecânicos que estão solucionando os problemas mas os problemas continuam? afinal nós temos o direito de consumidor onde se a própria Gm coloca um carro no mercado onde a maioria das concessionárias nem mexem nesses carros, deve ter algo de errado nisso não acham? Vocês acham que a 4 Rodas iria escrever "problema crônico" se não fosse crônico? a Gm iria partir para cima da 4 Rodas se não fosse verdade não acham? então já está na hora de os participantes desse forum partir para algo mais direto, onde os próprios mecânicos que mexem nesses veículos poderiam contribuir relatando que fazem todo procedimento que deve ser feito mas alguns veículos continuam apresentando o defeito e que realmente o problema é crônico !!! Já estou em contato com o Marcos Boa Morte que já gastou mais de R$ 12.000,00 em oficina e o carro dele continua apresentando o problema, eu que não vou gastar isso na minha pois vou ficar 2 vezes indignado , 1 por ter gasto a grana e 2 por continuar com o problema, e vender o carro para outra pessoa isso eu não vou fazer, porque eu não quero que nenhuma outra pessoa passe por isso ! A Gm tem que ser responsabilizada, afinal quando se fala em Tracker com qualquer pessoa o que vocês escutam? sai fora , esse carro é problemático,,, então eu adoro a minha Tracker, ela tirando esse problema da luz amarela é ótima , mas temo pela minha segurança pois quando essa luz vai acender? numa ultrapassagem? luz acende, luz apaga, luz acende, luz apaga,,, se fosse problema de alguma peça defeituosa a luz acenderia e ficaria acesa direto,,, Abraços Marcelo Neves (22) 8829-8061

  • #2502
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Eu acho que o SUVprata contribuiu ... ... sai fora , esse carro é problemático,,, então eu adoro a minha Tracker, ela tirando esse problema da luz amarela é ótima , mas temo pela minha segurança pois quando essa luz vai acender? numa ultrapassagem? luz acende, luz apaga, luz acende, luz apaga,,, se fosse problema de alguma peça defeituosa a luz acenderia e ficaria acesa direto,,, Abraços Marcelo Neves (22) 8829-8061
    Marcelo, pelo seu DDD, você mora no estado do RJ. Leva ele no ZéZuki que com certeza ele resolve. Desde que ele mexeu no meu, ela nunca mais acendeu, e o carro está perfeito. Esse motor é complicado e a GM não teve o menor treinamento nem a qualificação para fazer a manutenção. A oficina dele fica em Campo Grande, subúrbio do RJ. Nunca mais outro mecânico que não ele, sequer TOCA no meu carro. Leva lá, aí você verá que o carrinho é bom pra caramba.

  • #2503
    Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    51
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Ulisses,

    Existem regras que devem ser cumpridas, e violação de direitos de Copyright não só é proibido pelas regras de conduta do fórum, como é crime. Aqui os fins não justificam os meios, temos que ser responsáveis naquilo que fazemos.



    Foi justamente por terem havido atitudes piores que foram criadas as regras de conduta, e se existem regras elas são para TODOS, sem distinção. Não temos que ser "bonzinhos" e nem "ruinzinhos" , temos que ser justos.



    A situação já foi resolvida.

    Nenhum usuário que cumpra as regras que concordou em respeitar ao se cadastrar é impedido de participar.

    O que torna-se desnecessário não é o Fórum, mas sim usuários que se julgam mais importantes que os outros ou que o próprio Fórum, e que com a justificativa que "ajudar" se sentem no direito de não respeitar as regras de conduta e outros usuários.

    De boa intenção, o inferno tá cheio.

    Sem mais,

    []´s

    Amigo Ronaldo,

    Concordo contigo que regras existem e estão para serem respeitadas.
    Você vai me desculpar, mas acho que isto está mais caminhando para o lado pessoal, que realmente por má conduta, participação fora de parâmetros, ou seja, lá o que for.
    Até hoje juro, que não acho que o SUV PRATA, tenha cometido algum pecado tão grande. A única coisa que todos percebemos foram as intrigas com o pessoal´la de Botucatu. Não conheço o SUVPRATA, muito menos o pessoal de Botucatu, apenas troquei uma mensagem com cada um deles. E ambos foram por demais prestativos...
    Se é que realmente está sendo desrespeitados direitos autorais, isto mais aquilo, então o que fazer com o pessoal que disponibiliza manual de peças, manual de manutenção, isto e aquilo e aquele outro em todo o site.
    Gosto e muito deste fórum, mas desculpe-me se estiver equivocado, acho que a atitude de "BANIR" o SUVPRATA, está sendo por demais desnecessária. Já li seus argumentos, "mais de 9 codinomes, isso e aquilo, postou isso e postou aquilo e aquel outro", mas cá entre nós, de onde todos tiram informações postadas no fórum? Como bem disse o sábio amigo Marcelo Neves, tudo aqui é copiado de algum lugar.
    Se formos levar tudo ao pé da letra, as postagens daqui para frente terão que serem colocadas com autorização prévia do autor ou da fabricante, com data, hora local entre outros; pois, os engenheiros, projetistas da Suzuki ou de qualquer montadora, não virão aqui no site e disponibilizarem informações e assinarem o nome deles. Contudo todas as informações são copiadas de algum lugar e de alguém. Pouquíssimas são de autoria do próprio participante. Já pensou, teremos que solicitar autorização para a SUZUKI, para postarmos os números das peças...
    Escrevo estas sem qualquer intenção de menosprezar, desrespeitar, afrontar, chamar para a briga, seja lá o que for ou seja lá quem for.
    TAMBÉM ACHO E NÃO VÍ NAS REGRAS, QUE AS ATITUDES DOS MODERADORES NÃO POSSAM OU NÃO DEVAM SEREM QUESTIONADAS, concorda?

    Vamos ao que interessa.


    Um forte abraço;


    Ulisses e filhos.

  • #2504
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Ulisses,

    Por favor leia o post do Giovani que está no link abaixo e vc vai entender que não tem nada de pessoal e que ninguém foi banido por copiar conteúdo de outros sites e postar aqui.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=2497

    E para finalizar a minha participação nessa discussão, que ao meu ver é sem sentido, seguem abaixo as regras de conduta que foram desrespeitadas pelo usuário:

    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

    1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

    1.16 - Postar mensagens que foram recebidas por qualquer canal privativo de comunicação (MP, e-mail, MSN, ICQ, etc) sem a prévia autorização das partes envolvidas.

    1.17 - Postar informações provenientes de outros sites, jornais ou revistas sem a devida fonte contendo o nome do autor, data e, sempre que possível, o link para o artigo original.

    1.18 - Postar, enviar, disponibilizar ou transmitir qualquer conteúdo que viole registro de patente, marca, segredo industrial ou qualquer tipo de registro e/ou direito autoralde qualquer pessoa, entidade, empresa ou instituição.

    1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

    1.25 - Promover ou
    participar de discussões pessoais , políticas, religiosas, de racismo ou de qualquer assunto não ligado ao Off-Road.

    1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

    1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

    1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

    1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.

    1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

    1.42 - Criar e/ou manter mais de um registro no Fórum.

    1.43 - Registrar-se no Fórum utilizando dados e/ou informações falsas, incompletas, desatualizadas ou mentirosas.

    1.48 - Postar mensagens, imagens, anúncios ou qualquer outra coisa para ou a pedido de um usuário já banido.

    Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão. O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.

    Os Administradores e Moderadores reservam-se o direito de não comunicar ao usuário infrator o motivo da moderação, se este estiver bem claro nas regras expostas acima. Uma simples leitura das regras e uma avaliação sobre suas ações no fórum, devem ser suficientes para esclarecer o motivo. Caso não seja, poderá entrar em contato com o a Equipe do 4x4 Brasil, por MP ou E-mail.

    Essas regras podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio. Cabe única e exclusivamente aos usuários do Fórum 4x4 Brasil a responsabilidade de acessar periodicamente essa página com o objetivo de estar sempre atualizado e bem informado a respeito de qualquer mudança ocorrida. Alegar desconhecimento não implicará em reversão da punição sofrida pelo usuário que tenha violado qualquer das regras descritas acima.

    Sugiro que se mais alguém ainda tiver alguma dúvida quanto ao ocorrido, que siga as instruções acima citadas e entre em contato via MP com os Moderadores ou Administradores.

    Abraços.

  • #2505
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Será que existe uma maneira de esse tópico permanecer dentro do assunto para o qual ele foi criado ??
    Léo,

    Esquece este tópico, depois que saimos daqui ele não tem mais futuro, falava-mos de tudo aqui inclusive dos carros, mas agora não mais...

    Agora o negocio é tentar acabar com algum outro topico...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2506
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Constantine Ver Post
    Usuário SUVprata - banido.
    Constantine,

    Primeiro seja bem vindo..

    Desculpe o que vc leu, é que vc chegou agora e pegou o bonde andando..

    É que o topico teve uns problemas e as pessoas que mais tratavam sobre este motor,e que possuem este carro com este motor não estão mais entrado aqui..

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2507
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Constantine Ver Post
    Usuário SUVprata - banido.
    Constantine,

    Tenha paciencia e leia este tópico que vc encontra algumas dicas boas..

    Se quiser fazer amigos que tem o mesmo carro com este motor,debater e ter dicas pode acessar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...47244&page=160

    Boa sorte!!!

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2508
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Moro em campos -rj

    Você por acaso tem o telefone da oficina dele em Campo Grande - RJ ? pode me passar por favor?

    Abraços,

    Marcelo Neves

    Campos dos Goytacazes - RJ.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade