x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Question Rockcrawler-kit Redução Da Tcase P/ Vitara




    Quem conhece o kit CALMINI 4.24:1 ROCKCRAWLER TRANSFER CASE GEARSET ?
    Vcs acham que compensa o investimento(US970,00)? Estou pensando em comprar p/ meu carro...
    Tenho um Vitara MT 95 que uso em trilhas.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #2
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel
    Quem conhece o kit CALMINI 4.24:1 ROCKCRAWLER TRANSFER CASE GEARSET ?
    Vcs acham que compensa o investimento(US970,00)? Estou pensando em comprar p/ meu carro...
    Tenho um Vitara MT 95 que uso em trilhas.
    Um abraço.
    Fala!
    Claro é put@ investimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pode comprar!
    O meu é Xcrawlier 4.16 no Samurai, e estou mt sastisfeito com ele!!!!!!!!!!!
    Eu paguei pelo redução R$1350....!
    Absssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3
    Valeu João!
    Mas o kit no Vitara é diferente do Samurai. No Vitara ele reduz apenas a 4x4 Low...na 4x4 Hi e na 4x2 ele não altera em nada o desempenho do carro.
    Vc deve ser parente do Zeca Baêta que tbém é aí do RJ. Se fôr manda um abraçõa para ele. Fala que é o mineiro do "fucinho" que ele sabe quem é!!! Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel
    Valeu João!
    Mas o kit no Vitara é diferente do Samurai. No Vitara ele reduz apenas a 4x4 Low...na 4x4 Hi e na 4x2 ele não altera em nada o desempenho do carro.
    Vc deve ser parente do Zeca Baêta que tbém é aí do RJ. Se fôr manda um abraçõa para ele. Fala que é o mineiro do "fucinho" que ele sabe quem é!!! Um abraço.
    Fala Walter,
    O zeca é meu irmão.... E a gente mora no Rio!
    Entendi a redução..... hehe!
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Ehehehehe...
    O Kit da Calmini p/ Samurai reduz tbém a 4x4 Hi...é o bicho!!!

    A TRUE 20.2% Hi-Range reduction will correct highway gearing for 32” -33" tall tires. A whopping 187% reduction in low range offers a range that is over twice as low as our current 4.16:1 kit - It’s almost too low for some instances. Either way, this is the lowest ratio gear reduction kit for your Samurai.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #6
    All, o Alexandre X aqui da lista e da suzukinet, que fabrica um kit de redução para samurai da melhor qualidade, criou uma lista para uma redução de t-case de vitara, que serve para todos os vitaras,a preço de R$1600,00 se não me engano, parcelado em 2xigual ao da Calmini. No início muita gente aqui na lista e na suzukinet se habilitou, só que na hora de dar os cheques menos de dez confirmaram, eu fui um dos que confirmaram.É só olhar o tópico antigo aqui no fórum. Para ser viável precisa pelo menos 20. Eu continuo interessado, vamos ver se agora fechamos um grupo.

    X, se manifesta aí.

    Abs, andre4x4.

  • #7
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    reducao

    Fala WAlter ...

    cara, creio eu, que para voce, o kit reducao dos DIFERENCIAIS seja mais interessante ein ??? ja que vc usa MUD 30 polegadas , a reducao dos diferencias vai atuar no carro TODO ... 4x2, 4x4 e 4x4 reduzido ...

    vc conhece ?? da uma olhada nisso ...

    qto ao kit da reducao, sem duvida o calmini é muito bom ... mas, o Xcrawler, que é a copia nacional, é tao bom quanto, e um pouco mais barato .... se tiver facilidade, compre o da calmini ou o xcrawler ...

    mas antes, assunte acerca dos diferencias ..

    abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #8
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Xcrawler é nacional.... e é muito bom.... nunca tive problema com ele... Existe da Xcrawlier 4.24 que equipa o Vitara....................
    Absssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #9
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    Fala WAlter ...

    cara, creio eu, que para voce, o kit reducao dos DIFERENCIAIS seja mais interessante ein ??? ja que vc usa MUD 30 polegadas , a reducao dos diferencias vai atuar no carro TODO ... 4x2, 4x4 e 4x4 reduzido ...

    vc conhece ?? da uma olhada nisso ...

    qto ao kit da reducao, sem duvida o calmini é muito bom ... mas, o Xcrawler, que é a copia nacional, é tao bom quanto, e um pouco mais barato .... se tiver facilidade, compre o da calmini ou o xcrawler ...

    mas antes, assunte acerca dos diferencias ..

    abs

    Grande Cândido!
    Não gosto de mexer em diferencial não. Não tive boas experiências anteriormente. Com o tempo a coisa desanda...
    Prefiro dar um "up grade" na Tcase e ficar com uma reduzida mais bruta...
    Te mandei um e mail sobre um outro assunto...depois a gente se fala,ok?
    Um grande abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #10
    Citação Postado originalmente por andre4x4
    All, o Alexandre X aqui da lista e da suzukinet, que fabrica um kit de redução para samurai da melhor qualidade, criou uma lista para uma redução de t-case de vitara, que serve para todos os vitaras,a preço de R$1600,00 se não me engano, parcelado em 2xigual ao da Calmini. No início muita gente aqui na lista e na suzukinet se habilitou, só que na hora de dar os cheques menos de dez confirmaram, eu fui um dos que confirmaram.É só olhar o tópico antigo aqui no fórum. Para ser viável precisa pelo menos 20. Eu continuo interessado, vamos ver se agora fechamos um grupo.

    X, se manifesta aí.

    Abs, andre4x4.
    Prezado André,
    Na verdade eu tenho uma pessoa que vai mensalmente a trabalho aos USA e pode trazer esse kit p/ mim facilmente (afinal são apenas 2 coroas e 1 pinhão...) e o custo final é de R$2.000,00 aprox.
    Não conheço o produto do X, mas o da Calmini eu conheço e "agarantio"!!!
    Valeu!!!!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #11
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Também fui um dos que mandei os cheques pra X-Crawler 4.24, vamos ver se até o fim do ano ou início do próximo surgem novidades...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #12
    Citação Postado originalmente por andre4x4
    All, o Alexandre X aqui da lista e da suzukinet, que fabrica um kit de redução para samurai da melhor qualidade, criou uma lista para uma redução de t-case de vitara, que serve para todos os vitaras,a preço de R$1600,00 se não me engano, parcelado em 2xigual ao da Calmini. No início muita gente aqui na lista e na suzukinet se habilitou, só que na hora de dar os cheques menos de dez confirmaram, eu fui um dos que confirmaram.É só olhar o tópico antigo aqui no fórum. Para ser viável precisa pelo menos 20. Eu continuo interessado, vamos ver se agora fechamos um grupo.

    X, se manifesta aí.

    Abs, andre4x4.
    Pois é, foi isso mesmo. Na hora H, o pessoal mijou pra tras e só cinco acreditaram.
    Como para viabilizar aquele preço o lote economico seria de 30 peças (eu estava disposto a bancar 20 do meu bolso) o projeto voltou para a gaveta.

    That´s all folks

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade