x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78
  • #61
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Poutz, eu não faria uma adaptação sequer em um Samurai zerado como esse seu. Guardava só para passear e andar na cidade.
    Pretendo deixa-lo com 200cv, mas tudo bem montado e projetado. Vai ficar melhor de dar umas voltas... rsrsrs.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leo Branco Ver Post
    Pretendo deixa-lo com 200cv, mas tudo bem montado e projetado. Vai ficar melhor de dar umas voltas... rsrsrs.
    Rapaz 200cv?!!!

  • #63
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Rapaz 200cv?!!!
    E uns 35 kg de torque.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Como ficou o consumo da viatura?
    Eu tô namorando um vitarinha, mas minha dúvida é para viagens de longo percurso. Moro em Pernambuco e pretendo fazer expedições por toda América do Sul e o Vitarinha tem a minha cara. É pequeno, dá em todo lugar e pelo o que me parece ele encara trilhas pesadíssimas, mas para longas viagens o que vocês me dizem???

  • #65
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Como ficou o consumo da viatura?
    Eu tô namorando um vitarinha, mas minha dúvida é para viagens de longo percurso. Moro em Pernambuco e pretendo fazer expedições por toda América do Sul e o Vitarinha tem a minha cara. É pequeno, dá em todo lugar e pelo o que me parece ele encara trilhas pesadíssimas, mas para longas viagens o que vocês me dizem???
    Bom dia Junior,
    Ainda não tenho esses dados estamos na parte final de colocação das peças do novo motor e organização do chicote para depois ligar a viatura.
    O projeto atrasou um pouco em virtude dos calços de carroceria que mandamos fabricar.
    Assim que for possível postarei o video do motor funcionando.

    Quanto a sua dúvida já ouvi bons relatos de pessoas aqui no forum dizendo que o Vitarinha dá conta de longos percursos. Mas todos reclamam de espaço (um pouco apertado).
    No meu caso específico com todas as reformas que fiz e a colocação do motor mais potente creio que terei um carro bom para deslocamentos médios e grandes...mas a certeza só quando concluir a adaptação.
    Imagino que a mecânica que eu escolhi me dará mais tranquilidade com relação a custo de peças e maior numero de pessoas habilitadas a trabalhar diminuindo despesas.
    Creio que terei um veículo resistente e confesso que já pensei em fazer um passeio para a patagônia argentina ou coisa parecida, mas só poderei saber realmente o que me espera quando o bichinho ficar pronto.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Bom dia Junior,
    Ainda não tenho esses dados estamos na parte final de colocação das peças do novo motor e organização do chicote para depois ligar a viatura.
    O projeto atrasou um pouco em virtude dos calços de carroceria que mandamos fabricar.
    Assim que for possível postarei o video do motor funcionando.

    Quanto a sua dúvida já ouvi bons relatos de pessoas aqui no forum dizendo que o Vitarinha dá conta de longos percursos. Mas todos reclamam de espaço (um pouco apertado).
    No meu caso específico com todas as reformas que fiz e a colocação do motor mais potente creio que terei um carro bom para deslocamentos médios e grandes...mas a certeza só quando concluir a adaptação.
    Imagino que a mecânica que eu escolhi me dará mais tranquilidade com relação a custo de peças e maior numero de pessoas habilitadas a trabalhar diminuindo despesas.
    Creio que terei um veículo resistente e confesso que já pensei em fazer um passeio para a patagônia argentina ou coisa parecida, mas só poderei saber realmente o que me espera quando o bichinho ficar pronto.
    Faaala, guerreiro!!!!
    Pow que massa velho, não vejo a hora de ver o resultado da sua viatura!
    Eu to em busca da minha ainda e pelo o que vejo eu vou ter que ir buscar em outro Estado, pq aqui em Pernambuco a galera não quer dar fim aos Vitaras. hehehehe
    Tenho uma em vista e tem algumas coisas para se fazer, mas pelo valor até que da pra fechar negócio.
    Irei postar algumas fotos dele aqui pra vocês me darem uma opinião.
    Forte abraço
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Olha a viatura que to dando uma olhada, o cara ta pedindo 17 pila!
    -ar não pega(ele colocou o gás e tava normal, mas parou novamente)
    -é injetado e me sugeriu fazer uma limpeza nos bicos
    -pneu esquerdo ta fazendo um barulho e ele acredita que venha da bandeija de freio
    -botões do vidro elétrico estão com mal contato
    -motor ok
    -suspensão ok
    -ferrugem ok
    -caixa de marcha ok
    -tração e reduzida ok

    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-175731001682844.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-177731002079621.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-178731007754856.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-178731004566603.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-170731008394983.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-172731004070218.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-174731006330247.jpg
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

  • #68
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Olha a viatura que to dando uma olhada, o cara ta pedindo 17 pila!
    -ar não pega(ele colocou o gás e tava normal, mas parou novamente)
    -é injetado e me sugeriu fazer uma limpeza nos bicos
    -pneu esquerdo ta fazendo um barulho e ele acredita que venha da bandeija de freio
    -botões do vidro elétrico estão com mal contato
    -motor ok
    -suspensão ok
    -ferrugem ok
    -caixa de marcha ok
    -tração e reduzida ok

    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-175731001682844.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-177731002079621.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-178731007754856.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-178731004566603.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-170731008394983.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-172731004070218.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-174731006330247.jpg
    Parece estar muito bonito! Já viu ele de perto?
    Uma coisa muito importante em regiões de praia é a questão da ferrugem, dê uma boa olhada por baixo nos chassis para não ter surpresas depois.
    Boa sorte na compra!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Parece estar muito bonito! Já viu ele de perto?
    Uma coisa muito importante em regiões de praia é a questão da ferrugem, dê uma boa olhada por baixo nos chassis para não ter surpresas depois.
    Boa sorte na compra!
    Dei mole e ele vendeu a viatura!!
    MAS...


    Me apereceu um G Vitara 2001 diesel. Fui testar ele hoje, o carro ta bonitão, bem novinho! Bomba injetora nova, óleos recém trocados... ou seja, tudo bem ajustado, mas... eu senti o carro meio preso de saída, parece que da com 200t em cima dele. É assim mesmo ou esses carros a óleo tem boa saída?

    Forte abraço a todos
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

  • #70
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Parabens Padovani... tá ficando show a adptacao !

  • #71
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Semana passada fui até a Zetec dar uma olhada no projeto.

    Levei comigo meu sogro que foi mecânico por muito anos (ele está mais ansioso que eu...rsrsrs)

    Os calços de carroceria ficaram muito bem instalados, a altura do carro do solo ficou 10! Isso fez com que o novo motor ficasse numa altura boa para não pegar no capô.

    Já instalaram no motor a admissão e os tubos de escape (usamos a admissão completa do Corsa 1.6 por ser de alumínio e o escape também do 1.6 por ser uma única saída que facilitará acoplar no escapamento (original do Suzuki)).

    O seu Zé está agora organizando o chicote. Segundo ele nossa tentativa de usar o chicote pronto não rendeu frutos tão bons assim. Ele vai ter que redimensionar os tamanhos para não ficar nada sobrando. No outro ele mesmo que confeccionou o chicote fazendo tudo do tamanho adequado à adaptação.

    O radiador foi para uma empresa especializada, vai ficar novinho.

    O ar-condicionado foi trocar a polia para ficar igual a polia do motor e assim usar a correia da forma correta.

    Detalhes...faltam detalhes para conseguir funcionar o motor.

    Esqueci de tirar fotos...mas quem sabe essa semana dou um pulo lá para tirá-las.

    Vamos esperar...

  • #72
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Bom dia!
    Seguem as fotos que eu estava devendo do motor no lugar, já com a admissão e escape.

    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-img_20170726_162450985-1-.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-img_20170726_162514330-1-.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-img_20170726_162458274-1-.jpgVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-img_20170726_162504137-1-.jpg

    Nas fotos também é possível ver o chicote.

    Abraço à todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Iniciando reforma na Camper!!!
      Por Fabio Teloken no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/08/2016, 20:31
    2. ENGESA 88 F II - Iniciando Reforma
      Por ssenna no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 22
      Última resposta: 17/12/2015, 05:27
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2014, 23:29
    4. Iniciando a reforma / cor da viatura e freio
      Por jfwebber no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 08/07/2005, 08:56
    5. RURAL. INICIANDO A REFORMA ! ( jumelos originais )
      Por CHRISTIANO no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/05/2005, 10:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade