x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 114
  • #37
    Usuário
    Entrada
    21/12/2007
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Ola! Tenho um UNICHIP porém com uma outra calibracao... Preciso conversar com o pessoal da Nascar para ver a possibilidade de instalacao no meu Vitara (2.0TD Peugeot).

    Segundo a Nascar, existem 2 ou 3 ECUs diferentes nesses carros... Uma delas eles já fizeram e a outra eles nao conseguiram o chicote...

    O meu unico receio sao os limites desse motor... Porque com o UNICHIP você mexe com o ponto e o débito de combustivel... Nao sei os limites dos bicos injetores e pressao de combustao...

    Se nao for bem feito, o motor vai embora rapidinho!

    Abracos!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Local
    Dois Córregos/SP
    Idade
    69
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Poderia me passar onde vc chipou seu tracker.... tabeliao@conectcor.com.br e quanto gastou?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/03/2008
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vasques
    comprei um tracker 2001 diesel, no início de 2008, estou satisfeito, embora em lombadas o pneu arrasta no paralama, vejo falarem do kit rc4 2" e este chip, onde encontro esse kit e qto custa e tbm o chip.
    Abs
    Sérgio Pestana

  • #40
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sérgio Pestana Ver Post
    Vasques
    comprei um tracker 2001 diesel, no início de 2008, estou satisfeito, embora em lombadas o pneu arrasta no paralama, vejo falarem do kit rc4 2" e este chip, onde encontro esse kit e qto custa e tbm o chip.
    Abs
    Sérgio Pestana
    Amigo Sérgio,
    Seu carro é o msm motor do que o meu.... GV TD 2.0 TD de 87cv!
    No incicio pensei que daria p/ colocar o chip... Porem o nosso motor nao é eletronico...Pois é semi-eletronico... Nao há como colocar chip... Daria para mexer na turbina...!
    Eu pensei em fazer... Mas nao vale a pena fazer esse tipo!
    Pergunta: Vc ta usando qual medida? 235/70-16r? Ou original que é 235/60-16r?
    Abs
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/03/2008
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    João

    235/70/16, então não tem como melhorar, mas vc sabe onde encontro no Rio este kit rc 2" ?
    Abs

  • #42
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sérgio Pestana Ver Post
    João

    235/70/16, então não tem como melhorar, mas vc sabe onde encontro no Rio este kit rc 2" ?
    Abs
    Pede no RC 4X4 que fica em SP!
    www.rc4x4.com.br

    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #43
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Alberto Lacombe Ver Post
    Ola! Tenho um UNICHIP porém com uma outra calibracao... Preciso conversar com o pessoal da Nascar para ver a possibilidade de instalacao no meu Vitara (2.0TD Peugeot).

    Segundo a Nascar, existem 2 ou 3 ECUs diferentes nesses carros... Uma delas eles já fizeram e a outra eles nao conseguiram o chicote...

    O meu unico receio sao os limites desse motor... Porque com o UNICHIP você mexe com o ponto e o débito de combustivel... Nao sei os limites dos bicos injetores e pressao de combustao...

    Se nao for bem feito, o motor vai embora rapidinho!

    Abracos!
    Alguem tem mais informações a respeito?
    E sobre o motor a gasolina?


  • #44
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    60
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0

    Chip Motor A Gasolina

    Caro Vasques, olá! Por favor, poderia informar-me se é possível "chipar" motores a gasolina? Se possível, fica bom?

    Abraço a todos.

    Citação Postado originalmente por vasques Ver Post
    No meu caso (Tracker 2002 motor Peugeot) ficou ótimo, tanto nas saídas, nas retomadas e também na velocidade final. O torque devido a rapidez com que a rotação sobe, melhorou bastante. A única coisa que eu esperava mais e nas saídas, partindo da imobilidade por exemplo (em farol com ar condicionado ligado) não teve grande melhora, de resto o carro ficou outro, muito bom, e o que é melhor, não aumentou o consumo em condições de uso no dia dia.
    Eu não tenho “saco” pra ter um 4x4 e andar devagar, ir fazer trilha a 500 ou 2000 km de Campinas como Serra da Canastra ou Chapada Diamantina por exemplo. É muito chão pra se andar em baixa velocidade, gosto de viajar com conforto, com o ar condicionado ligado, um som de ótima qualidade e uma boa velocidade.
    Quanto aos pegas com Corolas, Astras, Audis, foi a maneira que achei pra ver se era verdadeira as palavras do mecânico do chip. Sou discípulo de São Tomé (ver pra crer) . Não sou maluco ou coisa assim. Em trilhas sou muito cuidadoso, levo sanitos de lixo de boa qualidade pra trazer meu lixo e também lixo de muitos “naturalistas” que encontro nas trilhas .
    Até hoje com 46 anos, tendo carteira de habilitação desde os dezoito anos, nunca bati um carro “Graças a Deus” .

    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #45
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Potência e revisão

    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Vasques, olá! Por favor, poderia informar-me se é possível "chipar" motores a gasolina? Se possível, fica bom?

    Abraço a todos.
    Olá Oliveira e todo o resto do pessoal aqui deste tópico. O Licharles é fera no assunto. Ele resolveu os problemas das Tracker motor Peugeot. Eu sou uma das testemunhas da qualidade dos serviços do Licharles. Depois que conheci o Licharles, não faço mais nada na minha Tracker sem consulta ao Licharles. O cara sabe tudo desse nosso carrinho. A oficina dele recebe carro de todas as montadores, mas ele tem um carinho especial pelas Tracker.
    Se alguém tiver alguma dúvida, ou desejar orientação para qualquer coisa, é fazer contato com ele que sempre está pronto para ajudar quem o procura.

  • #46
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Oliveira e todo o resto do pessoal aqui deste tópico. O Licharles é fera no assunto. Ele resolveu os problemas das Tracker motor Peugeot. Eu sou uma das testemunhas da qualidade dos serviços do Licharles. Depois que conheci o Licharles, não faço mais nada na minha Tracker sem consulta ao Licharles. O cara sabe tudo desse nosso carrinho. A oficina dele recebe carro de todas as montadores, mas ele tem um carinho especial pelas Tracker.
    Se alguém tiver alguma dúvida, ou desejar orientação para qualquer coisa, é fazer contato com ele que sempre está pronto para ajudar quem o procura.
    Horácio,

    Tem como vc saber de Lincharles se é possível chipar o Tracker gasolina? O que é preciso? Modifica algo no carro? E consumo?

  • #47
    tambem me intereço em saber se tem possibilidade na tracker gasolina o meu é modelo 2008/2009

  • #48
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    60
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0
    ok. Obrigado Horácio nos vemos no churrasco no sítio do Marco.
    Abração.


    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Oliveira e todo o resto do pessoal aqui deste tópico. O Licharles é fera no assunto. Ele resolveu os problemas das Tracker motor Peugeot. Eu sou uma das testemunhas da qualidade dos serviços do Licharles. Depois que conheci o Licharles, não faço mais nada na minha Tracker sem consulta ao Licharles. O cara sabe tudo desse nosso carrinho. A oficina dele recebe carro de todas as montadores, mas ele tem um carinho especial pelas Tracker.
    Se alguém tiver alguma dúvida, ou desejar orientação para qualquer coisa, é fazer contato com ele que sempre está pronto para ajudar quem o procura.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade