x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 195
  • #97



    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Com respeito essa da carroceiria se deslocar lateralmente, a altura da panhard referente ao eixo não importa. O lance é da panhard ser horizontal, nada mais que isso.
    Teoricamente, poderia posicionar a panhard passando por cima do capô ou encostado no chão que funcionaria do mesmo jeito.....
    Abraços,
    Bill
    Resumindo, o esquema é alinhando a panhard horizontalmente baixando o suporte do chassis ou entendi errado??? Se for isso é mais fácil q tirar doce da boca de criança, ainda mais considerando q a panhard da suzucada mais recente é regulável, então não precisa nem mandar fazer outra, faz uma gambi no suporte ou faz um novo maior, solda q tá tudo ok.

    Estou certo ou estou surfando na maionese???
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #98
    Panhard mais horizontal possível para evitar movimento lateral da carroceria e barra de direção paralela à panhard para evitar bumpsteer. É só isso....

  • #99
    Billj

    E quanto ao caster...

    Para corrigi-lo só trocando os links ou teria outra alternativa???

    Pergunta de total desentendido no assunto... na suspensão do Samurai... levantando ela em 4" seja com mola mais comprida ou calço nas molas e colocasse um suporte na base do link com o chassi de mesma altura de 4" o caster se manteria normal???

    Dúvida de total desentendido. ok

    Obrigado



    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Panhard mais horizontal possível para evitar movimento lateral da carroceria e barra de direção paralela à panhard para evitar bumpsteer. É só isso....

  • #100
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post
    Billj

    E quanto ao caster...

    Para corrigi-lo só trocando os links ou teria outra alternativa???

    Pergunta de total desentendido no assunto... na suspensão do Samurai... levantando ela em 4" seja com mola mais comprida ou calço nas molas e colocasse um suporte na base do link com o chassi de mesma altura de 4" o caster se manteria normal???

    Dúvida de total desentendido. ok

    Obrigado
    Vai criar um ponto mais baixo que o chassi para "enganchar" em algum canto.. =) o mais certo eh trocar os links..
    poem logo o kit do Fabil e seja feliz ehehe

    Abraços,

  • #101
    Já vi uma vez uma buchas para acertar o caster em 3 graus, procura no google por "Castor Bush Kit"

  • #102
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Já vi uma vez uma buchas para acertar o caster em 3 graus, procura no google por "Castor Bush Kit"
    na ultima vez que vi isso.. foi quase 400 euros e sem o frete hehe

  • #103
    http://www.kdpneus.com.br/kdpneus/product.asp?template_id=63&partner_id=1&dept_id=15 0&pf_id=150695

    Se esses pneus coubessem no meu samurai, já me dava por mais do que satisfeito, . 31, só pra olhar no dos outros mesmo, ;P.

    Abraços,
    Alberto

  • #104
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    http://www.kdpneus.com.br/kdpneus/product.asp?template_id=63&partner_id=1&dept_id=15 0&pf_id=150695

    Se esses pneus coubessem no meu samurai, já me dava por mais do que satisfeito, . 31, só pra olhar no dos outros mesmo, ;P.

    Abraços,
    Alberto
    Cabem no Jimny não vão caber no samurai?? Os mud não garanto não mas os allterrain cabem, só depende de q rodar usar.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #105
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Panhard mais horizontal possível para evitar movimento lateral da carroceria e barra de direção paralela à panhard para evitar bumpsteer. É só isso....
    Essa é a questão alinhar a panhard é relativamente simples, mas a barra de direção como fazer???

    [ ]s leigos...
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #106
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Bill

    continuo discordando.. a altura da panharda em relacao a linha central do EIXO importa sim..

    diz um desenho na mao mesmo só p/ tentar ilustrar.. veja ae..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0190.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #107
    Pessoal,

    Estava me referindo a isso...


    Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post
    Billj

    E quanto ao caster...

    Para corrigi-lo só trocando os links ou teria outra alternativa???

    Pergunta de total desentendido no assunto... na suspensão do Samurai... levantando ela em 4" seja com mola mais comprida ou calço nas molas e colocasse um suporte na base do link com o chassi de mesma altura de 4" o caster se manteria normal???

    Dúvida de total desentendido. ok

    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01020.jpg  

  • #108
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    foi o que eu fiz no meu. o caster de -4º foi pra + 3,5º

    o problema é esse mesmo. o link ficou extremamente baixo. quase na altura dos eixos. funciona, mas se tu fazer trilhas com muitas pedras pode entortar ou até mesmo quebrar. mas eu não fiz isso aparafusado não, foi na solda mesmo. isso ai eu não coloco no meu carro. sei lá se isso aguenta porrada por muito tempo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade