x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 195
  • #37



    Cruz Credo!!!

    Vendo jogo de 5 rodas Mangles modelo Kombat Zero... 15x7
    5 pneu BF MUD zero também 31

    Vou voltar para os meus 235 que estava tudo uma maravilha e minhas rodas originais que gasto BEM menos...

    Vou vender também minha t-case com kit 4.16....

    E aproveitando vou vender o Samuca... afff

    Quem sabe se eu comprar um Troller mesmo a gasolina eu acabo gastando menos... affff

    Grande abraço

    Desconsolado com a besteira que fiz de comprar 5 bf 31 para colocar no Samurai....




    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    a Tcase nao tem nada a ver com a suspensao.. coloca ela desde já mesmo.. vcja a possui vai deixar guardada p/ que?
    eu por exemplo fiquei 1 ano rodando com Xcrawler e pneus 205/75.. o jipe ficar espertissimo no transito, já que deixava o mesmo 12% mais reduzido.heheh

    quanto a suspensao , pode ir pensando numa cifra de no minimo uns 5 mil...

    T+

  • #38
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    isso vende o samurai + a cheroka e compra um trolha, dai vc gasta uns 3mil em um jogo de pneus 33" ( pq 31" que vem original do troller fica pequeno nele) e mais uns R$2.500,00 de IPVA ao ano + uns 4mil de seguro ( sim.. samurai é raro ter noticia de roubado, mas trolha, toda hora um é roubado), + uns 4mil nun guincho ( acredite, troller é praticamente OBRIGATORIO ter guincho)...
    isso só p/ vc comecar a fazer trilha... se depois quiser barbarizar colocando bloqueio e reducao de diferencao , prepara mais uns 6mil na brincadeira...

    qual será que vale mesmo a pena vender seu samurai e pegar um trolha?heheheh

    Assusta nao amigo.. é ilusao achar que "brincar" de jipe é barato..hehehh o pior ainda é os coitados que sao iludidos e compram willys achando que vao virar jipeiro e gastar pouco..heheeh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #39
    Sei disso Fabiano...

    O dia que ter jipe for barato... não existirá mais trilhas para fazer... hahahah

    Tem algum problema eu ficar rodando com os 31 no asfalto... ou terei que ficar com os 3k no asfalto... ai ai ai

    Comprei o Samuca com a intenção de vender a cheroka... e ficar só com ele...

    Pelo tamanho dele mesmo... tem locais que trabalho que a cheroka não manobra... por isso a escolha pelo Samuca... hehehe

    Há alguma coisa que eu possa fazer... até sobrar $$$$ para fazer a suspensão do jeito que tem que ser...

    Obrigado

    Há... sobre o troller, foi brincadeira....

    Vai ser difícil eu me desfazer deste bixinho...
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    isso vende o samurai + a cheroka e compra um trolha, dai vc gasta uns 3mil em um jogo de pneus 33" ( pq 31" que vem original do troller fica pequeno nele) e mais uns R$2.500,00 de IPVA ao ano + uns 4mil de seguro ( sim.. samurai é raro ter noticia de roubado, mas trolha, toda hora um é roubado), + uns 4mil nun guincho ( acredite, troller é praticamente OBRIGATORIO ter guincho)...
    isso só p/ vc comecar a fazer trilha... se depois quiser barbarizar colocando bloqueio e reducao de diferencao , prepara mais uns 6mil na brincadeira...

    qual será que vale mesmo a pena vender seu samurai e pegar um trolha?heheheh

    Assusta nao amigo.. é ilusao achar que "brincar" de jipe é barato..hehehh o pior ainda é os coitados que sao iludidos e compram willys achando que vao virar jipeiro e gastar pouco..heheeh

    T+

  • #40
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    isso vende o samurai + a cheroka e compra um trolha, dai vc gasta uns 3mil em um jogo de pneus 33" ( pq 31" que vem original do troller fica pequeno nele) e mais uns R$2.500,00 de IPVA ao ano + uns 4mil de seguro ( sim.. samurai é raro ter noticia de roubado, mas trolha, toda hora um é roubado), + uns 4mil nun guincho ( acredite, troller é praticamente OBRIGATORIO ter guincho)...
    isso só p/ vc comecar a fazer trilha... se depois quiser barbarizar colocando bloqueio e reducao de diferencao , prepara mais uns 6mil na brincadeira...

    qual será que vale mesmo a pena vender seu samurai e pegar um trolha?heheheh

    Assusta nao amigo.. é ilusao achar que "brincar" de jipe é barato..hehehh o pior ainda é os coitados que sao iludidos e compram willys achando que vao virar jipeiro e gastar pouco..heheeh

    T+


    E ainda vai tomar pau de Samuca na trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hehehehehhehehehe

    Qto tu quer nos 31????????????????????????????????

    Abraço,
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #41
    Pergunta para os entendidos: o que exatamente tem de diferente entre a suspensao do jimny e do samurai helicoidal? Chute nao vale.

  • #42
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Pergunta para os entendidos: o que exatamente tem de diferente entre a suspensao do jimny e do samurai helicoidal? Chute nao vale.
    o que eu sei é que o amortecedor na frente é diferente hehehe =)

    como foi a volta tranquilo? chegamos aquele dia em casa umas 5 horas da tarde.. foi legal o passeio =)

    Abraços,

  • #43
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Pergunta para os entendidos: o que exatamente tem de diferente entre a suspensao do jimny e do samurai helicoidal? Chute nao vale.

    de conceito é a mesmissima coisa... mas a posicao das pecas, suportes etc.. sao diferentes..

    de igualzinho mesmo, só os links, a draglink e talvez a barra de direcao, o resto é "diferente"..

    alias.. o link dianteiro direito no jimny tem umas presilhas p/ prender a mangueira de vacuo da RL.. heheheh

    tá pensando em importar o kit da DGTunnig ? heheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #44
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Higor, tem-se a opção das molas traseiras do santana quantum com GVV (40cm) ai é só cortar na altura desejada, assim não precisa de calço de mola.
    Quanto a correção das barras penhards, é simples, é só refurar o suporte original, pois quando se sobe o carro, a tendencia é que a barra fique curta e puxe o eixo para o lado.
    Assim, é só soltar a barra no parafuso junto ao chassi, e verificar o angulo correto, onde der certo se faz a nova furação.
    Na foto aparece a modificação na furação porem no suporte original, mas para colocar os 31" vai ser necessário a instalação de um suporte novo para que a barra mantenha a sua inclinação original, parecido com o da segunda foto (dianteira) e terceira (traseira) e (neste caso corrigindo para so 33").
    Agora, se realmente quer colocar 31", já coloque de uma vez, pois assim voce evita de gastar para colocar um pneu um pouco maior e depois gastar novamente para colocar os 31", converse com o fabiano para conseguir um parcelamento no kit dele, pois assim voce só faz uma intervenção no carro e fica com uma suspenção muito melhor e com os 31".
    Fabil quero minha comissão heim....
    ô Diogo..
    agora reparando nas suas fotos, ví que vc fez o que eu sugeri? ( lembra quando vc falou que o carro dá uma sambadinha?) ao invez de levantar o suporte da panhard no eixo abaixar o suporte da panhard no chassis ? e entao? o carro depois dessa alteracao parou de dar a "sambadinha"?
    agora vou lhe dar a noticia ruim... pelo que ví na sua foto, vc apenas "prolongou" o suporte original com aquela chapa perfilada certo?? ok.. p/ andar no asfalto vai aguentar sem problemas, mas se vc comecar a fazer trilhas pesadas do jeito que está ae vai quebrar...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #45
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Esta foto que colocaram do suporte da panhard refurado, ficando só uma casquinha do suporte é só meia verdade... Você já viu a página do Jeanilson a respeito?

    O suporte foi refurado sim, mas ele foi na verdade "abraçado" por uma chapa, esta sim que segura o parafuso. E a tal chapa foi soldada abraçando o suporte original.

    A tal foto:


    O resultado final:


    Saudações,
    Gustavo.

  • #46
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Esta foto que colocaram do suporte da panhard refurado, ficando só uma casquinha do suporte é só meia verdade... Você já viu a página do Jeanilson a respeito?

    O suporte foi refurado sim, mas ele foi na verdade "abraçado" por uma chapa, esta sim que segura o parafuso. E a tal chapa foi soldada abraçando o suporte original.

    A tal foto:


    O resultado final:


    Saudações,
    Gustavo.
    é "meia verdade" porem só lhe dá "meia soluçao" ... repare que o furo se desloca apenas na horizontal, ou seja.. essa solucao foi adotada apenas p/ evitar de se cortar e alongar a panhard, mas o principal problema que é a sua inclinacao, essa solucao nao resolve em nada..

    entao se for p/ fazer essa "meia boca" ae precisando do trabalho de soldas etc, que faça direito e prolongue verticalmente o suporte..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #47
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Não disse que concordo nem que faria no meu jipe. Disse que não estão mostrando pro camarada tudo que ele tem para ver.

  • #48
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    mas mostrar coisa ineficaz? só vai confundir o cara...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade