x
Convex Datacenter
Página 34 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 681

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #397
    Usuário
    Entrada
    12/02/2014
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa noite amigos!
    Sou novo aqui no fórum , e também sou um novo( e feliz) proprietário de um troller 2010
    Não querendo mudar o foco da conversa , estou precisando do esquema de fusiveis e relés do troller 2010 , caso alguém tenha ficarei muito grato.

    Abraços

  • #398
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Melhor perguntar no tópico do troller
    SW4 95 caveirão

  • #399
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3

    Barulho - Vidros dianteiros

    Pessoal,

    A princípio, arrumaram o barulho do vidro no meu S-Cross. Liguei no SAC da Suzuki e eles em conjunto com a Css Kowani (me ajudaram muito nesse atendimento, atendimento nota 10) conseguiram eliminar o barulho.

    No início, não encontravam a causa do barulho...colocaram velcro nas canaletas...no suporte do motor elétrico com o vidro e o barulho continuava.

    Até que acharam a solução. O que acontecia é que a fixação do motor elétrico que dá suporte ao vidro balança quando o carro passa por buracos ou ondulações e não ao balançar, batia na carroceria da porta e com isso fazia barulho.
    Colocaram um Calço/Velcro/EVA no suporte que preende o motor elétrico na carroceria da porta, deixando mais firme.

    Com isso, eliminou os barulhos.

    Espero que tenha sumido pra sempre, vou postando caso tenha alguma novidade.

    Para o pessoal que tem esse mesmo barulho, caso queiram arrumar na css, pedem para eles ligarem para a Fábrica (Matriz da Suzuki em Catalão) pois eles tem o histórico do meu atendimento e tem a solução do problema.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #400
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Quando fui trocar meu gv3 a primeira opção era o scross. Porém, depois do teste drive e de 2 aumentos de preço em 3 meses desisti da compra. Achei que devenvolvia bem só sozinho. Quando enchia o carro o desempenho caía demais. Agora com esse motor turbo voltei a ter interesse no carro. Quem já testou poderia falar sobre as diferenças entre ele o novo modelo. Melhoraram o acabamento do painel?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #401
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Quando fui trocar meu gv3 a primeira opção era o scross. Porém, depois do teste drive e de 2 aumentos de preço em 3 meses desisti da compra. Achei que devenvolvia bem só sozinho. Quando enchia o carro o desempenho caía demais. Agora com esse motor turbo voltei a ter interesse no carro. Quem já testou poderia falar sobre as diferenças entre ele o novo modelo. Melhoraram o acabamento do painel?

    O motor 1.4T é tudo isso que falam mesmo mas acredito que quanto a acabamento deve ter continuado o mesmo, inclusive houve algumas perdas nessa versão nova como os faróis de xenon e o teto solar panorâmico (enorme mesmo).

    Mas pensando na proposta dele, qual seria o concorrente a altura? Um crossover SZK com AllGripp, tem comparação não

    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #402
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Como concorrente direto vejo somente o subaru XV. O único que daria conta de acompanhar o scross numa aventura mais radical para o nível deles. Mas tem uma apegada mais mansa. Andei no cruze turbo e esses motores 1.4 turbo em carros leves fazem miséria.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #403
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Como concorrente direto vejo somente o subaru XV. O único que daria conta de acompanhar o scross numa aventura mais radical para o nível deles. Mas tem uma apegada mais mansa. Andei no cruze turbo e esses motores 1.4 turbo em carros leves fazem miséria.
    Fui ver o XV quando comprei o S-Cross, na época fiquei tentado pois o SZK tinha apenas o motor 1.6 120cv, bem mais fraco que o Subaru mas a leveza do carro me impressionou e o fato da Subaru ser CAOA foi determinante. Hj com o 1.4T acho o S-Cross mais negócio, é maior por dentro inclusive.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #404
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Gostaria de renovar o convite para os que quisere participar do Grupo do S-Cross no facebook:

    Suzuki S-Cross Group Brasil

    procurem pelo nome acima e cliquem em participar do grupo.

    um abraço a todos!

  • #405
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Gostaria de renovar o convite para os que quisere participar do Grupo do S-Cross no facebook:

    Suzuki S-Cross Group Brasil

    procurem pelo nome acima e cliquem em participar do grupo.

    um abraço a todos!
    Fala Jacques,

    não sabia desse grupo, vou entrar.

    Além disso, podiamos criar um grupo no Whats App, que nem do Grand Vitara.

    O que vocês acham?

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #406
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Não sei por que, mas tive certa dificuldade de achar o grupo pela busca do Facebook.
    De qualquer forma, o link é :

    Entrar no Facebook | Facebook

    Espero que o link funciona

  • #407
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    WhatsApp acaba se formando uma grande linguiça de informações desconectadas.
    Facebook ou fórum é muito mais útil para separar os assuntos, buscar histórico, contatar os membros, inclusive para membros que podem ingressar posteriormente.

    Creio que WhatsApp deve ficar restrito para eventos específicos, pro exemplo encontros, coisas assim.

  • #408
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gerrit_smit_br Ver Post
    WhatsApp acaba se formando uma grande linguiça de informações desconectadas.
    Facebook ou fórum é muito mais útil para separar os assuntos, buscar histórico, contatar os membros, inclusive para membros que podem ingressar posteriormente.

    Creio que WhatsApp deve ficar restrito para eventos específicos, pro exemplo encontros, coisas assim.
    Temos o grupo no whatsapp do Grand Vitara..e funciona muito bem...tem regras lá que não pode postar assunto fora do tópico e inclusive já foram exluída as pessoas que fizeram postagem fora do tópico várias vezes.

    Mas acho que vai ter pouca gente no grupo mesmo.

    abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade