x
Convex Datacenter
Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 280
  • #61
    Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    E aí Rafael, como resolveu? Estou com o mesmo problema!




    Citação Postado originalmente por Rafael RM Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Sou novo na área e eu gostaria de saber se alguém já colocou engate no carro. Eu estou procurando e não consigo achar. Fui na concessionária e me disseram que a parte elétrica se não for a original dá erro no computador do carro... Não sei se procede.Só que o engate original custa mais caro que os meus dois rins...
    Desde já agradeço a todos.

  • #62
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Como já passou algum tempo, como tá as impressões dos proprietários do novo Vitara? ABS e obrigado. Válter m

  • #63
    Usuário
    Entrada
    22/07/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    2
    Agradecimento: 1

    Película Vitara

    Fiz o mesmo procedimento. "Frankstemizei" o tablet com uma segunda película pois também nenhuma CSS soube explicar ou orientar se poderia ser removida a película original. O comentário deles é que "ficou bom", alias um comentário muito profissional.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    08/09/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Espedito Ver Post
    E aí Rafael, como resolveu? Estou com o mesmo problema!
    Nada ainda... Baixaram o preço do engate na concessionária para R$1200,00 ( caro ainda). Me disseram que pelo preço que tava não tinham vendido nenhum engate, dai baixaram o preço. Igual ao apoio de braço... reduziram 50% o valor praticamente. Vou esperar mais...vai que baixam o valor ainda mais.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Natal/RN
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá. Comprei um faz um pouco mais de 1 mês. O meu é um 1.6 aspirado. Gostei do carro. Em
    Relação ao consumo, faz 11 km/l na na cidade e 14 na estrada (100km/h). Conforto poderia ser melhor, pelo preço todos eram para vir com banco de couro. Tive que por banco de couro fora da concessionária. A suspensão é legal, mas achei muito ruído interno. Mas nada que atrapalhe. O tablet que vem no painel é básico. Não funciona espelhar com iPhone, tentei 10000 vezes e nada. É FAKE. Só deve conectar com androide. Porém o manual vem falando que espelha com iPhone, mentira, apenas se conecta para as ligações telefônicas, que também não é muito bom quando comparado com o sistema SINC da Ford.
    Quanto ao motor, achei legal pois o consumo urbano é muito bom. E a opção esporte não deixa a desejar. O motor tem fôlego. Acompanhei meu sogro na estrada com um Corola Altis 2.0 numa boa.

    Pegada off road. Minha experiência é areia. Coloquei ele em areia bem fofa e irregular, Beira de praia com maré cheia. O carro se saiu super bem. Coloquei os pneus com 20 libras e deu certo. Ainda vou testar em
    dunas e posto aqui depois. O lado negativo é o ângulo de entrada do carro. Muito pequeno e sempre irá “raspar” em subidas de areia.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    10/01/2016
    Local
    Santarém/PA
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, nao sei se ja resolveu, mas eu achei no Mercado livre por 299,00 o engate.. abco
    Citação Postado originalmente por Espedito Ver Post
    E aí Rafael, como resolveu? Estou com o mesmo problema!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    10/01/2016
    Local
    Santarém/PA
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, me chamo Thiago, e sou aqui de Santarém no Pará, comprei um vitara 1.6 all grip, agora em Dezembro 2017, e estamos gostando muito do carro...bem economico...

  • #68
    Usuário
    Entrada
    10/01/2016
    Local
    Santarém/PA
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    pegamos ele dia 11 de Dezembro e dia 26 fomos com ele até o paraná pra fazer logo o teste..kkkk....rodamos um total de 7800km mais ou menos, 3.100km a distancia aqui da minha casa ate chegar aos parentes da esposa em toledo no paraná...o carro foi e voltou muito bem, media de 14.5km/l na estrada na media de 110km/h, carregado..fui com a familia( esposa e filhas) ai ja da pra ter ideia da tralha..kkkk...achei o bagageiro dele ate bom, mas comprei um de teto pra voltar que na ida ja foi muito apertado...no percuso de ida e volta passamos por um total de 320km de estrada de chao..sendo 80km com muita pedra, carro suportou legal, vou fazer agora esse mes a revisao dele de 10mil km..a unica coisa que apresentou foi durante a ida que a multimidea travou na metade do caminho e ngm soube me dizer o que fazer pra reiniciar, mas chegando la eu mesmo resolvi tirando o cabo da bateria ai ela resetou de uma vez...e o vidro dianteito do passageiro que acho que devido ao trecho de chao ficou fazendo uns ruidos mas nada apavorante, vou deixar pra ver na revisao...no mais so alegria...principalmente com o consumo...qualquer coisa estou na area..abraço

  • #69
    Usuário
    Entrada
    10/01/2016
    Local
    Santarém/PA
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    -20171227_105650.jpg-20171227_120539.jpg-20180119_144831.jpg-20180121_140820.jpg-whatsapp-image-2018-02-05-11.31.45.jpgviatura
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20171229_142223.jpg  

  • #70
    Usuário
    Entrada
    10/01/2016
    Local
    Santarém/PA
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Alguem ja conseguiu atualizar o androide da multimidea???estou tentando fazer esse processo e nao consegui, estou querendo instalar alguns aplicativos mas nao consegui devido a versao do android..

  • #71
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Galera.


    Sou proprietário de um vitara 1.4 turbo 4x2. Conheci o carro atraves da minha esposa que adora a marca e tem um Jimny Sport, estava atrás de uma SUV fui ver o HR-V ja conhecido por muitos aqui, achei o carro excelente em acabamento e o motor o já conhecido 1.8 casou legal com o cambio CVT, fui ver o Creta muito show e anda bem os motor empurra legal o carro. Adorei a proposta do Tracker com o motor 1.4, só achei muito apertado. Quando fomos na suzuki para fazer a revisão do jimny vi o vitara 1.4 turbo sport, achei o carro impressionante só na aparencia, pedi para fazr um test-drive e o vendedor velho conhecido me levou para dar uma volta de 10 km na marginal, o carro estava sem placa kkk em um sabado, o vendedor disse sai pisando e claro fiz sem pensar e que surpresa o carro anda muito.


    Estou com o carro a 1 mês já rodei mais de 2 mil km e estou adorando, as pessoas não conhecem o carro na rua e ficam curiosas olhando para o carro, o carro anda muito bem piso decolou, e facil passar do limite de velocidade, o carro é um verdadeiro SUV o HR-V, Creta, Captur, tracker e Kicks passam longe da proposta, o carro oferece um bom conforto aliado a segurança o carro faz curva facil e te passa muita segurança, sem dizer que o motor impressiona sempre.


    O carro está fazendo no transito intenso de são paulo por enquanto 11.2km/l na estrada em viagem fiz uma média de 16.5 km/l, estou achando muito bom para um carro com 2 mil km ainda, na concessionaria falei com outro proprietário que trocou o GV pelo vitara e disse esta fazendo 18.6 na estrada a 110 km/l e olha que o carro dele está com 20 mil km.


    Resumindo: Não entendo como um carro desse ninguem conheci o carro é bom, bonito, confortavel, motor sensacional e não vende muito, pois brasileiro e muito modinha. Estou satisfeito com o carro e ainda as revisões do carro são baratas para o padrão do carro.


    Posso dizer que é o melhor SUV do mercado comparando com o HR-V(meu pai tem a 1 ano), creta(meu tio tem a 8 meses) e o tracker(tio tem a 1anos e 2 meses) todos os carros são legais, mais o vitara impressiona até na versão 1.6.


    Espero ter ajudado

  • #72
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por kentoskus Ver Post
    Bom dia, Galera.


    Sou proprietário de um vitara 1.4 turbo 4x2. Conheci o carro atraves da minha esposa que adora a marca e tem um Jimny Sport, estava atrás de uma SUV fui ver o HR-V ja conhecido por muitos aqui, achei o carro excelente em acabamento e o motor o já conhecido 1.8 casou legal com o cambio CVT, fui ver o Creta muito show e anda bem os motor empurra legal o carro. Adorei a proposta do Tracker com o motor 1.4, só achei muito apertado. Quando fomos na suzuki para fazer a revisão do jimny vi o vitara 1.4 turbo sport, achei o carro impressionante só na aparencia, pedi para fazr um test-drive e o vendedor velho conhecido me levou para dar uma volta de 10 km na marginal, o carro estava sem placa kkk em um sabado, o vendedor disse sai pisando e claro fiz sem pensar e que surpresa o carro anda muito.


    Estou com o carro a 1 mês já rodei mais de 2 mil km e estou adorando, as pessoas não conhecem o carro na rua e ficam curiosas olhando para o carro, o carro anda muito bem piso decolou, e facil passar do limite de velocidade, o carro é um verdadeiro SUV o HR-V, Creta, Captur, tracker e Kicks passam longe da proposta, o carro oferece um bom conforto aliado a segurança o carro faz curva facil e te passa muita segurança, sem dizer que o motor impressiona sempre.


    O carro está fazendo no transito intenso de são paulo por enquanto 11.2km/l na estrada em viagem fiz uma média de 16.5 km/l, estou achando muito bom para um carro com 2 mil km ainda, na concessionaria falei com outro proprietário que trocou o GV pelo vitara e disse esta fazendo 18.6 na estrada a 110 km/l e olha que o carro dele está com 20 mil km.


    Resumindo: Não entendo como um carro desse ninguem conheci o carro é bom, bonito, confortavel, motor sensacional e não vende muito, pois brasileiro e muito modinha. Estou satisfeito com o carro e ainda as revisões do carro são baratas para o padrão do carro.


    Posso dizer que é o melhor SUV do mercado comparando com o HR-V(meu pai tem a 1 ano), creta(meu tio tem a 8 meses) e o tracker(tio tem a 1anos e 2 meses) todos os carros são legais, mais o vitara impressiona até na versão 1.6.


    Espero ter ajudado
    Boa tarde. Parabéns pelo carrão. Suzuki é Suzuki. Eu achava que o 1.4 turbo, só tinha na versão 4x4. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade