x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40

Tópico: Suzuki OFFROAD

  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0



    Já foi confirmado na página da Suzuki no Facebook:

    A próxima etapa do ‪#‎SuzukiOffRoad‬ e ‪#‎JimnyDay‬ que acontece nos dias 25 e 26 de setembro será em ‪#‎Buzios‬ ‪#‎RJ‬.
    As inscrições serão abertas em nosso site www.suzukiveiculos.com.br no dia 14 de setembro. Aguarde
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    Só achei estranho que, no Facebook, a Suzuki informa que também haverá Jimny Day em setembro, em Búzios, enquanto que, no site, informa que a próxima etapa do Jimny Day seria em outubro, no Nordeste.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0
    O site da Suzuki já foi corrigido para inclusão dessa etapa do Jimny Day em Búzios, aumentando de 5 para 6 etapas durante todo o ano. As duas últimas serão em outubro (Nordeste) e novembro (Estado de São Paulo).
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #28
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal,

    Já estão abertas as inscrições para o Suzuki Offroad. Esta etapa será em Buzios-RJ nos dias 25-26/09. Já fiz a minha inscrição na turismo light novamente.

    Abraços, Augusto

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Dia 26 estarei lá também, vou de turismo light!
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

  • #30
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe onde eu busco o resultado do turismo ligth de buzios ?
    Scarabelli

  • #31
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Oi João,

    hehe..Sobre o resultado, aproveitando o post do MLadeira no GV09, segue o resultado da turismo light. Acho que vocês ficaram em 65.
    http://www.rallyvirtual.com.br/siten...TIRADENTES.pdf

    Diego, seria bom mesmo ter um evento no centro-oeste...Vamos ver se para os próximos anos a Suzuki não adiciona mais uma etapa. Se fosse perto de Brasília eu animaria de ir. Talvez se vocês reunissem um grupo de assinaturas e mandassem para a Suzuki, quem sabe eles não pensem no assunto.
    Sobre a navegação, realmente o crucial é o cronômetro, mas o erro do velocímetro também é brutal, então manter a média pelo velocímetro é fria, aí você precisa do GPS pra manter a média, mas na prova teve muita troca de média, saindo de 40 km/h para 20 km/h toda hora, aí fica feia a coisa só com km/h, cronometro e as referências da planilha. Digo isso para fazer os 200 pontos do vencedor...Para ficar na casa dos 1000 pontos dá pra fazer apenas com o cronômetro e um gps para olhar a velocidade.

    Abraços
    Augusto, como vc conseguiu o resultado de Tiradentes ?
    Scarabelli

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Tiradentes fiquei em 15. Agora em Buzios devo ter ficado em 30. Acho que o resultado de Buzios ainda não está disponível.

  • #33
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Tiradentes fiquei em 15. Agora em Buzios devo ter ficado em 30. Acho que o resultado de Buzios ainda não está disponível.

    Pois é Augusto, antes o resultado saia no site da totem: rallyvirtual. Entrando lá agora não tem nem os resultados das outras etapas do Suzuki Off-road, como Tiradentes por exemplo. Aliás, na aba onde você escolhe o campeonato não tem disponível o Suzuki Off-Road.

    Você se lembra como conseguiu o resultado de Tiradentes ?
    Scarabelli

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Pois é Augusto, antes o resultado saia no site da totem: rallyvirtual. Entrando lá agora não tem nem os resultados das outras etapas do Suzuki Off-road, como Tiradentes por exemplo. Aliás, na aba onde você escolhe o campeonato não tem disponível o Suzuki Off-Road.

    Você se lembra como conseguiu o resultado de Tiradentes ?
    Achei o link no site do rallyvirtual. Tem o resultado geral e o individual. Eu fiquei em 28 nesta etapa.

    Resultado Geral Turismo Light
    http://www.rallyvirtual.com.br/siten...LIG_BUZIOS.pdf

    Resultado Individual Turismo Light
    http://www.rallyvirtual.com.br/siten...nce_BUZIOS.pdf

  • #35
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Independente do resultado, valeu e muito a participação . Astral muito legal e mesmo com contenção de despesas tudo estava excelente.
    Principalmente para o donos do GV, vale muito a pena participar para constatar do que o nosso GV é capaz. Tristeza esse novo Vitara da Suzuki e não termos um substituto para o GV. Engraçado no trecho mais travado da prova eu dando calor em um Jimny que estava completamente atrasado e me atrapalhando, acho que o piloto estava com pena do Jimny nas erosões .

    Colaborou para o meu resultado ruim o trecho final da prova, nós saímos depois do último neutro para um deslocamento e depois começava logo o trecho de regularidade sem um neutro para zerar o odômetro e aguardar o início do trecho de regularidade. Na minha inexperiência, fiquei aguardando um neutro que não veio e acabei adiantando muito um PC...Perdi 700 pontos nessa bobagem...

    Pena que não terei condições de ir até RN para a próxima etapa. Voltarei a participar na última etapa em SP, que estão dizendo será em Campos do Jordão.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    O evento foi d+!!!
    Eu não fazia ideia que meu GV ficava tão forte reduzido e que desenvolvia tanto, me atrasei em alguns trechos onde a planilha mandava andar reduzido e era só raspar o pé no acelerador que o bicho quase decolava rs...
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Batmovel offroad
      Por no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/05/2022, 19:31
    2. Fiat 147 offroad
      Por douglasm no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2019, 16:26
    3. S10 - Equipamentos OffRoad
      Por ajvmoraes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2012, 18:15
    4. Atmosfera offroad
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/09/2011, 15:12
    5. Crianças e OFFROAD
      Por V8 no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/02/2005, 14:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade