x
Convex Datacenter
Página 39 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #457



    Isso mesmo tcamilo. 53 mm maior no diametro representam metade no perfil, ou seja, 26,5 mm a mais na altura.
    Abs
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #458
    Usuário
    Entrada
    01/06/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal! Sou novo aqui no grupo. Também nunca tive nenhum Suzuki. Fiz um test-drive num S Cross 1.4 Turbo 4x2 e fiquei impressionado. A primeira vista, o carro é excelente. Poderiam me passar suas impressões sobre o carro?
    Estou em dúvida se compro um 4x2 ou um Allgrip. Ando muito em estradas, asfaltadas principalmente. Será que a Allgrip vai me dar uma estabilidade muito superior nas curvas? Valeria a pena o investimento?
    Obrigado!

  • #459
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por gustavo_suzuki Ver Post
    Olá, pessoal! Sou novo aqui no grupo. Também nunca tive nenhum Suzuki. Fiz um test-drive num S Cross 1.4 Turbo 4x2 e fiquei impressionado. A primeira vista, o carro é excelente. Poderiam me passar suas impressões sobre o carro?
    Estou em dúvida se compro um 4x2 ou um Allgrip. Ando muito em estradas, asfaltadas principalmente. Será que a Allgrip vai me dar uma estabilidade muito superior nas curvas? Valeria a pena o investimento?
    Obrigado!
    Se você tem bala na agulha, vale muito a pena sim , inclusive se vc quiser pegar alguma estradinha de terra com segurança e tranquilidade. Abs

  • #460
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gustavo_suzuki Ver Post
    Olá, pessoal! Sou novo aqui no grupo. Também nunca tive nenhum Suzuki. Fiz um test-drive num S Cross 1.4 Turbo 4x2 e fiquei impressionado. A primeira vista, o carro é excelente. Poderiam me passar suas impressões sobre o carro?
    Estou em dúvida se compro um 4x2 ou um Allgrip. Ando muito em estradas, asfaltadas principalmente. Será que a Allgrip vai me dar uma estabilidade muito superior nas curvas? Valeria a pena o investimento?
    Obrigado!
    Fala amigo,

    Na minha opinião, o grande diferencial do S-Cross perante os seus concorrentes (HRV, Creta, Renegade, Kicks e entre outros) é pelo motor turbo e pela tração 4x4 All Grip.

    A diferença para ter essa tração é de R$ 5.000,00....acho que vale a pena pagar essa diferença para ter a tração All Grip.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #461
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigo,

    Na minha opinião, o grande diferencial do S-Cross perante os seus concorrentes (HRV, Creta, Renegade, Kicks e entre outros) é pelo motor turbo e pela tração 4x4 All Grip.

    A diferença para ter essa tração é de R$ 5.000,00....acho que vale a pena pagar essa diferença para ter a tração All Grip.

    Abs.
    OLÁ Norbio, boa noite. Como anda o consumo do SCross? Abs

  • #462
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    OLÁ Norbio, boa noite. Como anda o consumo do SCross? Abs
    Fala amigo,

    Minha esposa que usa todos os dias e está na média de 11 km/l só cidade.

    O seu está quanto?

    abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #463
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigo,

    Minha esposa que usa todos os dias e está na média de 11 km/l só cidade.

    O seu está quanto?

    abs.
    Valeu Normio. O consumo, pelo motorzão que tem, tá de bom tamanho. O Peugeot da dona onça que é uma m. comparado ao seu, faz 8 km/l na cidade com gasolina. Abs

  • #464
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Normio. O consumo, pelo motorzão que tem, tá de bom tamanho. O Peugeot da dona onça que é uma m. comparado ao seu, faz 8 km/l na cidade com gasolina. Abs
    Motorzão? Rsrsr o meu é 1.6...é um motor honesto...nem muito forte e nem muito fraco
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #465
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Motorzão? Rsrsr o meu é 1.6...é um motor honesto...nem muito forte e nem muito fraco
    Boa noite Normio. Valeu. O que eu quis dizer é que o motor 1.4 da Peugeot ( que parece um motor 1.0) é uma josta perto do 1.6 da Suzuki e o consumo então.... Abs. Válter

  • #466
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3

    Viagem Monte Verde - Scross

    Fala colegas,

    No final de semana passado fui com o S-Cross até Monte Verde - MG.

    O carro me surpreendeu pela estabilidade e segurança.

    Na estrada, ele vai bem andando na velocidade cruzeiro (nas velocidades máximas permitidas de cada trecho).

    indo para Monte Verde, estava com média de consumo de 15 km/L antes de pegar a serra.

    Já na serra, tinha um C3 colado na minha traseira, tentando me passar nas curvas e subidas....coloquei no modo Sport e andei forte....o C3 até sumiu do retrovisor de tão rápido que estava. Fazia curvas a 80 km/h e o carro nem cantou pneu, senti muita segurança, estabilidade e tração muito bom.

    Chegando em Monte Verde, consegui a média de 13,7 km/L por causa da subida.

    Depois no dia seguinte, subi até a Pedra Redonda, era caminha de terra, mas estava um pouco molhado. Andei no início do modo Auto e senti que piscava toda hora o controle de tração e também jogava a tração nas rodas traseiras....isso tinha um "Delay".

    Mudei para modo Mud/Snow e senti o carro indo bem melhor, realmente fez a diferença a tração Grip.

    A única coisa que me incomodou são os pneus de perfis baixos do meu carro, na próxima troca, vou mudar os pneus para a mesma medida do pneu do HRV e do Novo Scross.

    Além disso, fiz zerinho no estacionamento de um Colega nosso pois estava com lama. Deixei no modo Sport (para ficar com mais tração traseira) e deu para sujar o carro. Desliguei o controle de tração e mesmo assim, não desliga 100%, várias vezes cortava a aceleração.

    O engraçado é que muita gente perguntava, o carro é 4x4? E todo mundo na rua olhava e comentava do carro sujo com lama.
    Ainda mais quando passava por alguém num jipe todo limpo (Troler, Pajeros, etc)...eles torcem o pescoço olhando para o carro sujo.
    Voltando para SP (sem zerar o consumo), consegui a média de 14,5 km/L.

    Gostei bastente do carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki S-Cross-consumo-scross.jpg   Suzuki S-Cross-scross-sujo.jpg  
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #467
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Normio. Valeu. O que eu quis dizer é que o motor 1.4 da Peugeot ( que parece um motor 1.0) é uma josta perto do 1.6 da Suzuki e o consumo então.... Abs. Válter
    Fim de semana passada, com 5 pessoas no carro, porta malas cheio, ar ligado, o 1.6 deu conta do recado em situações normais de estrada, subidas leves ou médias. Na subida forte ( estou falando de subida, subida mesmo ), só na 1a marcha. Na 2a marcha não ia de jeito nenhum. Motor é bom, mas tem claramente os seus limites. Sempre acho que falta torque, mesmo quando uso modo Sport nestas situações.

    Mas estamos falando de uma carga ( pessoas mais bagagem ) de aproximadamente 400 kg ou mais e com ar ligado.
    Estou fortemente inclinando para um Turbo no próximo carro ( que vai demorar um pouco )

  • #468
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    Fim de semana passada, com 5 pessoas no carro, porta malas cheio, ar ligado, o 1.6 deu conta do recado em situações normais de estrada, subidas leves ou médias. Na subida forte ( estou falando de subida, subida mesmo ), só na 1a marcha. Na 2a marcha não ia de jeito nenhum. Motor é bom, mas tem claramente os seus limites. Sempre acho que falta torque, mesmo quando uso modo Sport nestas situações.

    Mas estamos falando de uma carga ( pessoas mais bagagem ) de aproximadamente 400 kg ou mais e com ar ligado.
    Estou fortemente inclinando para um Turbo no próximo carro ( que vai demorar um pouco )
    Valeu Gerrit. Realmente esse turbo deve ser animal.Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade