x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #2329
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0



    Para se justificar a compra de um motor a diesel , o mesmo deve rodar no mínimo 500.000km sem maiores problemas ( coisa comum em um motor MWM)

    Gostaria de saber se alguém já alcançou ao menos a marca de 300.000km ( o normal em um motor a gasolina) sem maiores complicações no motor peugeot das GV/trackers.

  • #2330
    Giovani



    Desiste não meu caro, eu entendi o recado e me retrato!

    Como consigo saber qual pode ser a bomba elétrica do combustível, que pode substituir a do nosso carro ?

    Boa noite !

  • #2331
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    AFFFF

    Desisto!

    Baguncem à vontade!

    []'s
    Giovani em nomes dos usuários de verdade desse fórum lhe peço para continuar essa árdua luta contra os que só sabem destruir tópicos.
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação, desculpem

  • #2332
    Alguém pode me passar contato do Rio de Janeiro que entenda do motor dos tracker diesel ?

    de preferência na capital !

    Ok ?

  • #2333
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mario Lag Ver Post
    Alguém pode me passar contato do Rio de Janeiro que entenda do motor dos tracker diesel ?

    de preferência na capital !

    Ok ?

    Tenho um pé atraz em indicar oficinas , principalmente que trabalhem com motores a diesel .

    Aqui em Fortaleza temos a Marola , mas lá funciona assim , se você chegar com um problema eles vão trocar todas as peças possíveis e que tenham em estoque

    Por ex: se tiver um problema em um bico , eles trocam os 4 , mais a bomba injetora e o que tiver de sensor pela frente.

    Então o carro sai perfeito , mas o preço ....

  • #2334
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Olha, 300000 eu ainda não cheguei mas já tenho 120000 sendo a maioria em cidade. O motor (mecanicamente) nunca deu problema, fora a embreagem e a manutenção corriqueira de polias, esticadores, correias e afins. Nunca vazou óleo nem estourou nenhum retentor.

    É claro que a luz indicadora de falha já acendeu, mas por motivos completamente compreensíveis, mesmo assim raríssimamente. Não creio que tenha sido sorte minha, e sim pelo fato de executar os procedimentos de manutenção preventiva religiosamente.

    O meu carro praticamente não consome óleo. Acredito que o motor em sí chegue aos 300.000 fácilmente sem amiores problemas.

  • #2335
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Mecânico porreta no RJ

    Citação Postado originalmente por Mario Lag Ver Post
    Alguém pode me passar contato do Rio de Janeiro que entenda do motor dos tracker diesel ?

    de preferência na capital !

    Ok ?

    Ninguém melhor que o ZéZuki. Conheço desde 1999. 100% confiável, 500% competente. Fica em Campo Grande e ele tem motorista para pegar e levar se for o caso.

    21-3156-7093

  • #2336
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por afs Ver Post
    Olha, 300000 eu ainda não cheguei mas já tenho 120000 sendo a maioria em cidade. O motor (mecanicamente) nunca deu problema, fora a embreagem e a manutenção corriqueira de polias, esticadores, correias e afins. Nunca vazou óleo nem estourou nenhum retentor.

    É claro que a luz indicadora de falha já acendeu, mas por motivos completamente compreensíveis, mesmo assim raríssimamente. Não creio que tenha sido sorte minha, e sim pelo fato de executar os procedimentos de manutenção preventiva religiosamente.

    O meu carro praticamente não consome óleo. Acredito que o motor em sí chegue aos 300.000 fácilmente sem amiores problemas.
    AFS , acredito que o seu relato será bem parecido com os da maioria de usuários das GVS/Trackers com motores peugeot

    Então continuo na dúvida: será que o peugeot dos GV/Tracker aguenta 500.000km ?

    pela tradição do terrível XUD , acredito que infelizmente não.

  • #2337
    leo cabral



    Assim é moleza demais, deste jeito qualquer um pode ser mecânico, até quem não entende bem, basta trocar o motor completo e pim, sumiu os problemas, mas como você disse, só tem um problema, o dono do carro terá que vender ele para pagar as dívidas, né ???

    Se esse tal de Marola fosse aqui no Rio, até que eu iria lá, só para ver o que indicariam para um pequeno serviço !

    E atendimento pós-serviço, pelo menos existe lá ?


    Se existir, dependendo do tempo, pelo menos valerá a pena, se não, será outra dor de cabeça !

    Abração, mas preciso de uma dica sendo aqui no Rio, quem se abilita ?

  • #2338
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    AFS , acredito que o seu relato será bem parecido com os da maioria de usuários das GVS/Trackers com motores peugeot

    Então continuo na dúvida: será que o peugeot dos GV/Tracker aguenta 500.000km ?

    pela tradição do terrível XUD , acredito que infelizmente não.
    Não há como comparar a tecnologia, um motor desenvolvido em 1980, com um motor desenvolvido quase 20 anos depois.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #2339
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Não há como comparar a tecnologia, um motor desenvolvido em 1980, com um motor desenvolvido quase 20 anos depois.
    Não sei se você entendeu, mas em NENHUM momento falei a palavra tecnologia .

    Estou falando de DURABILIDADE, favor ler antes de postar

  • #2340
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Não sei se você entendeu, mas em NENHUM momento falei a palavra tecnologia .

    Estou falando de DURABILIDADE, favor ler antes de postar
    Ih.... Vai dar pau.....
    Simples..... Qts o motor é mais novo........ Mais durável e tecnológico será!
    Exemplo: Hilux 3.0 TD eletronico.... Será mais durável do que o Hilux 2.8D!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade