x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/09/2017
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Vitara JLX Canvas 1994




    Boa noite, estou entrando agora no mundo dos 4x4 pois apareceu uma oportunidade de comprar um Vitara Jlx 1.6 8v Canvas 94, será meu único carro para uso diário, gostaria de saber de vocês se em pleno ano de 2017 ainda é valida esta aquisição devido a idade e consumo do mesmo? Obs: me apaixonei pelo carro mas tenho medo de ficar na mão.

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Matheus Itapema Ver Post
    Boa noite, estou entrando agora no mundo dos 4x4 pois apareceu uma oportunidade de comprar um Vitara Jlx 1.6 8v Canvas 94, será meu único carro para uso diário, gostaria de saber de vocês se em pleno ano de 2017 ainda é valida esta aquisição devido a idade e consumo do mesmo? Obs: me apaixonei pelo carro mas tenho medo de ficar na mão.
    Matheus, bem vindo ao fórum!
    Você tem que avaliar o estado geral do Vitara... ver como o carro foi cuidado pelo dono anterior.. pesquisar o histórico.... os Vitaras são carros bem robustos e aguentam muita coisa, porém como qualquer outro carro, se a manutenção for "porca" você pode ter problemas. As peças são um pouco mais caras que de um carro popular, algumas peças de acabamento são mais complicadas de encontrar... Porém se o carro estiver em ordem, é pegar, dar uma boa revisada e aproveitar as oportunidades que um 4x4 oferece!

    Particularmente acho os Vitara Canvas muito charmosos.... já tive dois e nunca tive nenhum problema grave com eles, apenas as manutenções normais para um carro desse ano e que as vezes tem um uso mais severo. Fiquei na mão uma vez por causa de um cabo de embreagem que arrebentou, mas isso é coisa que pode acontecer com qualquer carro de mais idade.

    Sugiro dar uma boa lida lá no tópico de Suzukis... você vai encontrar praticamente tudo sobre o carro.... tem relato e soluções de praticamente todo tipo de problema que carro possa dar...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...al-1994-a.html (Suzuki Vitara JLX Metal 1994)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...um-vitara.html (Pretendo comprar um Vitara...)

    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.

    3 - Criação de Novos Tópicos
    3.1 - Criar novo tópico referente a um assunto já debatido no Fórum. Utilize a Pesquisa e faça uso de tópicos que já existem sobre o mesmo tema.


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Samurai Canvas - 1994/1994
      Por Del Carlo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/12/2015, 19:32
    2. Vitara 1994 Canvas Azul
      Por thiago.giberti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/04/2012, 16:54
    3. Vitara 1994 canvas automático em ótimo estado!
      Por Osmar Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 41
      Última resposta: 16/04/2010, 17:35
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 02/10/2005, 19:59
    5. Vitara Canvas 1994 (Capota Rígida Importada) = ***** VENDIDO
      Por Eriksom Teixeira Lima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/09/2005, 18:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade