x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/09/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Farol Tracker 2008




    Amigos,
    Sou novo neste Fórum. Recentemente adquiri um GM Tracker 2008, pois vinha querendo este carro a muito tempo. O carro tem algumas coisas para fazer, mas o que está me incomodando muito atualmente, é um dos faróis com umidade dentro. Pretendo retira-lo e verificar o porque desta umidade, no entanto não entendi como. Alguém saberia me dizer como retirar o farol? Tem que retirar a grade e o para-choque? Na grade notei que há 4 presilhas, mas retirando-as a grade continua presa. gostaria de uma ajuda.

    Eu poderia levar em uma oficina para fazer isso, ocorre que gosto de fazer estas coisas até mesmo para conhecer melhor o carro. Antes eu tinha um Honda FIT e aprendi fazer toda manutenção nele. Agora quero aprender no Tracker.

    Grato a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Platenus Ver Post
    Amigos,
    Sou novo neste Fórum. Recentemente adquiri um GM Tracker 2008, pois vinha querendo este carro a muito tempo. O carro tem algumas coisas para fazer, mas o que está me incomodando muito atualmente, é um dos faróis com umidade dentro. Pretendo retira-lo e verificar o porque desta umidade, no entanto não entendi como. Alguém saberia me dizer como retirar o farol? Tem que retirar a grade e o para-choque? Na grade notei que há 4 presilhas, mas retirando-as a grade continua presa. gostaria de uma ajuda.

    Eu poderia levar em uma oficina para fazer isso, ocorre que gosto de fazer estas coisas até mesmo para conhecer melhor o carro. Antes eu tinha um Honda FIT e aprendi fazer toda manutenção nele. Agora quero aprender no Tracker.

    Grato a todos.
    Boa tarde camarada, seja bem vindo.

    Quando quiser fazer uma busca sobre algo, sugiro colocar o termo de busca acrescido de "site:4x4brasil.com.br" no próprio google, normalmente acha o que está procurando.

    Sobre a sua dúvida, acho que esses tópicos podem te ajudar, mesmo não sendo específico sobre o seu problema:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...racker-gv.html (Como remover grade do Tracker/GV?)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...m-casa-16.html (Manutenção GV/TRACKER feita em casa)

    Abraços
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #3
    Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    80
    Agradecimentos: 2
    Bem vindo amigo, é simples, tem que tirar apenas a grade, foi mostrado aqui já mas não custa lembrar, tirando as travinhas de cima, tem presilhas de pressão na parte de baixo da grade, puxando a peça com cuidado ela sai ai dá para ver o que ocorre com o farol, talvez uma colinha de silicone já resolva a infiltração.
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/09/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a ajuda. Não havia encontrado o "ajuda" do site, mas já localizei.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/09/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a ajuda vou tentar fazer.
    Citação Postado originalmente por wchaves Ver Post
    Bem vindo amigo, é simples, tem que tirar apenas a grade, foi mostrado aqui já mas não custa lembrar, tirando as travinhas de cima, tem presilhas de pressão na parte de baixo da grade, puxando a peça com cuidado ela sai ai dá para ver o que ocorre com o farol, talvez uma colinha de silicone já resolva a infiltração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker 2008 - Farol de neblina
      Por giovanem no fórum Suzuki
      Respostas: 106
      Última resposta: 12/09/2020, 09:23
    2. Compro: 1) Rack e 2) Kit Farol de Milha - Tracker 2008
      Por RafaelCandido no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2015, 11:07
    3. Vendo Tracker 2008/2008 preta novíssima
      Por vini84 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/10/2013, 13:28
    4. Tracker 2008/2008 2.0 16V 4P - Muito novo!
      Por Baré no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/08/2013, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade