x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 280
  • #85
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Galera, Boa Tarde.

    Estou próximo a completar 10 mil km com o carro e até agora estou adorando o carro, cada dia que passo com ele fico mais impressionado, atualmente estou rodando 150 km por dia entre a empresa e minha casa e estou fazendo incrível 21.2 mantendo uma media de 100 km/h isso no rodoanel que é cheio de subidas e descidas, meu ultimo tanque que acabou hoje rodou incrível 840 km, lembrando que pego transito pois as saídas do rodoanel é complicado, Rodando apenas na cidade faço uma media de 13,7 por litro rodando uma media de 550 até completar o tanque, nunca deixei entrar na reserva sempre que abasteço coloca mais ou menos 40 a 42 litros. Acho o consumo sensacional.

    Contras: Achei o seguro do carro muito caro, incríveis 5800,00 mais depois de muita choradeira consegui fechar por 4100,00 o problema ficou pela franquia que é alta, por ser um carro ainda importando.(espero que melhore quando o vitara virar nacional)

    A revisão da SUZUKI ação nota mil e o valor justo, pensando no valor do carro.

    Galera o carro não é voltado a trilha mais comparado com os SUV atuais é um carro muito mais elegante, bonito e divertido de guiar, sem contar que a economia e tecnologia quando bem usada o torna um carro único. Recomendo sempre procurarem gasolina de qualidade confiavel pois a autonomia do carro aumenta em 15 % no minimo, fiz o teste.

    Um abraço e espero te ajudado

  • #86
    Pessoal, alguém pode dizer a calibragem dos pneus indicada para o Vitara?

  • #87
    Usuário
    Entrada
    14/07/2018
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe a senha de reset de Fabrica do tablet? Vi alguém falando da atualização mas no meu manual não veio nada falando sobre como atualizar, alguém tem ideia? Já tentaram usar algum Launcher alternativo nele?

  • #88
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com o carro a 1 semana, e confirmo muita coisa aqui colocada no fórum:
    Modelo 1.4 Turbo AT allgrip

    1- Consumo 16,9 na estrada, 14,5 na cidade
    2- Potência - Excelente, o turbo enche o carro com baixa rotação, anda muito.
    3- Multimídia: sofrido, só tem tamanho. Roda Waze e Spotify, mas precisa manter o celular como roteador
    4- Dirigibilidade: 10/10
    5- Acabamento: Espartano, couro interno e plástico - acho suficiente mas não é nenhum luxo.
    6- Suspensão: achei bem rígida e fecha muito bem na estrada as curvas, não há muita rolagem da carroceria e o contorno é muito bom. Não utilizei em terra ainda.
    7- Câmera de Ré: desalinhada do lado direito, de fato precisa do retrovisor e as linhas guias da esquerda não batem com o carro
    8- Som: Qualidade suficiente, graves OK
    9- Conforto: Muito bom, não tive nenhum problema de barulho que listaram ou passagem de ruído externo até o momento.

    Tenho um SX4 2010 mecânico e não tive coragem de vendê-lo até agora mesmo tendo tido outros 4 automóveis porque o carro é excelente. O coitado do SX4 está definitivamente aposentado, não da pra dirigir ele de volta após andar no Vitara G4.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Não consegui fazer o espelhamento do meu celular Android. Pode fazer um passo a passo.
    Obrigado.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    AD, também não consegui espelhar. Estou roteando o 4g pelo Wi-Fi. Atualizei a versão do Waze e estou tendo alguns conflitos com a câmara de ré quando o waze está aberto. O sinal GPS por muitas vezes fica perdido o que é um saco.
    Nao consegui descobrir como atualizar o multimídia e não fui a concessionária ainda. Outro elemento que não funciona e achei que era padrão é o sintonizador digital de tv. O multimídia como um todo não é legal!

  • #91
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde.

    Amigo no meu vitara uso a configuração ECO. Faço na Estrada 18,7

    Calibragem

    Uso Comum - 35 / 36
    Uso Eco - 39 / 39
    Carro Cheio 42/42

    Se tiver mais duvidas da uma olhada na porta do motorista tem a placa com as calibraçoes recomendadas pela fabrica.


    Att,

  • #92
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Pessoal, alguém pode dizer a calibragem dos pneus indicada para o Vitara?

    Boa Tarde.

    Amigo no meu vitara uso a configuração ECO. Faço na Estrada 18,7

    Calibragem

    Uso Comum - 35 / 36
    Uso Eco - 39 / 39
    Carro Cheio 42/42

    Se tiver mais duvidas da uma olhada na porta do motorista tem a placa com as calibraçoes recomendadas pela fabrica.


    Att,

  • #93
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AD Ver Post
    Não consegui fazer o espelhamento do meu celular Android. Pode fazer um passo a passo.
    Obrigado.

    AMigo o espelhamento do android deve ser feito via cabo. Não consigo te ajudar muito pois uso Iphone

  • #94
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ateparece Ver Post
    AD, também não consegui espelhar. Estou roteando o 4g pelo Wi-Fi. Atualizei a versão do Waze e estou tendo alguns conflitos com a câmara de ré quando o waze está aberto. O sinal GPS por muitas vezes fica perdido o que é um saco.
    Nao consegui descobrir como atualizar o multimídia e não fui a concessionária ainda. Outro elemento que não funciona e achei que era padrão é o sintonizador digital de tv. O multimídia como um todo não é legal!

    Descobri que é possivel colocar um Chip 3G atraves de uma site europeu e que o tablet suporte o appler car e android auto estou tentando atualização, se conseguir passo como fazer para todos.

  • #95
    Obrigado, perguntei pq comprei os pneus com a mesma medida 215/55 para o S-Cross e não tinha referência.

    Citação Postado originalmente por kentoskus Ver Post
    Boa Tarde.

    Amigo no meu vitara uso a configuração ECO. Faço na Estrada 18,7

    Calibragem

    Uso Comum - 35 / 36
    Uso Eco - 39 / 39
    Carro Cheio 42/42

    Se tiver mais duvidas da uma olhada na porta do motorista tem a placa com as calibraçoes recomendadas pela fabrica.


    Att,

  • #96
    Usuário
    Entrada
    30/07/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caso obtenha sucesso, ficaria grato se puder compartilhar como conseguiu realizar, estou tentando achar atualização para a central mas é algo difícil. A camera de ré de vocês tem a imagem invertida também? A minha ta assim e não sei o que fazer pra arrumar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade