x
Convex Datacenter
Página 43 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 679

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #505
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por jeep8 Ver Post
    Caros srs. é verdade que o modelo 2017 esta um pouco mais alto do chão do que os 2016? tem kit´s nas concessionarias para levantar a suspensão?
    agradeço
    Se não me engano, os novos modelos possuem pneus maiores e com isso está mais alto.

    Apenas essa diferença.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #506
    A Suzuki não está mais comercializando o S-Cross? Visto que nos últimos 2 meses nenhum veículo foi vendido no País.
    Suzuki Grand Vitara

  • #507
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    A Suzuki não está mais comercializando o S-Cross? Visto que nos últimos 2 meses nenhum veículo foi vendido no País.
    Será que a importação não está temporariamente suspensa? Ou será que ela vai focar a venda apenas no Novo Vitara que é praticamente o mesmo carro? Abs

  • #508
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    A Suzuki não está mais comercializando o S-Cross? Visto que nos últimos 2 meses nenhum veículo foi vendido no País.
    Essa semana fui na Rakki em São Paulo, tava cheio de S-Cross. Todos os modelos
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #509
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Será que a importação não está temporariamente suspensa? Ou será que ela vai focar a venda apenas no Novo Vitara que é praticamente o mesmo carro? Abs

    Né não!!! O S-Cross é bem maior, tamanho de sedan médio com porta malas de 450L.
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #510
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Eu acho que hoje a maioria das pessoas entra na Suzuki, olha o Scross ao lado do Vitara e compra o Vitara. É novidade, tem a tradição no nome, é mais bonito e o preço é um pouco melhor.
    Claro que há diferenças e o S Cross é um pouco superior, mas vejo menos S Cross do que Vitara nas ruas, não parece fazer tanto sucesso como o Vitara.
    Abs,
    LFC

  • #511
    Segundo ABEIFA o S Cross de janeiro a novembro vendeu 609 unidades ( média de 55/mês) e o Vitara 1640 unidades ( média de 149/mês).
    Entre os importados o Vitara ocupa a quinta colocação, atrás de Sportage 3259, Volvo XC60 2101, Jac T5 2023 e Lifan X60 1927.
    4X4 Brasil Razão: acrescentar informação
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #512
    Segundo Fenabrave, nenhum veículo S-Cross vendido em outubro, novembro e dezembro. Já no site da Abeifa aparem algumas unidades vendidas. Mais Numero muito baixo.
    4X4 Brasil
    Suzuki Grand Vitara

  • #513
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Segundo Fenabrave, nenhum veículo S-Cross vendido em outubro, novembro e dezembro. Já no site da Abeifa aparem algumas unidades vendidas. Mais Numero muito baixo.
    É aquela história. Eles trazem o que o mercado quer. Se não tiver procura, infelizmente, o SCross vai "dançar".

  • #514
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    É aquela história. Eles trazem o que o mercado quer. Se não tiver procura, infelizmente, o SCross vai "dançar".

    Pois é!!! Bom pra comprar um usado mais barato . Excelente viatura
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #515
    200 veiculos mais vendidos em 2018: 1o decendio - janeiro | CAR.BLOG.BR

    vendeu sim, pouco, mas vendeu...

    Jimny vendeu 6x mais e Vitara 5x mais.

    Realmente o Vitara vende mais pelas razões expostas, pq o S-Cross pela pouca diferença de valor é mais interessante em espaço e ppte porta malas..mas daí é da necessidade de cada um..

  • #516
    Usuário
    Entrada
    10/03/2012
    Posts
    21
    Agradecimentos: 2
    Vi que pouca gente aqui falou desse carro, então eu vou fazer o meu relato: Antes tenho que dizer que meu primeiro carro 4x4 foi uma S10, depois troquei por uma Ranger 4x4. Minha mulher começou a reclamar do tamanho então eu troquei por um GVIII 4X4 ano 2010. Fiquei com ele até ano passado qnd troquei no S-Cross Allgrip 4x4, 1.4 turbo. Minha intenção era trocar pelo novo vitara, mas esse é um carro de uma categoria totalmente diferente do GVIII (muito menor, mais baixo, e portanto menos offroad). O S-Cross é o q melhor se aproxima do GVIII em tamanho e capacidade off road). Por isso minha escolha pelo Novo s-cross. Minhas impressões: É SENSACIONAL. Um carro sem concorrentes no mercado e por isso mesmo sem comparativo. Sobre a sua capacidade off Road digo sem pestenejar que é superior ao GVIII. A Altura do solo dele é maior do q o GVIII e o sistema de tração é muito melhor. Não sente falta nenhuma da reduzida. O Carro tem muita potência pro pouco peso e muito torque do turbo. Semana passada coloquei ele a prova numa trilha em Visconde de Maua (trilha para cacheira do Maribondo). A trilha é só subida e choveu o dia inteiro. Só as land Rover modificadas com suspençao e pneus adaptados das agencia de turismo estavam fazendo o caminho. Sem brincadeira, eu vi pajero derrapando na lama e não subia por nada. Eu mesmo não acreditei qnd coloquei no modo neve e subi sem dar uma derrapada sequer. O meu GVIII antigo, com reduzida e tudo, não conseguiria. Isso com certeza se deve ao sistema inteligente de tração, que não deixa o roda derrapar de jeito nenhum. Realmente, o off road dele me impressionou. Agora vamos à estrada: É como se vc tivesse dirigindo um carro esportivo. O carro gruda nas curvas. Tem um video no youtube que mostra o teste dele simulando uma virada de direção repentina, simulando um obstaculo na pista, e ele ganhou do Audi A4 e foi que teve melhor nota entre os SUVs e Crossover (pesquisem na internet. É um teste espanhol). O modo sport te coloca noutro patamar (brinquedo legal. Exagerando um pouco, parece aqueles botão do carro do Batmam que liga o foguete). A quatro rodas fez um teste mês passado e ele fez de 0 a 100km/h em 8.0 segundo. Isso é mais do que a muitos dos carros chamados de esportivos no mercado brasileiro. É mais ate q o vitara novo, q tem o mesmo motor e fez 8.2 segundos.
    Antes de comprar eu já tinha pesquisado muito, de forma que eu diria que S-Cross é como se vc pegasse o melhor de todos os concorrentes e colocasse num unico carro e mesmo assim ainda ia ficar devendo. Qnd vejo as criticas que fazem dele dá vontade de rir. É tipo: não é bonito, o painel não tem aparência luxuosa etc...A propria quatro rodas fez um teste nele e nao colou na trilha. Assim nao dá. Apesar de terem elogiado bastante o desempenho dele na estrada um off road tem q ser testado é na terra. Ah..n5a ia me esquecendo, economia. É um SUV com consumo de honda Fit. Não preciso falar mais nada. Os testes estão tofos aí pra vcs verem . Agora, que carro se compara ao S-CROSS? Que tenha todas essas qualidades reunidas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade