x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    31
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Vazamento Tampa de Valvulas Tracker 2008 2.0 ( a espera de um milagre).




    amigos, venho aqui suplicando a ajuda de voces. A mais ou menos 4 meses troquei minha ranger em uma tracker 2.0 gasolina 2008 e desde entao foi só dor de cabeça, pois descobri um vazamento no VEDADOR DA VELA ( local que veda a tampa de valvulas para que nao passe oleo para as velas.

    Conforme podem ver nas fotos, o oleo passa pelo retentor/vedador da vela e encharca as velas e bobinas de oleo, consequentemente fazendo que o carro falhe.

    1ª OBS.: O vazamento ocorria somente na primeira vela, e apos trocado a tampa vaza na primeira e na segunda camara.

    2ª OBS.: O carro ja passou por 4 mecanicos aqui em goiania, inclusive as mais caras e renomadas da cidade e ninguem solucionou.

    3º OBS.: O primeiro diagnostico foi a tampa de valvulas, que foi trocada e o vazamento fez foi piorar.

    4º OBS.: Os retentores que estao nas fotos sao originais suzuki, comprada na suzucar, porem eu ja utilizei retentores de maior espessura para ver se a pressao aumentava e consequentemente o vazamento parava, porem nao teve resultado, o carro continua vazando.

    5º OBS.: Apos passar por 4 mecanicos eu apelei e comprei uma chave com torquimetro, arrumei o manual da GM que fala a sequencia de aperto e torque em cada parafuso para fechar a tampa de valvulas e nada!!!!!


    Ja foram gastos mais de 1300 reais em peças e serviços e nada, o carro so fica parado!!!

    POR FAVOR, ME AJUDEM
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vazamento Tampa de Valvulas Tracker 2008 2.0  ( a espera de um milagre).-20150423_094633.jpg   Vazamento Tampa de Valvulas Tracker 2008 2.0  ( a espera de um milagre).-20150423_094827.jpg   Vazamento Tampa de Valvulas Tracker 2008 2.0  ( a espera de um milagre).-20150423_094839.jpg   Vazamento Tampa de Valvulas Tracker 2008 2.0  ( a espera de um milagre).-20150423_094851.jpg   Vazamento Tampa de Valvulas Tracker 2008 2.0  ( a espera de um milagre).-20150424_090556.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Estou com o Mesmo problema! Por favor nos ajudem!
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Ola amigo, não sou mecânico mas as vezes pode ser algo simples que não se atentaram ainda, apenas estou tentando ajudar.

    Depois de tantas tentativas e o óleo indo para o lugar errado como mostrou eu pensei o seguinte:

    Muita gente mexendo e várias montagens e desmontagens de vela, será que aquele anel que deforma das velas não ficou preso lá no fundo em algumas posições de velas causando a não vedação efetiva e até o distanciamento da vela de sua posição correta atrapalhando mais ainda a queima, uma vez q colocando mais de uma ao mesmo tempo, tres o vazamento seria maior ainda (compressão errada)?

    Sem as velas, com uma lanterna nos 4 buracos de vela limpos, veja se não há diferenças nas superficies onde as velas deveriam encostar..

    boa sorte e poste a solução se conseguir.

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #4
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Já verificaram a válvula anti-chama, famoso suspiro, se estiver entupido aumenta pressão interna e vaza óleo, só + um chute, estou super atribulado no momento não posso ajudar mais, boa sorte.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2015, 20:39
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 27/01/2014, 13:41
    3. tampa de valvulas tracker
      Por eder oliveira no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/10/2013, 23:35
    4. Vazamento na tampa de válvulas do motor 1600 a ar.
      Por Robertorcv no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/12/2012, 11:47
    5. Vazamento de óleo pela tampa de válvulas
      Por Wilton GOmes Silveira no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/11/2009, 08:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade