x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #1237
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0



    Pedrinha,

    Seja bem vindo ao grupo e muito obrigado pela sugestão, levarei a oficina para verificar o que voce sugeriu.

  • #1238
    Horácio, alguma novidade do Licharles ?

    Abraço,

    Marco Boa Morte.

  • #1239
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Peças

    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Horácio, alguma novidade do Licharles ?

    Abraço,

    Marco Boa Morte.
    Estive com o Licharles ontem e ele me disse que colocou as peças no correia nesta última sexta. Suponho que já estejam aí com você.

  • #1240
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Aí Marcão, vejo que o negócio já está engatilhado. Parabéns.
    Hehehehehe...........estamos começando..quem sabe sai alguma coisa, e vc tb não vai ter a sua chacara lá....huahuahuahua
    Vamos ver, deixa o Marco ficar mais calmo com a Tracker dele.
    Ja pensou uma turma legal só trackeiros.....cada um com uma chacara....

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1241
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Inspeção veicular

    Passei hoje com a Tracker pela inspeção veicular. Na primeira deu problema. Hoje a Tracker se comportou conforme o esperado. Depois da regulagem do Licharles, na rotação de quase 5 mil rpm, a medição de opacidade deu 1,05 ml, para o limite de 2,8. Portando, menos que metade do nível aceitável de emissão de fuligem. Também é esperado que o consumo fique menor ainda. Na última medição que fiz, misto estrada cidade, para 541 km, abasteci 38,485 l de diesel, o que dá um consumo aproximado de 14 km/l. Já estava bom. De acordo com o Licharles, o consumo deverá baixar mais ainda a partir de agora. Ainda não abasteci depois da ida a Botucatu. Assim que eu fizer isso, coloco aqui no tópico.
    Um abraço. Vou dar uma ligada para o Marco Magalhães para ver se vamos devorar um pernil no Pacaembu daqui para a noite.

  • #1242
    Grande Horacio eu ja comprei com a ajuda do suvprata as correias apenas ainda não comprei as pulias - eu quero ligar para empresa que esta fazendo e foi postado aqui para ver se existe revendedores no sul do contrario ainda tenho que encomendar de Sampa - o Wagner que é uma grande figura como vc foi até a loja em recife ele tem um amigo lojista que é fera conheçe muita coisa e constatou que a pulia do scort 16 v é 0,5mm maior que a nossa assim ele achou melhor comprar a original mesmo que a pulia do scort custe 30,00 contra a nossa que é mais ou menos 120,00 - hj estou em sãp Paulo a trabalho e sua cidade é complicada para se deslocar e como tenho que pegar um avião as 11:45 não vou conseguir ir até o centro e tentar comprar as pulias aqui mesmo na suzucar
    - Há outra coisa aonde vc conseguiu os rolamentos do seu alternador vc sabe os códigos se souberes coloca ai para sabermos mais
    aBRAÇO

  • #1243
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Bitleo


    Recife não, Fortaleza ...

    Obrigado pelo elogio ... Aliás, já comprei os dois filtros (Wega), basta apenas decidir se vai ou não querer as polias ... lembra do valor com o desconto ? mais ou menos 100,00 uma e 140,00 a outra ...

    Fico no aguardo ..

    Sds.


    ;740920]Grande Horacio eu ja comprei com a ajuda do suvprata as correias apenas ainda não comprei as pulias - eu quero ligar para empresa que esta fazendo e foi postado aqui para ver se existe revendedores no sul do contrario ainda tenho que encomendar de Sampa - o Wagner que é uma grande figura como vc foi até a loja em recife ele tem um amigo lojista que é fera conheçe muita coisa e constatou que a pulia do scort 16 v é 0,5mm maior que a nossa assim ele achou melhor comprar a original mesmo que a pulia do scort custe 30,00 contra a nossa que é mais ou menos 120,00 - hj estou em sãp Paulo a trabalho e sua cidade é complicada para se deslocar e como tenho que pegar um avião as 11:45 não vou conseguir ir até o centro e tentar comprar as pulias aqui mesmo na suzucar
    - Há outra coisa aonde vc conseguiu os rolamentos do seu alternador vc sabe os códigos se souberes coloca ai para sabermos mais
    aBRAÇO[/quote]

  • #1244
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Rolamento alternador

    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Grande Horacio eu ja comprei com a ajuda do suvprata as correias apenas ainda não comprei as pulias - eu quero ligar para empresa que esta fazendo e foi postado aqui para ver se existe revendedores no sul do contrario ainda tenho que encomendar de Sampa - o Wagner que é uma grande figura como vc foi até a loja em recife ele tem um amigo lojista que é fera conheçe muita coisa e constatou que a pulia do scort 16 v é 0,5mm maior que a nossa assim ele achou melhor comprar a original mesmo que a pulia do scort custe 30,00 contra a nossa que é mais ou menos 120,00 - hj estou em sãp Paulo a trabalho e sua cidade é complicada para se deslocar e como tenho que pegar um avião as 11:45 não vou conseguir ir até o centro e tentar comprar as pulias aqui mesmo na suzucar
    - Há outra coisa aonde vc conseguiu os rolamentos do seu alternador vc sabe os códigos se souberes coloca ai para sabermos mais
    aBRAÇO
    Olá Bitleo. Não me lembro. Se não me engano o alternador é da Valeo. Parece que o Licharles me disse que era a mesma do Troller. Dá uma olhada na tabela que vou anexar que tem tudo, inclusive com a numeração dos alternadores de acordo com cada fabricante (Bosch, Valeo, etc.).
    GM Tracker. Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf polias.pdf (691.8 KB)

      Número de Download 2265 .


  • #1245
    Boa Noite grande Horacio eu não consegui abrir o arquivo se puderes me enviar para meu email ou mesmo me informar a fonte te agradeceria - leandro@inpol.com.br - Sabe respondendo sua indagação quanto a crise realmente as coisas estão pegando eu sou representante de poliuretano fundido que é um material plastico termofixo de engenharia para confecção de peças e revestimentos e atuo muito no setor de curtumes e as coisas estão muito mas muito dificeis alias este é um dos motivos por que eu ainda não efetuei a troca das correias pois alem de tudo ainda me falta as polias e que serão mais ou menos mais 240 paus mais a mão de obra e ainda não sei da troca do rolamento do alternador que deve fazer tudo junto pois depois de desmanchar a frente tem que se aproveitar e fazer todos os consertos inclusive troca do liquido do radiador e etc. sabe que a qui no sul ter uma tracker não esta mais tão atrativa assim pois o custo do diesel de melhor procedencia eu estou pagando 2,19 como ela faz 12 km no uso misto acho que um carro hj flex que tenha uma manutenção mais em conta ja esta me fazendo repensar alguns conceitos . bem isto foi só para desabafar um pouco isso tudo é a preocupação do momento porem ter uma tracker tem algumas coisas boas que é o nosso forum pelo menos isso
    abraço

  • #1246
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0

    Válvula quebrou

    Bom não tive tempo de ler todos as páginas e gostaria de deixar minha versão em relação a este motor Peugeot.
    Bom meu pai tem um GV 02/02 com este motor,nunca deu sequer um problema até semana passada.
    O carro não é de uso em trilhas ou algo parecido,só anda mesmo de casa p/ o trabalho, coisa de uns 8km,e semana passada fomos pegos de surpresa.
    O carro em pleno engarrafamento, começou a fazer um barulho tipo falhamento de bico, bom encostamos logo o carro e acionamos o reboque p/ levar pra oficina pra ver o defeito e pásmem uma válvula quebrou,virou ao contrário e enfiou em um pistão,entortou também uma biela e machucou a sede de válvulas e a ponta de um bico injetor e de uma vela aquecedora.
    Já aconteceu isso com alguém aqui no fórum? isso é normal neste motor?estou assustado pois já tivemos 9 suzukis lá em casa e esse é o primeiro a vir acontecer algo nesse nível.
    Bom peças todas compradas novas o carro deve sair esta semana, só o cabeçote que não precisou comprar pois conseguiu recuperar a sede de válvula sem precisar faciar o mesmo e o bico injetor que amassou que consegui recuperar por um preço excelente.

    []'s

  • #1247

    Bateria

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal. Tá todo mundo meio devagar. Bateu a crise por aqui também?
    Ninguén tá colocando mais nada no tópico?
    Sem crise Horácio, só estamos mais experientes hehe!

    Horácio, acho que minha bateria se foi esta noite.
    Ontem cheguei do serviço normal.
    Hoje fui ligar pela manha e só aqueles estalos ao virar a chave.
    Acho que é a bateria mesmo.
    Pergunto: Quantos amperes voce colocou??
    Abraço.

  • #1248
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Arquivo

    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Boa Noite grande Horacio eu não consegui abrir o arquivo se puderes me enviar para meu email ou mesmo me informar a fonte te agradeceria - leandro@inpol.com.br - Sabe respondendo sua indagação quanto a crise realmente as coisas estão pegando eu sou representante de poliuretano fundido que é um material plastico termofixo de engenharia para confecção de peças e revestimentos e atuo muito no setor de curtumes e as coisas estão muito mas muito dificeis alias este é um dos motivos por que eu ainda não efetuei a troca das correias pois alem de tudo ainda me falta as polias e que serão mais ou menos mais 240 paus mais a mão de obra e ainda não sei da troca do rolamento do alternador que deve fazer tudo junto pois depois de desmanchar a frente tem que se aproveitar e fazer todos os consertos inclusive troca do liquido do radiador e etc. sabe que a qui no sul ter uma tracker não esta mais tão atrativa assim pois o custo do diesel de melhor procedencia eu estou pagando 2,19 como ela faz 12 km no uso misto acho que um carro hj flex que tenha uma manutenção mais em conta ja esta me fazendo repensar alguns conceitos . bem isto foi só para desabafar um pouco isso tudo é a preocupação do momento porem ter uma tracker tem algumas coisas boas que é o nosso forum pelo menos isso
    abraço
    É isso. Quanto ao arquivo, tem que ter o Adobe Reader (pdf) instalado. Mesmo que eu dê o endereço, vai ter que abrir com o programa. Faz uma busca na WEB que o programa é grátis. Não adianta te passar a origem porque sem o programa você não abre, mesmo que acesse através da WEB.Vai aí o endereço onde você baixa o programa: http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld907.htm. É super tranquilo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade