x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Desvalorizacao e valor de mercado do jimny




    Bom dia,

    Estou quase por comprar um Jimny 4all 0Km, mas estou com receio de NAO ser um carro com uma revenda facil, de ter muita desvalorizacao. Queria a opniao de vcs do grupo. Sempre quis ter este carro, por todo historico dele, e um classico, mas sou precavido, e se necessario, por qualquer eventualidade sua venda e facil.
    Desde janeiro agradeco a galera pela atencao. Estou ansioso para poder fazer parte deste grupo 4x4.

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por lsimoes Ver Post
    Bom dia,

    Estou quase por comprar um Jimny 4all 0Km, mas estou com receio de NAO ser um carro com uma revenda facil, de ter muita desvalorizacao. Queria a opniao de vcs do grupo. Sempre quis ter este carro, por todo historico dele, e um classico, mas sou precavido, e se necessario, por qualquer eventualidade sua venda e facil.
    Desde janeiro agradeco a galera pela atencao. Estou ansioso para poder fazer parte deste grupo 4x4.
    Não é um carro de revenda fácil... é carro com público mais específico. Mas caso precise vender em uma emergência, é só baixar um pouco o valor em relação ao mercado que vende fácil. Principalmente sendo carro de procedência, único dono e tal... de qualquer forma, não tem a liquidez de um carro "popular" na revenda.

    Sobre a desvalorização, é a normal para um carro 0km... bastar dar uma pesquisada no mercado de Jimny´s seminivos que terá uma noção dos valores. Por outro lado, os jipes tem a particularidade de não seguir com a desvalorização por muitos anos, chega uma hora que dá uma estabilizada... basta olhar os valores dos 2009/10/11/12.... tudo muito próximo e já estão assim a um bom tempo.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3
    Só acho difícil voce querer vender ele depois...rsrsrsrs
    Tenho o meu há 7 anos, troquei a bateria original e as velas agora.
    O jipinho é muito confiável.

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por lsimoes Ver Post
    Bom dia,

    Estou quase por comprar um Jimny 4all 0Km, mas estou com receio de NAO ser um carro com uma revenda facil, de ter muita desvalorizacao. Queria a opniao de vcs do grupo. Sempre quis ter este carro, por todo historico dele, e um classico, mas sou precavido, e se necessario, por qualquer eventualidade sua venda e facil.
    Desde janeiro agradeco a galera pela atencao. Estou ansioso para poder fazer parte deste grupo 4x4.
    Boa tarde Isimoes. Você já pensou na possibilidade de aguardar um pouco mais e pegar o novo Jimny que chegará em 2019? Acho que vale a pena pois vai manter a robustez off road e além do motor 1.5, virá com várias melhorias tecnológicas(.http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...re-chassi.html) Abs
    4X4 Brasil

  • #5
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Isimoes. Você já pensou na possibilidade de aguardar um pouco mais e pegar o novo Jimny que chegará em 2019? Acho que vale a pena pois vai manter a robustez off road e além do motor 1.5, virá com várias melhorias tecnológicas(.http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...re-chassi.html) Abs
    na pior hipotese a geração atual vai ficar como modelo de acesso num patamar de valores menor.

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    na pior hipotese a geração atual vai ficar como modelo de acesso num patamar de valores menor.

    É justamente o que vai acontecer. As duas gerações vão conviver e acredito até que a SR diminua o preço dos atuais para dar espaço para preços maiores do novo Jimny. Abs

  • #7
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por lsimoes Ver Post
    Bom dia,

    Estou quase por comprar um Jimny 4all 0Km, mas estou com receio de NAO ser um carro com uma revenda facil, de ter muita desvalorizacao. Queria a opniao de vcs do grupo. Sempre quis ter este carro, por todo historico dele, e um classico, mas sou precavido, e se necessario, por qualquer eventualidade sua venda e facil.
    Desde janeiro agradeco a galera pela atencao. Estou ansioso para poder fazer parte deste grupo 4x4.
    Se a desvalorização lhe é preocupante, e não quer esperar o modelo 2019, compre um usado ano 2017 ou 2018, que já estará com o preço adequado ao comércio, emplacado, e ainda com pouquíssima Km rodada.
    Basta pesquisar bem.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Galera, obrigado pelas respostas. Ontem cheguei a ligar para concessionaria de Curitiba, perguntei sobre o Shimmi, a vendedora me disse que os que foram produzidos a partir de 2017 janeiro no possuem mais este problema. Isso procede?

  • #9
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por lsimoes Ver Post
    Galera, obrigado pelas respostas. Ontem cheguei a ligar para concessionaria de Curitiba, perguntei sobre o Shimmi, a vendedora me disse que os que foram produzidos a partir de 2017 janeiro no possuem mais este problema. Isso procede?
    Conversa de vendedor.... mas de qualquer forma, pergunte o que a Suzuki fez para corrigir o problema...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Consegui encontrar um Jimny 17/18 com 6900km, acho que vou seguir o conselho de vcs e pegar este seminovo, esta um pouco mais barato que o novo e tao novo quanto. Caso conclua a negociacao, subirei fotos.

  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por lsimoes Ver Post
    Consegui encontrar um Jimny 17/18 com 6900km, acho que vou seguir o conselho de vcs e pegar este seminovo, esta um pouco mais barato que o novo e tao novo quanto. Caso conclua a negociacao, subirei fotos.
    Boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 - valor de mercado
      Por Andrefb69 no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/04/2017, 23:13
    2. Tabela de Desvalorização dos Veiculos
      Por GLIDER no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/02/2015, 11:39
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2014, 01:09
    4. ENGESA perdeu o valor de mercado???
      Por CARLOS MOREIRA no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 50
      Última resposta: 19/11/2007, 13:33
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2005, 18:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade