x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Arrow Extintor de Incêndio no vitara




    Olá Pessoal, estou com um pequeno problema no meu vitarinha(97)...
    O meu Extintor de incêndio saiu do lugar com suporte e tudo(ele ficava de baixo do banco), porém, a base do suporte, que é na prorpria carroceria do carro, abriu os buracos para prender o parafuso do suporte.... sendo assim, o meu extintor (agora solto de baixo do banco) fica rolando pra todo lado, fazendo uma barulheira danada e batendo pra todo lado.

    Alguem tem algum local alternativo, ou uma alternativa para o suporte, ou já teve esse problema por aí

    agradeço desde já!
    abs.

  • #2
    Caro chrisb,

    Quando comprei meu Vitara, o suporte de fixação do extintor também estava fora do lugar. Os parafusos tinham torado e ficado lá. Nada que um torneiro não resolva. Coloque o suporte do extintor no local original, invente de colocar em outro lugar nao.


  • #3
    pois é.. o problema no meu caso, é que aqueles buraquinhos na carroceria, onde fica o suporte, estão largos de mais, já procurei parafuso, porca, bucha, etc que caiba lá e não encontro uma ideal..(uma é comprida de mais, outra é grossa ou fina de mais e por aí vai..) uma laternativa que encontri era soldar uma chapa por cima e prender o suporte, mas me pareceu inviável...preferi deixar o extintor rolando mesmo...
    mas ainda estou procurando outra solução...
    Obrigado pela ajuda aí!

  • #4
    Eu sou a favor de colocar as coisas nos locais originais. Ali é mais fácil de você retirar caso um dia (Deus o Livre) venha precisar. Eu no seu lugar, ia pedir a um torneiro a solução mais viável. Com certeza ele terá.


    []s

  • #5
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Christian,

    Procure uma casa especializada em parafusos. Certamente encontrará um parafuso mais "grosso" e suficientemente curto para prender o suporte no furo original.

    Se isso se mostrar muito trabalhoso, procure um torneiro ou serralheiro e faça uma chapinha pra prender no local. Outra alternativa é soldar dois parafusos finos (mesmos que os originais) no furo mais largo, e utilizar porcas pra prender o suporte.

    Agora, resolva isso logo... Deixar o extintor rolando de um lado para outro é perigoso. Além do risco de bater no pé de alguém, ele pode acionar indevidamente quando bater em algum local rígido no carro. E coloque no local original! Não invente moda não... Além de ficar mais incômodo para achá-lo quando precisar, pode ser que crie problema com a "puliça"...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #6
    Cara vai num torneiro, e pede p/reabrir a rosca com um "macho" um pouco maior que fica beleza.Procura comprar uns parafusos de inox p/prender.

    Abs, Ricardo.

  • #7

    Mesma coisa...

    No meu também tá assim.

    Vou no torneiro mesmo.

    Por enquanto ele vai sendo meu zequinha...

  • #8
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Chrisb,

    Va na rua Rio grande do sul no centro de BH, lá tem varias casas de parafusos,
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #9
    Ou, Muito obrigado aí galera, vou soldar esse suporte logo, pq aí num vou ter mais problemas!
    Depois que fizer o serviço, eu falo como ficou!
    abraços aí e muito obrigado!

  • #10
    Soldar é gambiarra ! Ainda sou muito mais levar num torneiro e fazer descente !

    Abs, Ricardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade