x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    manda ver entao,
    obrigado

  • #14
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauricio gonçalves Ver Post
    você tem certeza que o 235 nao raspa quaze nada, to querendo um pneu mud, posta as fotos si possivel.

    Cara,

    Esse assunto já foi discutido e discutido e discutido aqui pelo fórum...
    O pneu 235 raspa sim no Vitara. Raspa na parte de dentro quando esterça o volante. Raspa no pára-lama traseiro quando o curso de suspensão chega perto do fim.
    O que pode ser feito?
    1) Limitar o curso da direção. A maioria das pessoas faz isso, e muitas vezes o dono nem fica sabendo que perdeu raio de giro.
    2) Elevar a suspensão.

    Agora, no Vitara com altura original vai raspar sim. Não há milagre...

    Se você vai utilizar seu carro basicamente no asfalto, manda ver nos 235 que roda tranquilo, apesar de raspar um pouco.

    Agora, se vai querer fazer uns passeios em terrenos um pouco mais acidentados, melhor elevar a suspensão e limitar os batentes de fim de curso da direção. Senão, vai pegar feio no pára-lamas e na parte de baixo do pára-choques.

    Bom, vou parar de teimar com uns e outros que aparecem aqui no fórum dizendo que não pega nada. O que tenho a dizer é que TODOS os Vitaras que vi com pneu 235 tiveram que adaptar alguma coisa pra não ficar raspando...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #15
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricio gonçalves Ver Post
    você tem certeza que o 235 nao raspa quaze nada, to querendo um pneu mud, posta as fotos si possivel.
    Não raspa...ou raspa tão pouco que vc pode usar sem problemas, somente se for encarar uma subida com o volante virado, se sua viatura está com as molas e amortecedoras em perfeito estado não terá problemas. Se vc estivesse em SP eu colocaria as minhas rodas na sua viatura para vc poder testar. Segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu Para O Vitara-dsc08143.jpg   Pneu Para O Vitara-dsc08148.jpg   Pneu Para O Vitara-dsc08156.jpg   Pneu Para O Vitara-dsc08155.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    boa noite

    pode ser por causa do off-set da roda, as do viche parecem ser mais negativas q as originais...

    o vitara da minha irmã ta com o savana 235 mud com as rodas d liga originais do vitara e realmente pega um pouco...

    []

  • #17
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    exato, estas rodas ai têm off set negativo .... deve ser -12, e devemos lembrar que as originais do vitara sao + 25 ... ou seja, fica uma diferença de 1,5 polegadas, o que é muita cosia !!!

    abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #18

    Que dúvida !!!

    Ando muito mais na cidade (pois, é o meu carro do dia-a-dia) e eventualmente uma trilhazinha de leve ... estou na dúvida entre dois:

    Scorpion ST P205/75R15 99S
    Michellin LTX A/T 215/75 R 15 100S

    Gostaria de levar em consideração: Desempenho, ruído e economia (este principalmente)

  • #19
    Se quiser durabilidade vai de Michelin, quanto ao desempenho na terra acredito que esse LTX A/T seja melhor que o Pirelli também.
    No meu carro coloquei a 1 mês o Michelin LTX M/S 205/75-15 (é mais para asfalto) esse sim tem uma durabilidade incrivel, apesar de não ser legal na lama como o A/T 215 que você viu. Mais já andei um bocado no barro e até agora tem ido bem, as vezes tem que acelerar um pouco mais pra não perder o embalo e soltar a lama que gruda muito nele.

    Não sei quanto esta por ai, mais paguei 320 em cada.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Não raspa...ou raspa tão pouco que vc pode usar sem problemas, somente se for encarar uma subida com o volante virado... Segue as fotos
    Vc usa calços na suspenssão ou carroceria? se usa quantas polegadas esse vitarinha 3p têm.

  • #21
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ericteles54 Ver Post
    Se quiser durabilidade vai de Michelin, quanto ao desempenho na terra acredito que esse LTX A/T seja melhor que o Pirelli também.
    No meu carro coloquei a 1 mês o Michelin LTX M/S 205/75-15 (é mais para asfalto) esse sim tem uma durabilidade incrivel, apesar de não ser legal na lama como o A/T 215 que você viu. Mais já andei um bocado no barro e até agora tem ido bem, as vezes tem que acelerar um pouco mais pra não perder o embalo e soltar a lama que gruda muito nele.

    Não sei quanto esta por ai, mais paguei 320 em cada.
    Tem um erro:
    Pneu M/S é (Mud/Snow) Ou seja Terra e lama!
    E não é como mais p/ asfalto não!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #22
    Uso o Michelin LTX-AT 215/75 e estou supersatisfeito. Só fiquei agarrado na lama uma vez, subindo uma ladeira sinistra debaixo de muita chuva. Dei mole mesmo... nem tinha baixado a pressão dos pneus. Fui subindo, subindo, subindo até que embolou o barro todo e o pneu ficou slick. Mas no geral, tanto na cidade, quanto no asfalto, quanto na estrada de terra... nada a reclamar, só elogios.
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #23
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tem um erro:
    Pneu M/S é (Mud/Snow) Ou seja Terra e lama!
    E não é como mais p/ asfalto não!
    Abs
    João,

    Não tem erro nenhum aí !!!!!!!!!!!!! Apesar do nome "MS", a linha da Michelin LTX MS é 100% asfalto..........já tive no meu Vitara e quem diz que ele até "vai bem" no barro é porque nunca pegou lama mesmo com ele, qquer laminha fica liso como slick....não serva prá isso. Na areia até vai legal. E tem outra, estes pneus (MS) têm a banda lateral super frágil para cortes, pedras etc.
    Os Michelin "uso misto" são os LTX AT (50% on, 50% off). E já que estamos falando de pneus AT, eu uso e recomendo os Wrangler ATS Good year, bem agressivos para um AT e não fazem NADA de barulho no asfalto.

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #24
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    João,

    Não tem erro nenhum aí !!!!!!!!!!!!! Apesar do nome "MS", a linha da Michelin LTX MS é 100% asfalto..........já tive no meu Vitara e quem diz que ele até "vai bem" no barro é porque nunca pegou lama mesmo com ele, qquer laminha fica liso como slick....não serva prá isso. Na areia até vai legal. E tem outra, estes pneus (MS) têm a banda lateral super frágil para cortes, pedras etc.
    Os Michelin "uso misto" são os LTX AT (50% on, 50% off). E já que estamos falando de pneus AT, eu uso e recomendo os Wrangler ATS Good year, bem agressivos para um AT e não fazem NADA de barulho no asfalto.

    [ ]s,
    Arlei,
    Qnd o meu pai comprou a XJ 97 0 km... Já vinha o pneu original!
    E detestou por causa da dureza.. E trocou por Michelin LTX M/S...Virou outra coisa... Maciezzzzz
    Qnd eu ganhei o saudoso Jimny (Já vinha com pneus horríveis) Firestone FSR 215/75 15r...Eu odiava esse pneus.. Deixava o jimny + duro... virava cabrito! E Já tinha um jogo de pneus de LTX A/T...Senti put@ diferença...
    Mas era bom de lama.......!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade