x
Convex Datacenter
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 279
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0



    Idoso do troller, estou tentando comprar mas a CSS não está conseguindo o veículo, parece que houve um problema na importação. Pelo preço que estão pedindo, com mais 20 lascas você compra um Forester S zero! Tó quase fazendo isso.

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Idoso do troller, estou tentando comprar mas a CSS não está conseguindo o veículo, parece que houve um problema na importação. Pelo preço que estão pedindo, com mais 20 lascas você compra um Forester S zero! Tó quase fazendo isso.
    Valeu Eldon. Você ou outra amigo do forum poderia me informar se esse novo vitara é totalmente monobloco ou tem aquela construção cujo chassi é integrado ao monobloco.
    Grato. Válter.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    O chassis infelizmente não é igual ao Grand Vitara, ou seja, não tem sub-chassis heavy duty separado. Quem tem um Grand Vitara 4x4 ou uma TR4 tem uma raridade nas mãos. Não temos SUVs no mercado, simplesmente carros levantados com chassis de sedans e afins. Vide HR-V, WR-V, Kicks, Creta, etc. Todos eles derivam de plataformas de carros normais, não são SUVs. A Suzuki, com o novo Vitara, não seguiu totalmente esta receita, mas chegou bem perto. Isto porque, até onde eu sei, a plataforma do novo Vitara é a mesma do S-Cross. Até os Subarus XV e Forester compartilham plataforma com o Impreza.
    suzuki40+

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Fiz o pedido de um Vitara 4Sport AllGrip e me disseram que vão entregar no final de Abril. Mas até agora nada de confirmação. Não sei o que está acontecendo. Pesquisei muito antes de escolher este carro. Queria um 4x4 com bom desempenho, baixo consumo e seguro. Acho que nesta categoria e pelo preço, não tem outro com estas características. Fiquei interessado também no Jeep Compass, mas o preço para ficar semelhante ao Vitara fica em torno de 25 a 30 mil mais caro. Se chegar mesmo, volto para dar mais detalhes e minha opinião sobre o carro.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Fala pessoal,

    Estou vendo cada vez mais New Vitara em SP, principalmente da versão 4Sport.

    Tenho vontade de testar. Já vi na Css, mas nunca dirigi. Acho o carro muito bonito, principalmente a sua frente, mas a traseira acho muito feio....e uma outra coisa que me incomoda se fosse ter esse carro, é o seu tamanho...acho muito pequeno.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Ninguém comprou ainda? Abs

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite pessoal. Ninguém comprou ainda? Abs
    Eu comprei o 4Sport Allgrip. Vou buscar na próxima terça.

  • #20
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    O chassis infelizmente não é igual ao Grand Vitara, ou seja, não tem sub-chassis heavy duty separado. Quem tem um Grand Vitara 4x4 ou uma TR4 tem uma raridade nas mãos. Não temos SUVs no mercado, simplesmente carros levantados com chassis de sedans e afins. Vide HR-V, WR-V, Kicks, Creta, etc. Todos eles derivam de plataformas de carros normais, não são SUVs. A Suzuki, com o novo Vitara, não seguiu totalmente esta receita, mas chegou bem perto. Isto porque, até onde eu sei, a plataforma do novo Vitara é a mesma do S-Cross. Até os Subarus XV e Forester compartilham plataforma com o Impreza.
    Valeu Eldon, obrigado. Abs

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por luizot Ver Post
    Eu comprei o 4Sport Allgrip. Vou buscar na próxima terça.
    Legal Luís. Parabéns pela bela aquisição. O seu é o 1.4 turbo? Assim que pegar, vai colocando aqui para nós as suas impressões. Valeu. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Legal Luís. Parabéns pela bela aquisição. O seu é o 1.4 turbo? Assim que pegar, vai colocando aqui para nós as suas impressões. Valeu. Abs. Válter
    Valeu cara! Sim, é o 1.4 Turbo. Assim que eu tiver mais detalhes, posto aqui.

    Abraços

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, como eu disse acima, comprei um Vitara. Achei a melhor opção em relação ao que o carro entrega X custo. Como no meu caso optei por ter um carro 4x4; no Brasil não existe muitas opções neste quesito com o preço que o Vitara oferece. Então fiquei entre o Renegade Diesel, o ASX e ele. O Renegade Longitude está beirando os 135 mil e o ASX foi o que menos me agradou. Pelo que pesquisei, o Vitara parece ser bem mais econômico dos três citados. Lembro aqui que meu propósito não é fazer trilhas e nem poderia com o Vitara, o lance é segurança e não ficar na mão em estradas não pavimentadas com lama. E óbvio, é uma questão de gosto também. Muitos reclamaram que este novo Vitara não tem nada do antigo Vitara. Sim, concordo plenamente, mas ele passou a fazer parte de outra categoria que me agrada bem. Não tem jeito, quem quer um carro off-road de verdade tem que partir para um Jimny, Troller ou algo do gênero.

    Bem, acredito que neste tópico não é ficar discutindo se o carro é ou não é off-road. Todos já sabemos que não. Então, antes mesmo de pegar o carro, gostaria de deixar aqui algumas coisas que faltam no Vitara, mas que obviamente no meu caso, não foi impeditivo na compra do veículo. São elas:

    * Apoio central de braço;
    * Comandos do telefone no volante;
    * Acionamento de um toque nos vidros dos passageiros;
    * Comandos do computador de bordo no volante (é no painel);
    * Verificar pressão dos pneus no computador;
    * Acionamento dos vidros na chave;
    * Regulagem elétrica dos bancos (é manual);

    Acredito que a Suzuki optou pela segurança, performance e baixo consumo, e deixou algumas coisas de lado. E prefiro do jeito que está. Vou pegar o carro nesta terça, e assim que der, posto as primeiras impressões.

  • #24
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por luizot Ver Post
    Bom dia pessoal, como eu disse acima, comprei um Vitara. Achei a melhor opção em relação ao que o carro entrega X custo. Como no meu caso optei por ter um carro 4x4; no Brasil não existe muitas opções neste quesito com o preço que o Vitara oferece. Então fiquei entre o Renegade Diesel, o ASX e ele. O Renegade Longitude está beirando os 135 mil e o ASX foi o que menos me agradou. Pelo que pesquisei, o Vitara parece ser bem mais econômico dos três citados. Lembro aqui que meu propósito não é fazer trilhas e nem poderia com o Vitara, o lance é segurança e não ficar na mão em estradas não pavimentadas com lama. E óbvio, é uma questão de gosto também. Muitos reclamaram que este novo Vitara não tem nada do antigo Vitara. Sim, concordo plenamente, mas ele passou a fazer parte de outra categoria que me agrada bem. Não tem jeito, quem quer um carro off-road de verdade tem que partir para um Jimny, Troller ou algo do gênero.

    Bem, acredito que neste tópico não é ficar discutindo se o carro é ou não é off-road. Todos já sabemos que não. Então, antes mesmo de pegar o carro, gostaria de deixar aqui algumas coisas que faltam no Vitara, mas que obviamente no meu caso, não foi impeditivo na compra do veículo. São elas:

    * Apoio central de braço;
    * Comandos do telefone no volante;

    * Acionamento de um toque nos vidros dos passageiros;
    * Comandos do computador de bordo no volante (é no painel);
    * Verificar pressão dos pneus no computador;
    * Acionamento dos vidros na chave;
    * Regulagem elétrica dos bancos (é manual);

    Acredito que a Suzuki optou pela segurança, performance e baixo consumo, e deixou algumas coisas de lado. E prefiro do jeito que está. Vou pegar o carro nesta terça, e assim que der, posto as primeiras impressões.

    Bom dia Luiz. Penso exatamente como você. Os offroad de raiz estão com os dias contados. Até o novo Troller já não tem a mesma robustez do Troller antigo. No caso do Brasil só resta mesmo o Jimny e o Marruá, mas o preço desse último é bem salgado, além do desconforto. Abs. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade