x
Convex Datacenter
Página 7 de 992 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #73
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Thumbs up Novo Grand Vitara




    http://www.suzuki.ca/GrandVitara/
    Muito bacana o site. É possível ver 360º do veículo (interior e exterior).
    Abraços
    TMorais

  • #74

    Question Amortecedor Suprema na GV

    Pessoal,
    Encontrei diversos modelos de amortecedor da Suprema no mercado. Oleo, Gas, 6cc, 4cc, Anos e modelos diferentes.

    Alguém poderia dizer se existe um modelos ESPECIFICO para adaptar na traseira da Grand Vitara com Kit RC4x4?

    E mais. Quais os benefícios e diferenças reais em relação ao prolongador do kit, além do aumento do curso da suspensão?

    Agradeço a ajuda!

  • #75
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Vai melhorar a estabilidade.
    Sobre os modelos, o a gás é um pouco mais caro, mas é melhor.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #76
    pessoal

    adquirimos um vitara canvas 97 mecanico p\trilha. ele veio com um jogo novo de pneus brigestone dualer 265/70r15 acho que é 70 e gostariamos de colocar um 31" estou em duvida se ele é maior ou menor. se for menos colocar um 32" ambos pireli mud scorpion. tem perigo de quebrar facil caixa, diferencial, cardan.....?

    obrigado
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #77
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Se ele for 265/70 equivale a um 30", se for 265/75 equivale a um 31".
    Com 31", aconselho colocar o focinho de aço do samurai no diferencial dianteiro.
    O ideal seria fazer um lift de 2" na carroceria também pra rodar com os 31", pros 32" teria que ser de 3".
    Com 32", se tiver com a relação de diferencial original ele vai ficar muito xoxo, com os 31" já fica.
    O problema de quebra do vitara é o focinho original que é de aluminio, por isso a sugestão de troca-lo pelo do samurai.
    O mais seguro seria manter os pneus de no máximo 31" e pra melhorar o desempenho em trilhas, optar por um recapado de desenho mais agressivo, tipo 3k pneus, Marisco pneus, Geninho e etc.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #78

    Talking Farol de neblina

    Citação Postado originalmente por comissoli Ver Post
    ...farol de neblina adaptado, já que o original embutido é impossível de achar por uma preço compatível com este planeta! ...
    Comissoli?

    Que farol de neblina vc adaptou no seu GV?
    Vc colocou no lugar original mesmo?
    To querendo fazer a mesma coisa, como procedeu, só pra saber antes mesmo de desmontar tudo...

    Até...

  • #79
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Salve, galera!!
    To de namoro com um GV 1998, mecanico, 3 portas, motor 1.6.. o carro tá bem inteiro e bem original e a um preço razoavel (28K).
    A pergunta é o que vcs acham desse motor 1.6 para desempenho em trilha? To pensando em ter apenas um carro para trilha/cidade e uma das opções é o GV, mas temo que tenha pouco motor..
    Usando as formulas consagradas (calço 2", pneu 235 etc..) que tipo de trilha poderia fazer tranquilamente?
    sds
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #80
    Pro peso do carro, o motor é bem sufuciente...

    vai fundo!! O preço tb não me parece ruim não..

  • #81

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Salve, galera!!
    To de namoro com um GV 1998, mecanico, 3 portas, motor 1.6.. o carro tá bem inteiro e bem original e a um preço razoavel (28K).
    A pergunta é o que vcs acham desse motor 1.6 para desempenho em trilha? To pensando em ter apenas um carro para trilha/cidade e uma das opções é o GV, mas temo que tenha pouco motor..
    Usando as formulas consagradas (calço 2", pneu 235 etc..) que tipo de trilha poderia fazer tranquilamente?
    sds
    andre
    André...

    Eu tinha um vitara 93 2 portas com pneus 235 e motor 1.6 8 valvulas e andei nos mais diferentes tipos de trilha, passeios, raids, espedições, pesadas ou não, e o carro sempre respondeu minhas espectativas MUITO bem...
    Agora eu tenho um GV 2.0 16 valvulas, não coloquei em trilha ainda, maz já to percebendo que o carro é forte...
    O que quero dizer é o seguinte, o GV 1.6 também é 16 valvulas, certamente tem uns cavalinhos a mais que a 8 valvulas. Certamente esse carro vai se dar bem em trilhas sim, vai em frente que vc vai gostas, espaço interno MUITO bom... Conforto MUITO bom... Ou seja compra que o carro é MUITO bom...
    E 28 moedas eu acho que vc não deve deichar escapar, claro que o carro tem que estar de pé, dá uma verificada boa, e se tiver BOM compra logo!!!

    Qualqur coisa é só dar um grito!!!

    Manda fotos da maquina pra gente aqui do forum avaliar...

    Abraço...

  • #82
    Aew Galera,

    Um amigo meu acabou de adquirir um Grand Vitara acho que 2002 3p 1.6, o carro é uma beleza, eu tinha esquecido o que era conforto!

    Vamos ao quer interessa, ele antigamente tinha um samurai em que usava pneus 195/75 R15 CROSS, a gente tava na dúvida se a roda 15 caberia, por causa das pinças de freio e tal, mas olhando esse tópico percebi que muita gente usa o aro 15, então dá pra usar tranquilo sem nenhuma alteração neh?
    obs: uso esporádico, apenas em trilhas...

    desde já eu agradeço

    abraço

  • #83

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    ...a gente tava na dúvida se a roda 15 caberia, por causa das pinças de freio e tal, mas olhando esse tópico percebi que muita gente usa o aro 15, então dá pra usar tranquilo sem nenhuma alteração neh?...
    Henanh...

    Da pra usar rodas 15" sim...
    Eu mesmo fiz o texte esse final de semana, meu Grand Vitara veio com rodas originais 16", maz eu coloque rodas 15" com pneus MUD pra dar um exprimentada no carro em uso off road... O Resultado foi muito bom, carro, rodas e pneus aprovadas...
    Usei rodas 15" de ferro originais suzuki...

    Até!!!

  • #84
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Caro xará.

    A receita é essa mesma. Calços da RC pra suspenção e pneus 235 (aconselho veementemente os BF/AT). Principalmente por ser carro de uso misto. Você não sentirá barulho ao rodar, é bom em curvas e freiadas, dura a vida toda (já rodei 50 mil e parece zero).

    Com essa receita pode encarar trilhas muito boas, acima da média. Só não esqueça das proteções: carter e câmbio principalmente.

    Leia um pouco sobre o diferencial dianteiro nos tópicos já postados - é um ponto que merece atenção nos G. Vitara . Com pneus maiores é necessário ter cautela em subidas irregulares - nada de meter o pé no desespero.

    O motor 1.6 é suficiente pro carro. Pode crer que você tá bem montado.

    Parabéns
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade