x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 195 de 195
  • #193
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    hahahaha
    essa foto do seu carro é obceco!
    muito alto.
    O maximo possível, ao menos comercialmente, é achar um piman com dropeed de 2,5 polegadas?

    eu fuçando por ai descobri que o pitman que vende pro jimny(site grego) é o codigo calmini SS1589. sidekick/vitara;

    uma duvida, esse pitman é tudo igual? ou cada cx de direção/carro usa um modelo diferente? se são diferentes, o que eu preciso verificar pra saber se servirá ou não?
    deve ter algum erro nesse codigo ae.. pq o pitman dos vitaras exceto pelo estriado nao tem nada a ver com os de samurais/jimny

    compra o p/ samurai na calmini mesmo...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #194
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    deve ter algum erro nesse codigo ae.. pq o pitman dos vitaras exceto pelo estriado nao tem nada a ver com os de samurais/jimny

    compra o p/ samurai na calmini mesmo...

    T+
    sim. seria té melhor pois um custa 120(vitara) o outro custa 70(samurai) mas como tem samurai de tudo que é ano fico preocupado em não servir.
    tem algo que preciso verificar? algo como rosca ou algo assim?

    eu vou tentar tirar a original do carro e ver com é essa peça pois eu nunca vi essa peça solta somente já presa na direção.

  • #195
    Usuário Avatar de Victor Hugo.
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    32
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    opa! 5 anos depois reapareço com esse tópico.
    Uso pneus 31 no meu samurai, com molas traseira do voyage a gas na dianteira + amort original e na traseira molas traseiras de focus hatch encurtadas (bem resistentes). Uso rodas Scorro S-150 15/7 com offset de -22.
    cortei uma quina da base do parachoque original e voila, o pneu ta no lugar. . Nao tive problemas ainda com o "raspar"do pneu.. ja que por aqui temos muitas trilhas em canaviais (pouca erosao MUITA lama) e passeios de praia.
    O motivo de reativar o tópico é: para regular a geometria do samuca estando levantado mais de 2 pol, temos que, alongar a barra panhard e a barra de direcao para que o eixo volte pro seu lugar e n force mais os links lateralmente.
    Alem disso tem q alongar/trocar/alterar os links originais para regular o CASTER.
    No fim das contas só sobra a "sambada".

    É isso? hhehee Somente isso?!

    * com relação as barras pensei em levar em um torneiro pra abrir rosca na barra.. pra que ela tenha regulagem (como a barra de alinhamento). Assim poderia deixar o eixo perfeitamente alinhado com o chassi.

    * Já os links, só outros msm? os do Fabil?
    * e sobre o alinhamento das barras ao eixo de forma mais horizontal possivel levantando as bases no eixo (anulando a 1 solução)

    o/
    SUZUKI SAMURAI - 97 (chaveirinho);
    João Pessoa - PB

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade