x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de leonboschetti
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0

    Problemas com Reduzida Vitara 97




    Galera boa tarde.

    Tenho um Vitara Canvas 97 e estou problemas na reduzida que nao esta me permitindo voltar a fazer trilhas.

    Na ultima trilha, estava me deslocando de um obstáculo ate o outro quando o jipe travou, nao ia pra frente de jeito algum, para traz ia tranquilo, mas para frente estava totalmente travado. Para desengatar o 4x4 L tive que dar re. No momento achei que era o diferencial dianteiro que tinha ido pro saco, mas ai nao iria nem pra frente e nem pra traz. No mecânico vimos que realmente nao era o diferencial, e sim a reduzida, pois quando tentava girar o cardam para frente continuava travado e para traz ia.

    Eis a duvida, já fui em alguns mecânicos e os orçamentos estao ficando bem salgados, mao de obra 1500 + pecas que nao sei o que eh e nem quanto ira ficar! No chute, deve bater os 2500 fácil, pois so a corrente do 4x4 fica por volta dos 1500.

    Outra coisa também, o meu cambio precisa de uma revisada, na quarta e quinta provavelmente vao precisar trocar os rolamentos e a terceira da uma engasgada para entrar.

    Vale a pena o conserto, alguem ja teve esse problema, sabem o que pode ser??

    Vi um cambio completo da Tracker 2009 com 4x4 por 2780 com garantia, serve no meu vitara?

    Qual caminho devo seguir?

    Fico no aguardo dos mais experts.

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Troller 2010 Preto Fosco (allblack) - Guincho Work 12.5 | Pneus 37x12.5 R17 | Suspension Lift 2" Dianteiro e 2" Traseiro.

  • #2
    Usuário Avatar de leonboschetti
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Preciso dessa força!!!

    Citação Postado originalmente por leonboschetti Ver Post
    Galera boa tarde.

    Tenho um Vitara Canvas 97 e estou problemas na reduzida que nao esta me permitindo voltar a fazer trilhas.

    Na ultima trilha, estava me deslocando de um obstáculo ate o outro quando o jipe travou, nao ia pra frente de jeito algum, para traz ia tranquilo, mas para frente estava totalmente travado. Para desengatar o 4x4 L tive que dar re. No momento achei que era o diferencial dianteiro que tinha ido pro saco, mas ai nao iria nem pra frente e nem pra traz. No mecânico vimos que realmente nao era o diferencial, e sim a reduzida, pois quando tentava girar o cardam para frente continuava travado e para traz ia.

    Eis a duvida, já fui em alguns mecânicos e os orçamentos estao ficando bem salgados, mao de obra 1500 + pecas que nao sei o que eh e nem quanto ira ficar! No chute, deve bater os 2500 fácil, pois so a corrente do 4x4 fica por volta dos 1500.

    Outra coisa também, o meu cambio precisa de uma revisada, na quarta e quinta provavelmente vao precisar trocar os rolamentos e a terceira da uma engasgada para entrar.

    To precisando dessa ajuda para resolver o que faço com a viatura

    Vale a pena o conserto, alguem ja teve esse problema, sabem o que pode ser??

    Vi um cambio completo da Tracker 2009 com 4x4 por 2780 com garantia, serve no meu vitara?

    Qual caminho devo seguir?

    Fico no aguardo dos mais experts.

    Abraços!
    Galera vamos lá!!!

    Ficar com o jipe parado é a pior coisa para um jipeiro!!!!

    Aguardo ajuda e comentários!!!
    Troller 2010 Preto Fosco (allblack) - Guincho Work 12.5 | Pneus 37x12.5 R17 | Suspension Lift 2" Dianteiro e 2" Traseiro.

  • #3
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0
    Caixa de marchas é diferente pois os motores são diferentes e as relações tb ; caixa de transferência acho que só muda a saída para o velocímetro que vc pode trocar .
    Liga para Suzucar ou Alternativa 4x4 , que tem estas peças usadas e pede uma ajuda .

    Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reduzida do Vitara, dúvida
      Por Cezar candelaria no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/11/2015, 22:52
    2. 4x2 Reduzida na cidade? Problemas?
      Por Gigantin Samurai no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/12/2012, 23:36
    3. Problemas no acionamento da reduzida.
      Por OJIPEIRO no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/12/2005, 08:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade