x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Tópico: Suzuki OFFROAD

  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    361
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Augustosc o Sc é de Santa Catarina? A suzuki pertence ao Souza Ramos assim como a mit e sempre que posso participo do mit motorsport e realmente o evento é show
    Acho que é o sobrenome dele; o C, pela lista da Suzuki, seria Cerqueira.
    Realmente, os eventos da Suzuki são ótimos; já participei de dois Jimny Days (Campos do Jordão e Guararema).
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Oi Moacir,

    Eu acho que eles cancelaram todos os PCs depois do trator. Tanto que eu totalizei 1620 pontos e no resultado final fiquei com 1300 e poucos pontos. Mas o que importa é usar o GV para o que ele foi feito. Primeiro viajar até o local da prova, depois usá-lo no offroad.

    Andre, o meu SC é do sobrenome, moro em Minas Gerais.

    Mais uma curiosidade sobre a prova, na planilha estava escrito no início do trecho offroad para usar o 4x4 reduzido. Marinheiro de primeira viagem, coloquei em 4L reduzido...Na realidade, dava pra fazer a prova toda em 4H mesmo...hehehe

  • #15
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Sou de Juiz de Fora mas moro há 13 anos em Santa Catarina então achei que o seu Sc seria referencia ao estado.quanto a prova fiz uma mit motorsport em joinvile debaixo de muita chuva e em alguns trechos a planilha manda utilizar 4x4 mas fiz a prova quase toda em 4x2. Em relação a PCs quando há trechos com deslocamento não há PCs durante o mesmo.
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #16
    Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Foi isto mesmo Augusto. Eu conversei com o diretor da prova. Mais tarde eles geraram os resultados sem os pontos do trecho após o trator. O meu primeiro resultado foi mais de 24.000 pontos e depois caiu para 1323...

    Mas o bom foi rever Tiradentes, a festa e o nosso carro bom de trilha e de asfalto...
    Fiquei até domingo à tarde e ainda deu tempo de fazer, desta vez a pé, a Trilha do Carteiro, 11 Km passando lá pela Serra. Quem for andarilho é só procurá-la no Wikiloc. Lindas paisagens!Suzuki OFFROAD-img_1441.jpg

    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Oi Moacir,

    Eu acho que eles cancelaram todos os PCs depois do trator. Tanto que eu totalizei 1620 pontos e no resultado final fiquei com 1300 e poucos pontos. Mas o que importa é usar o GV para o que ele foi feito. Primeiro viajar até o local da prova, depois usá-lo no offroad.

    Andre, o meu SC é do sobrenome, moro em Minas Gerais.

    Mais uma curiosidade sobre a prova, na planilha estava escrito no início do trecho offroad para usar o 4x4 reduzido. Marinheiro de primeira viagem, coloquei em 4L reduzido...Na realidade, dava pra fazer a prova toda em 4H mesmo...hehehe
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

  • #17
    Eu e minha esposa tb estivemos por lá !

    Foi a primeira vez num evento da Suzuki, muito bem organizado!!! Muito bom mesmo.
    Parabéns aos organizadores.
    Única queixa, mas pra ser velho ranzinza: SOM ALTO DEMAIS dentro do salão...
    A comida também estava ótima!

    De resto fomos bem pra caramba, fizemos tantos pontos que o Jimny estava pesado no final do passeio
    Minha esposa não percebeu que o cronometro não acionou no inicio. Quando percebeu era tarde, e ficamos a prova inteira fazendo continhas... Estávamos tão preocupado que após a pausa do bolinho de mandioca, já cruzamos a pista e fomos onde tinha a muvuca da porteira fechada! Lá percebi que estávamos errado pela numeração dos carros...

    Enfim o divertimento foi garantido! Tiradentes estava ótima, com Show de Jazz, Festival de Vinho, boa comida...
    Podia ser melhor?!
    Pra quem tem medo do porta malas do Jimny, ainda compramos 4 cadeiras e foram dentro do Jimny, sem rebater os bancos!
    Na volta para São Paulo, no domingo, ainda fizemos uns trechinho da estrada real, objetivo era Cruzilia e voltar pela Dutra.
    Porém saímos tarde e fomos até carrancas e retornamos para o asfalto.

    Ótimo final de semana! Hoje é sexta!

  • #18
    Usuário Avatar de Pedro4x4
    Entrada
    20/05/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Evento Show, foi a primeira vez que participei, fique com um 4.600 pontos mais ou menos... No começo me enrolei com a planilha e o aplicativo, mas aos poucos fui ganhando familiaridade.... De todo jeito valeu a experiencia... Quem sabe nos encontramos na etapa do Rio. Parabéns a todos que participaram.
    Jimny Wide - 2002/2003 - "Alguns veículos seguem a estrada, outros a inventam."

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Oi Campos,


    Mais uma dica pra quem for participar e está iniciando, não instalem o aplicativo para android divulgado pela organização. Depois de mais de uma hora de prova fui perceber que o erro do odometro é muito grande, então eu que estava andando praticamente zerando o percurso pelo celular, na realidade passei errando direto o que prejudicou muito este primeiro trecho da prova.

    Estou pensando em comprar um totem pro carro. Manter a média horária marcando pelo odômetro do carro , cronometro e pela planilha nos pontos de referência é complicado.

    Abraços
    Augusto. Vc sabe qual o app que a organização orientou instalar?
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #20
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Navitotem GPS para a prova
    Wifi Totem para baixar a planilha

    Eles disseram que só tinha para android.

    Abraços

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Obrigado
    as planilhas são distribuídas na hora da prova pelo wifi?
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Sim, na manhã um pouco antes da prova você acessa a rede wifi e baixa a planilha. Depois é só carregar no aplicativo totem gps.

  • #23
    Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Caro Paulo,


    velho com 35? E eu? Falar verdade nem notei a música! Fico pilhado demais no rally e curto tudo! É muito bom...
    Tiradentes sempre tem alguma coisa especial... Adoramos esta etapa! Até o Rio!



    QUOTE=Paulo André BR;2288235]Eu e minha esposa tb estivemos por lá !

    Foi a primeira vez num evento da Suzuki, muito bem organizado!!! Muito bom mesmo.
    Parabéns aos organizadores.
    Única queixa, mas pra ser velho ranzinza: SOM ALTO DEMAIS dentro do salão...
    A comida também estava ótima!

    De resto fomos bem pra caramba, fizemos tantos pontos que o Jimny estava pesado no final do passeio
    Minha esposa não percebeu que o cronometro não acionou no inicio. Quando percebeu era tarde, e ficamos a prova inteira fazendo continhas... Estávamos tão preocupado que após a pausa do bolinho de mandioca, já cruzamos a pista e fomos onde tinha a muvuca da porteira fechada! Lá percebi que estávamos errado pela numeração dos carros...

    Enfim o divertimento foi garantido! Tiradentes estava ótima, com Show de Jazz, Festival de Vinho, boa comida...
    Podia ser melhor?!
    Pra quem tem medo do porta malas do Jimny, ainda compramos 4 cadeiras e foram dentro do Jimny, sem rebater os bancos!
    Na volta para São Paulo, no domingo, ainda fizemos uns trechinho da estrada real, objetivo era Cruzilia e voltar pela Dutra.
    Porém saímos tarde e fomos até carrancas e retornamos para o asfalto.

    Ótimo final de semana! Hoje é sexta![/QUOTE]
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal,
    Parece que etapa do suzuki offroad no Rio de Janeiro será realizada em Búzios..

    Vamos ver se nos próximos dias será confirmado no site..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Batmovel offroad
      Por no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/05/2022, 19:31
    2. Fiat 147 offroad
      Por douglasm no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2019, 16:26
    3. S10 - Equipamentos OffRoad
      Por ajvmoraes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2012, 18:15
    4. Atmosfera offroad
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/09/2011, 15:12
    5. Crianças e OFFROAD
      Por V8 no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/02/2005, 14:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade