x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Motor ap 2.0 no grand vitara tem kit?




    Boa noite

    Estou com um grand vitara 2000, com mais 250000km rodados, e todos os barulhos possiveis no motor, entao comecei a cotar preços de peças, to meio desanimado de retificar, tenho aqui uma sucata de um santana 2001, com motor em perfeito estado, ai surgiu a ideia de colocar o ap no grand vitara. Porem parece nao existir um kit para adaptar o ap no grand vitara, assim como existe um kit para adaptar no vitara. Pergunta, alguem conhece quem venda esse kit pro grand vitara?

  • #2
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    Rural4x4

    Você já falou com os fabricantes dessas flanges pro Vitara qual seria a diferença dela pro câmbio do Gran Vitara? Numa dessa tem alguma adaptação que você mesmo poderia fazer.
    Outra opção é vc colocar o motor AP com câmbio de Chevette - que existe flange pronta pra adaptar - e montar a reduzida "divorciada". Ou seja, usar um pequeno cardan entre o câmbio e a reduzida.
    As relações de marcha do câmbio Chevette são um pouco mais curtas, mas bem similares (10% na 2ª e 6% na 5ª. O restante é menos que 3% de diferença).
    Rafael Maurici

  • #3
    Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Boa noite

    Estou com um grand vitara 2000, com mais 250000km rodados, e todos os barulhos possiveis no motor, entao comecei a cotar preços de peças, to meio desanimado de retificar, tenho aqui uma sucata de um santana 2001, com motor em perfeito estado, ai surgiu a ideia de colocar o ap no grand vitara. Porem parece nao existir um kit para adaptar o ap no grand vitara, assim como existe um kit para adaptar no vitara. Pergunta, alguem conhece quem venda esse kit pro grand vitara?
    Bem, eu colocaria um motor mais próximo em potência e tamanho. Embora você já tenha o motor disponível, eu iria com um GM 2.4. É relativamente barato, vai ganhar mais potência e é Flex.

    Tem uma aqui ó: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...as-manual.html (Suzuki Grand Vitara 2.4 Flex 00/11 4 portas manual)

  • #4
    Hoje, em contato com o pessoal da adapbrasil, me informaram qua a capa seca que vendem da certo no cambio do grand vitara, o que tem de ser adaptado e o acionamento da embreagem, que no vitara e a cabo.

  • #5

    Vá de Diesel

    Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Hoje, em contato com o pessoal da adapbrasil, me informaram qua a capa seca que vendem da certo no cambio do grand vitara, o que tem de ser adaptado e o acionamento da embreagem, que no vitara e a cabo.
    Eu venderia a sucata do Santana, compraria a capa seca e iria de VW Diesel, de preferência um 1.9. Lá na Crestana tem uns preços interessantes, além de vários anúncios no Mercado Livre. Ou então a sugestão acima, de um GM 2.4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor do Grand Vitara 2.5 V6 !!!
      Por cdias no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 29/08/2020, 07:33
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2014, 23:29
    3. Temperatura Grand Vitara motor V6 2.5 24V
      Por dogmart4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2012, 11:40
    4. Motor V6 do Grand Vitara
      Por Everton Júnior no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/04/2008, 15:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade