x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
  • #37
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1



    Administradores do Fórum!

    Desculpem pela inclusão das peças à venda que não estavam nos Classificados eu estou fazendo a inclusão os poucos pois preciso fazer as fotos e não estou tendo muito tempo ultimamente.

    Estou com problemas também nos anúncios eles aparecem como APROVADOS mas DESABILITADOS quando clico para HABILITAR não muda tenho 8 das 16 peças nos Classificados que estavam anunciadas e algumas delas não consigo habilitar.

    Depois posto novamente com os devidos links dos Classificados

  • #38
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Administradores do Fórum!

    Desculpem pela inclusão das peças à venda que não estavam nos Classificados eu estou fazendo a inclusão os poucos pois preciso fazer as fotos e não estou tendo muito tempo ultimamente.

    Estou com problemas também nos anúncios eles aparecem como APROVADOS mas DESABILITADOS quando clico para HABILITAR não muda tenho 8 das 16 peças nos Classificados que estavam anunciadas e algumas delas não consigo habilitar.

    Depois posto novamente com os devidos links dos Classificados
    Caro padovanieduardo.

    Sempre quer tiver dúvidas com relação a assuntos relacionados ao funcionamento ou problemas técnicos com tópicos, peço que faça contato com os Administradores do Fórum 4x4 Brasil usando a seção SUPORTE que é a seção destinada à resolução de dúvidas sobre a operação do fórum.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/

    Abraço;
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Fala Ricardo!

    Então a base do meu projeto foi inspirada na sua adaptação do 2.0 AP, mas tudo o que eu li nas adaptações do AP indicavam uma certa perda de potência do AP em relação ao cambio.

    Foi aí que conversando com o mecânico chegamos à conclusão de que o 1.8 GM Montana teria mais torque em baixa e ele acabou fazendo uma adaptação num canvas que ficou show de bola.

    Quanto a sua dúvida de continuar incrementando o jipinho ou começar outro projeto num Troller (rsrs) é uma decisão difícil. O Troller vai te dar um conforto maior, outra motorização, carro maior. Pelo que me lembro uma vez você disse que não usa o Vitara em trilhas, só passeios. Compra o Troller mas mantém o Vitara...rsrsrs
    É bom servir de inspiração para alguem! rsrs
    Então, ontem estive em uma oficina especializada em carros de corrida e arrancada.
    Conversei com eles a respeito do Vitara e as possibilidades de melhoria.

    Eles analisaram a minha Fueltech (aliás, foram eles quem a configuraram para mim) e a parte mecânica.
    Resultado:
    Se for trabalhar o motor, comando e outras coisas terei um ganho de mais ou menos 20% no torque.
    E isso é bastante. As perdas de potencia e torque causadas pelo cambio já estão lá, ou seja, deverá ser uns 20% de ganho reais, mas...
    Iria gastar uns 6 ou 7 mil e aumentaria um pouco o consumo.
    Isso faz com que o custo/beneficio não compense o investimento, afinal o tanque do vitara é pequeno e aumentando o consumo, precisaria investir também em um tanque maior ou começar a andar com galão.
    A melhor forma de melhorar sem aumentar o consumo seria substituindo o cambio por outro mais moderno, mas aí o custo iria nas alturas e a adaptação poderia não ficar boa.
    Conclusão:
    O carro está bom do jeito que está, e está muito melhor do que era originalmente, então vou relaxar e deixa-lo como está, curti-lo e apenas investir em algumas (mais) perfumarias.
    Hoje ele esta na oficina instalando os LED diurnos.
    Mais para frente deverei substituir todos os milhas por barras de LED, só falta encontrar uma que seja boa e resistente, e por aí vai esse saco sem fundo que agende insiste em botar dinheiro...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post

    Mais para frente deverei substituir todos os milhas por barras de LED, só falta encontrar uma que seja boa e resistente, e por aí vai esse saco sem fundo que agende insiste em botar dinheiro...
    Goste da definição "saco sem fundo que agente insiste em botar dinheiro"!! Rsrsrsrs
    Quanto ao consumo, quero ver como vai ficar o meu consumo quando terminar a adaptação. Tudo bem que eu não tenho base para saber quanto fazia antes mas o meu parâmetro vai ser o outro Vitara que o pessoal da ZETEC fez.

    Vou perguntar pro pessoal qual o consumo do outro

    Abraço

  • #41
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Leds Instalados.
    Queria colocar dentro do farol, mas tem certas coisas que são melhores não mexer...
    Então instalei no parachoques mesmo.
    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-20170429_220230.jpg
    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-20170429_220242.jpg
    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-20170429_220256.jpg

    Próximo passo: Trocar os milhas... e a ideia de vender vai ficando cada dia mais fraca...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-20170429_220230-1-.jpg  

  • #42
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Leds Instalados.
    Queria colocar dentro do farol, mas tem certas coisas que são melhores não mexer...
    Então instalei no parachoques mesmo.
    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-20170429_220230.jpg
    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-20170429_220242.jpg
    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-20170429_220256.jpg

    Próximo passo: Trocar os milhas... e a ideia de vender vai ficando cada dia mais fraca...
    É acho que voce nao vai vender....

    Ficou muito bonito e bem forte.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Eu acabei comprando um par de farois novos com kit angel eyes iguais estes abaixo.

    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-image.jpegVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-image.jpeg

  • #44
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Eu acabei comprando um par de farois novos com kit angel eyes iguais estes abaixo.

    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-image.jpegVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-image.jpeg
    Quando comprei as lanternas traseiras, vi farois quase iguais a este, porém, com máscara negra.
    Achei muito legais, mas não comprei porque iria gastar muito $$ e não sabia se ia passar na alfandega.
    Na época as lanternas me custaram R$650,00, com os faróis, o valor ia para mais de R$1.500,00.
    O problema é que nunca mais vi aqueles faróis à venda, perdi a oportunidade.

    Publique umas fotos mais recentes do Vitara! Já com os faróis!
    Ainda está resolvendo as questões da troca do motor ou já está andando?

    Ainda sobre o motor, sabe como vai fazer par regularizar?

  • #45
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Quando comprei as lanternas traseiras, vi farois quase iguais a este, porém, com máscara negra.
    Achei muito legais, mas não comprei porque iria gastar muito $$ e não sabia se ia passar na alfandega.
    Na época as lanternas me custaram R$650,00, com os faróis, o valor ia para mais de R$1.500,00.
    O problema é que nunca mais vi aqueles faróis à venda, perdi a oportunidade.

    Publique umas fotos mais recentes do Vitara! Já com os faróis!
    Ainda está resolvendo as questões da troca do motor ou já está andando?

    Ainda sobre o motor, sabe como vai fazer par regularizar?
    Fala Ricardo!

    Então eu mudei de ideia, ia comprar exatamente esse que você mencionou, mas procurando no ML achei um cara super gente boa do Pará vendendo aqui no Brasil exatamente esse modelo como o valor era muito atrativo eu comprei esse.
    Mas você encontra no e-bay (digite VITARA ESCUDO 88-98) tanto esse que comprei como o que você mencionou o problema é o preço U$ 349,99 + 80,00 Frete - fora a tarifação.
    As lanternas eu também comprei, iguais essas que você instalou, mas pedi para um amigo trazer e o custo total ficou em R$197,00.

    Eu ainda não instalei nada, estou aguardando voltar do mecânico aí vou colocar o interior, adaptar as lanternas e farois e depois posto as fotos.

    O motor vai ser tranquilo, já está tudo programado e o meu Vitara ainda é dá época que constava no documento 96 cavalos, então com o motor 1.8 de 105cv não haverá problemas pois não ultrapassa os 10% do regulamento. Se ultrapassasse o único inconveniente é que teria que passar pelo inmetro para fazer uma laudo. (Assim eu espero)

    Logo vou atualizar mais alguma coisa, mas já estou a 4 semanas que não consigo ir até a ZETEC ver o bixinho.

    Abraço

  • #46
    Usuário Avatar de Ed 4x4
    Entrada
    14/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Eu acabei comprando um par de farois novos com kit angel eyes iguais estes abaixo.

    Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-image.jpegVitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!-image.jpeg
    Também gostaria de ver como ficaram os seus faróis. Tenho vontade de fazer. Ficou caro?
    Ed
    Suzuki Sidekick, 93/94, JLXi, automático, 1.6, 16v, 5p

  • #47
    Usuário Avatar de Ed 4x4
    Entrada
    14/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Digitando no google "farol kit Angel eyes" vi um anúncio do Mercado Livre de um kit universal, com várias medidas e cores para montar no farol. Parece interessante. Não é tão caro: R$ 120,00.
    Ed
    Suzuki Sidekick, 93/94, JLXi, automático, 1.6, 16v, 5p

  • #48
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ed 4x4 Ver Post
    Também gostaria de ver como ficaram os seus faróis. Tenho vontade de fazer. Ficou caro?
    Assim que eu instalar eu posto as fotos. Caro é relativo, ficou em 1385 isso pagando um preço bem camarada que o rapaz cobrou.
    Creio que comprando no link do ebay que eu mencionei acima o preço final fique perto de 1900, mas completo com o kit xênon e angel eyes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Iniciando reforma na Camper!!!
      Por Fabio Teloken no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/08/2016, 20:31
    2. ENGESA 88 F II - Iniciando Reforma
      Por ssenna no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 22
      Última resposta: 17/12/2015, 05:27
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2014, 23:29
    4. Iniciando a reforma / cor da viatura e freio
      Por jfwebber no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 08/07/2005, 08:56
    5. RURAL. INICIANDO A REFORMA ! ( jumelos originais )
      Por CHRISTIANO no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/05/2005, 10:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade