x
Convex Datacenter
Página 10 de 363 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #109



    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Mais 1000km Este Fim De Semana. O Carro Continua Nota 10. Horacio, Dá Um Toque Aqui Quando Vc Resolver O Problema Do Tanque. Estou Em São Paulo Tb E Quero Resolver Isso O Quanto Antes, Pra Evitar Problema.

    Outra Coisa: Vcs Têm Medido O Consumo Depois Da Reconfiguração Do Chip? A Minha Tá Fazendo Só Uns 12km/l Na Estrada. Será Normal Esse Consumo?

    Abração.

    Mauro
    é colega tente diminuar a velocidade, procurar andar a 100/120 e me passe uma media, pois carro que anda muito bebe mais, mas podemos estudar seu caso com carinho e ver se melhoramos isso, ok
    Licharles

  • #110
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    O meu GV TD 01 faz a 100km/h com ar ligado com 3 pessoas.... 15 km/l!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #111
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    é colega tente diminuar a velocidade, procurar andar a 100/120 e me passe uma media, pois carro que anda muito bebe mais, mas podemos estudar seu caso com carinho e ver se melhoramos isso, ok
    Licharles
    Vou tentar diminuir, mas tá difícil porque o carro tá bom demais...sobra acelerador...eheh
    O carro continua nota 10!!
    E como tão as coisas aí Licharles...continua chegando muita Tracker por aí?
    Vc já é o mecânico oficial das Tracker no Brasil!
    Abração.
    Mauro

  • #112
    Outra coisa...
    Este Tópico quase já está entre os dez mais visitados do site. Isso mostra o quanto o Tracker desperta interesse. E agora com a solução do fatídico problema da injeção, há tendência de valorização deste carro, um dos poucos, muito poucos, que conseguem aliar boa performance no off road e excelente no asfalto, ótima robustez, extremo conforto e economia.
    E mais: antes desse Tópico ter sido criado eu tinha extrema dificuldade de encontrar informações sobre o Tracker no Fórum 4x4, o que não tem acontecido mais: veja o problema do bocal do combustível que também já está em vias de ter sua solução diagnosticada.
    Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso da empreitada.
    Vamos manter este canal atualizado com as informações dos colegas sobre o comportamento das Tracker consertadas pelo Licharles, bem como sobre qualquer problema crônico apresentado pelo carro, pra que possamos juntos buscar as soluções.
    Abraço.

  • #113
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Problemas com o bocal do tanque de combustível

    Olha aí pessoal. Na próxima quinta acho que já terei resolvido o problema do bocal do tanque. Pela manhã o pessoal da galvanização já terá uma posição sobre o assunto. A limpeza química leva pelo menos dois dias, mais um para a galvanização, dependendo do estágio do estrago. O cara protege até a borracha que protege o bocal externamente. Falei anteriormente que o serviço fica por R$ 75, mas de fato é R$ 95. Bem mais caro que o que o Bitleo pagou lá no RS. O problema é que em SP, tudo é mais caro. Vamos lá, o endereço do João Luiz da Cromadora Jota é Joaquina Ramalho, 1327. Tels (11) 6909-1283/1065. O endereço na WEB é www.cromadorajota.com.br. O cara é gente boa e já recuperou um monte de bocais para os Peugeot. Segundo ele o banho da montadora é fajuta. Já o José Luis, da oficina que arrancou o cano para mim e colocou presilhas nas mangueiras de borracha para não entrar resíduos no tanque é Rua Tanque Velho, 564. Tel. 6951-3061. Precisa agendar com o cara porque a oficina dele vive cheia. Olha Mauro, se você tiver dificuldade de encontrar esses lugares, avisa que eu moro pertinho e te acompanho até os locais.
    Horacio

  • #114
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Bocal

    Alô Mauro. Lá adiante dou as dicas da galvanização e da retirada do bocal. Também descobri uma oficina que tem um peruano que desamassa aquelas quicadinhas da lataria, muito comuns nos capôs, sem deixar um vestígio e sem marca nenhuma na pintura. Não é "martelinho de ouro". O cara é fera no assunto. Fica aqui perto de casa. Já levei a minha Tracker lá e ele deixou a lataria lisinha, sem nenhuma marca. Só ficou uma marca que não teve jeito porque provavelmente o dono anterior levou nesses "martelinhos". Fica aqui na Ataliba Leonel. Para aquelas amassadas dos postos que os frentistas deixam por fechar o capô empurrando com as mãos, o preço é R$ 50. Eu mandei fazer todo o capô, mais um amassado na parte da lata que fica acima do trinco da porta traseira, a recuperação de uma polaina da mesma porta, por R$ 350. Como vocês podem perceber já estou investindo na Tracker. Na próxima mensagem coloco o endereço e telefone do peruano. Este mês ela já não atende mais porque entrou no recesso de Natal e Ano Novo.
    É isso.

  • #115
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Minha Tracker com mesmos problemas!!!

    Pessoal possuo uma Tracker 2003/2003, e fui na Concessionaria verificar os problemas que a mesma estava apresentando: chicote do motor R$ 6.300 reais, sensor do pedal do acelerador R$ 1.500 reais, Relê do Pré - aquecimento R$ 500 reais (2 peças), enfim total aproximado: R$ 8.500 reais, somente peças sem contar a mão de obra. Com certeza problemas inerentes do veículo desde sua concepção (Lançamento em 2001/2002...)

    Gostaria de entrar nessa Ação contra a GM do Brasil, se tiverem novidades me informem: gug417@hotmail.com

    Como uma grande marca como Chevrolet coloca no mercado um carro com tantos problemas!!!!!! Estou cansado de esperar alguma providência das mesmas!!!!!!

    Att,
    Gustavo.

  • #116
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olha Gustavo. Dá uma olhada aí pelo fórum. A solução dos problemas da sua Tracker talvez não dependa tanto de uma ação judicial, que no nosso país costuma ter desfechos de longo prazo, mas da ação de um sujeito que possui um centro automotivo da Bosch lá pelos lados de Botucatu, aqui em SP. Com muito menos que isso que a GM apresentou como custo para a resolução do problema, o Licharles coloca a Tracker em dia. Aqui no fórum tem os contatos com o camarada que é muito bom sujeito e competente. No meu caso da minha Tracker bastou a reprogramação do módulo, um trato na bomba e um trabalho nos bicos. Eu também já tinha passado por concessionárias da GM, onde chegaram a propor a desmontagem do cabeçote. Claro que não concordei. Enfim, dá uma busca nas páginas deste fórum, criado pelo Mauro, hoje um feliz proprietário que iniciou a discussão sobre os problemas da Tracker, e que está agora discutindo o consumo, mesmo tendo o pé pesado no acelerador. Meu camarada, põe o carro na carreta, manda para o Licharles, esquece o carro por uns dias, e vai buscar o valente depois em Botucatu. Sei que é difícil sair aí da bela Santa Catarina, principalmente esta época do ano. Manda a valente para o Licharles. Em tempo, a minha Tracker é ano 2001, modelo 2002, mas atualmente parece uma jovenzinha.
    Horacio
    4X4 Brasil

  • #117
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha aí pessoal. Na próxima quinta acho que já terei resolvido o problema do bocal do tanque. Pela manhã o pessoal da galvanização já terá uma posição sobre o assunto. A limpeza química leva pelo menos dois dias, mais um para a galvanização, dependendo do estágio do estrago. O cara protege até a borracha que protege o bocal externamente. Falei anteriormente que o serviço fica por R$ 75, mas de fato é R$ 95. Bem mais caro que o que o Bitleo pagou lá no RS. O problema é que em SP, tudo é mais caro. Vamos lá, o endereço do João Luiz da Cromadora Jota é Joaquina Ramalho, 1327. Tels (11) 6909-1283/1065. O endereço na WEB é . O cara é gente boa e já recuperou um monte de bocais para os Peugeot. Segundo ele o banho da montadora é fajuta. Já o José Luis, da oficina que arrancou o cano para mim e colocou presilhas nas mangueiras de borracha para não entrar resíduos no tanque é Rua Tanque Velho, 564. Tel. 6951-3061. Precisa agendar com o cara porque a oficina dele vive cheia. Olha Mauro, se você tiver dificuldade de encontrar esses lugares, avisa que eu moro pertinho e te acompanho até os locais.
    Horacio
    Horácio, mais uma dica interessante pro pessoal. Valeu mesmo! Pelo que vc falou, o mecânico coloca presilhas? isso significa que dá pra tirar o bocal e continuar rodando com o carro normalmente? Ótimo! Quanto tempo leva pro mecânico tirar o bocal? Ele cobrou qto pelo ser viço de retirada e recolocação? Valeu!! Obrigado! Abraço.

  • #118
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Bocal

    Mauro. Dá para continuar rodando com o carro normalmente. A retirada não leva mais que 10 minutos. O custo ainda não sei, mas o cara não cobra nada caro. Para que você tenha uma idéia, logo que comprei a Tracker mandei dar uma revisão nos freios. O José Luís trocou as pastilhas, verificou as lonas e trocou o óleo do freio, cobrando R$ 100. Amanhã ou depois o bocal fica pronto, aí eu já terei uma informação precisa.
    Horacio

  • #119
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Mauro. Dá para continuar rodando com o carro normalmente. A retirada não leva mais que 10 minutos. O custo ainda não sei, mas o cara não cobra nada caro. Para que você tenha uma idéia, logo que comprei a Tracker mandei dar uma revisão nos freios. O José Luís trocou as pastilhas, verificou as lonas e trocou o óleo do freio, cobrando R$ 100. Amanhã ou depois o bocal fica pronto, aí eu já terei uma informação precisa.
    Horacio
    E ae Horácio, deu tudo certo com o bocal do tanque? Ficou beleza? Abraço. Mauro

  • #120
    Licharlison aproveitando a deixa dos amigos Mauro e Cia a minha tracker esta andando muito e vc acaba viajando na faixa de 120 a 130 Km/h gostaria de lhe perguntar uma coisa - referente aquele problema da faixa do RPM de 2000 a 2500 agora com a reprogramaçào do chip posso andar nesta faixa sem problema ou receio de voltar aquele velho problema da luz amarela??? outra coisa pessoal quem descobrir um lugar que coloca um tipo de plástico como revestimento do bocal interno ja soube que é muito melhor que o banho de zinco ja sei que é feito em tanque de combustível de caminhões e quem sabe conseguimos fazer isso nas nossas tracker
    abraço a todos há para nosso amigo de santa catarina fale apena investir em uma viagem até botucatu vai sair bem mais em conta e a satisfação será garantida

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade