x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    TRACKER(GRAND VITARA DIESEL)/EMBREAGEM




    O pedal da embreagem do meu chevrolet tracker (motor peugeot 2002) abaixou muito de um mês pra cá, dificultando o próprio engate das marchas. No entanto, o pedal continua macio.

    O jipe tá com 50.000 km rodados. Tá comigo desde os 28.000 e eu tomo o maior cuidado com a embreagem. E também 50.000 é muito pouco pra já dar problema na embreagem.

    Será que a embreagem tem regulagem? Ou vou ter que trocar mesmo o kit todo de embreagem e morrer numa grana salgada?

    Quem puder ajudar, eu desde já agradeço.

    Abraço.

  • #2
    Nínguém teria uma idéia?? Continuo com o problema... Aguardo. Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Caro MP

    Aumentar o acionamento da embreagem do G. Vitara é possível. Recentemente meu mecânico estava tentendo resolver um problema crônico nos G. Vitara 1.6 98/99 que é a marcha arranhar. Tentou primeiro levantar o pedal pra dar mais ação à embreagem. Fez isso regulando uma peça responsável pelo acionamento. Ela é alcançada por baixo do veículo, tem em seu desenho uma meia-bola que faz o contato do acionamento. Ela aceita regulagem.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/05/2009
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up SOlucao

    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    O pedal da embreagem do meu chevrolet tracker (motor peugeot 2002) abaixou muito de um mês pra cá, dificultando o próprio engate das marchas. No entanto, o pedal continua macio.

    O jipe tá com 50.000 km rodados. Tá comigo desde os 28.000 e eu tomo o maior cuidado com a embreagem. E também 50.000 é muito pouco pra já dar problema na embreagem.

    Será que a embreagem tem regulagem? Ou vou ter que trocar mesmo o kit todo de embreagem e morrer numa grana salgada?

    Quem puder ajudar, eu desde já agradeço.

    Abraço.
    Ola td bem...este seu problema pode ser resolvido trocando uma bucha (barata) que vai no pedal da embreagem, esta em anexo o esquema para enviar para o mecanico...obrigado desde qq coisa mande um email rafa.horn@hotmail.com
    TRACKER(GRAND VITARA DIESEL)/EMBREAGEM Arquivos Anexos

  • #5
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Sensor da Embreagem

    Pessoal,

    Alguem já pegou o erro do Atuador do Sensor da Embreagem ? Erro P0903 ? Estou tendo esse problema quase todos os dias e não sei resolver..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade