x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0

    Question Peças do Tracker difíceis de encontrar




    Quais são as peças do Tracker que são difíceis de encontrar?
    Estou pensando em fazer uma lista e ir comprando aos poucos, porque quando quebrar eu não tenho que ficar com o carro parado.
    Abs
    Fernando

  • #2
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Biodiversidade Ver Post
    Quais são as peças do Tracker que são difíceis de encontrar?
    Estou pensando em fazer uma lista e ir comprando aos poucos, porque quando quebrar eu não tenho que ficar com o carro parado.
    Abs
    Você fala a Suzuki Vitara importada pela GM e rebatizada de Tracker pela GM modelo até 2009 correto ?
    É mais fácil inverter, tirando disco de freio e pastilhas o resto é chato ou chatíssimo.

    Por hora acha relativamente todas as peças fáceis na GM nas grandes cidades, porém com preços nas alturas, legalmente a GM tem de fornecer as peças por no mínimo 10 anos de qualquer carro que ela venda, a partir de 2019 que pode começar a complicar.

    A Tracker na verdade é um suzuki grand vitara com emblema GM, assim todas a peças (exceto emblemas) são Suzuki, a GM apenas importa e revende, assim desconsiderando a GM como uma opção basicamente só internet que vai conseguir achar as peças ou nas capitais.

    As da minha compro via Suzucar imensamente mais baratas, como estou do lado de SP se pedir de manhâ no outro dia, mais tardar 2 dias depois já está em casa. Seu caso dá para buscar de motoboy.

    Todo importado é assim, tenta achar peças externas e acabamentos do calibra, tigra ... A vantagem de calibra e tigra é que por baixo eles são vectra e corsa, caso da vitara/tracker é 100% importado, da mecânica ao controle do alarme.
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #3
    Citação Postado originalmente por luizcarlosw Ver Post
    Você fala a Suzuki Vitara importada pela GM e rebatizada de Tracker pela GM modelo até 2009 correto ?
    É mais fácil inverter, tirando disco de freio e pastilhas o resto é chato ou chatíssimo.

    Por hora acha relativamente todas as peças fáceis na GM nas grandes cidades, porém com preços nas alturas, legalmente a GM tem de fornecer as peças por no mínimo 10 anos de qualquer carro que ela venda, a partir de 2019 que pode começar a complicar.

    A Tracker na verdade é um suzuki grand vitara com emblema GM, assim todas a peças (exceto emblemas) são Suzuki, a GM apenas importa e revende, assim desconsiderando a GM como uma opção basicamente só internet que vai conseguir achar as peças ou nas capitais.

    As da minha compro via Suzucar imensamente mais baratas, como estou do lado de SP se pedir de manhâ no outro dia, mais tardar 2 dias depois já está em casa. Seu caso dá para buscar de motoboy.

    Todo importado é assim, tenta achar peças externas e acabamentos do calibra, tigra ... A vantagem de calibra e tigra é que por baixo eles são vectra e corsa, caso da vitara/tracker é 100% importado, da mecânica ao controle do alarme.

    O prazo de 10 anos é lenda, o Código de Defesa do Consumidor fala apenas em "período razoável de tempo", o que é muito vago e permite que cada fábrica faça o que quer.

    >>> Art. 32. Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto.

    Parágrafo único. Cessadas a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por período razoável de tempo, na forma da lei.


    L8078
    Eduardo

  • #4
    Usuário Avatar de Ricardo_Melo
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    No meu caso é Suzuki importado da GM da Argentina.
    Ex-Ranger 11D 1998, Ex-Blazer V6 2001, ex-HB20 2014, Ex-Ford Ka 2015, atualmente GV Sport 2001 2.0TD (Graças à Deus)!!!

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ricardo_Melo Ver Post
    No meu caso é Suzuki importado da GM da Argentina.
    Na verdade é importado do Japão. Foi apenas montado na Argentina em sistema CKD. Abs

  • #6
    Usuário Avatar de Ricardo_Melo
    Entrada
    12/11/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Na verdade é importado do Japão. Foi apenas montado na Argentina em sistema CKD. Abs
    Só postei o que tava escrito na plaquinha que têm no capô da Viatura, Obrigado "Vovô"! É uma honra falar com uma autoridade como você!!!
    estou tentando upar a foto mas não tá dando certo. Assim que der vou postar.
    Ex-Ranger 11D 1998, Ex-Blazer V6 2001, ex-HB20 2014, Ex-Ford Ka 2015, atualmente GV Sport 2001 2.0TD (Graças à Deus)!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/11/2017
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    As peças do Grand Vitara montado na Argentina ou no Japão e as peças do Tracker são todas iguais?

  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ricardo_Melo Ver Post
    Só postei o que tava escrito na plaquinha que têm no capô da Viatura, Obrigado "Vovô"! É uma honra falar com uma autoridade como você!!!
    estou tentando upar a foto mas não tá dando certo. Assim que der vou postar.
    Valeu Ricardo . Abs

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Jequitibah Ver Post
    As peças do Grand Vitara montado na Argentina ou no Japão e as peças do Tracker são todas iguais?
    Boa tarde Jequitibah. Sim, todas as peças do conjunto mecânico , estamparia , elétrica e eletrônica são fabricados no Japão (ainda bem). No caso do Tracker, por exemplo, somente a tapeçaria ( bancos, forrações e tampão) eram fabricados na Argentina. Se vc tirar aquela gravatinha borboleta da GM da grade da frente do motor, por baixo está aquele S estilizado da Suzuki. Abs
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    Santo Antonio da Patrulha/RS
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    alguem poderia me informar de qual veículo posso usar borrachas para as portas da tracker?

  • #11
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Jequitibah. Sim, todas as peças do conjunto mecânico , estamparia , elétrica e eletrônica são fabricados no Japão (ainda bem). No caso do Tracker, por exemplo, somente a tapeçaria ( bancos, forrações e tampão) eram fabricados na Argentina. Se vc tirar aquela gravatinha borboleta da GM da grade da frente do motor, por baixo está aquele S estilizado da Suzuki. Abs
    Está explicado porque quase todo banco dianteiro do passageiro tem um barulho na estrutura, kkkkkkkk
    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças difíceis de encontrar Mitsubishi Io/Tr4
      Por Cionetobi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2017, 21:10
    2. Peças para Sportage - Onde encontrar em SP?
      Por chris_scub no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/09/2006, 01:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade