x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1



    no meu vitara, o motor AP foi adaptado em casa, comprei o kit do coelho no ML, com auxilio de uma girafa prendemos o motor no cambio e foi só fazer um gabarito de papelão dos calços e soldar e parafusar, os coxins ja usava do opala e ficou o mesmo, radiador do chevette ficou bala, pois o original estava ruim, senão ficaria ele mesmo, meu motor é carburado, não deu dor de cabeça, o autoeletrico me cobrou 100,00 para fazer a elétrica, só nao ficou funcionando o conta giros devido ao alternador que é antigo! direção hidráulica ficou a original do vitara, foi barbada de adaptar! hj é só alegria, vai muito bem na trilha e tbm no jeep cross!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #38
    Conta giros é só ligar no fio + da bobina e pronto.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom dia turma,

    pegando um ganho aqui no tópico. Tenho um samurai 1994 100% original com 130 mil km rodados. Surgiu uma oportunidade de colocar um motor 2.0 turbo de 200 cv(motor do audi a3 2010) nele. Poderiam me relacionar quais as outras adaptações teria que fazer para que o carro ficasse 100% seguro e confiável(caixa de marcha, redução, eixos com diferenciais, suspensão, freio e qual seria a medida exata dos pneus). Penso em deixar do samurai mesmo, somente o chassi e a carroceria.

    Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade