x
Convex Datacenter
Página 2 de 57 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 679

Tópico: Suzuki S-Cross

  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1



    Rodei no S-Cross hoje. Gostei do bichino. Muito bem equipado e dizem ser econômico. O computador do carro marcava 10,5Km/L de consumo de gasolina. O carro é o do test-drive e estava com 2,5 mil Km rodados. Foi um teste razoável, com três adultos no carro. Peguei um boa subida e ele foi bem. O motor não "berrou", embora o câmbio CVT e o ruído do motor sejam um pouco barulhentos, mas menos que o Sandero automático da minha esposa e menos até que o GV3 manual que possuo. Estou levando o carro em consideração. Minha outra opção é o GV3 Sport que está na boca de sair.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Esse GV 4Sport é show de bola, vem com susp. bem preparada, o problema é o motor, que é beberão, se colocassem o motor do Scross nele fica show!!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Esse GV 4Sport é show de bola, vem com susp. bem preparada, o problema é o motor, que é beberão, se colocassem o motor do Scross nele fica show!!!!!
    Não ia dar certo com o motor do s-cross porque o GV é muito pesado. O que daria certo no GV seria um câmbio AT de 6 marchas, no entanto, isso não vai acontecer. A propósito o "New Vitara" já está em testes no BR - não tem nada a ver com o GV atual pois é bem menor.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNIOR-MS Ver Post
    Não ia dar certo com o motor do s-cross porque o GV é muito pesado. O que daria certo no GV seria um câmbio AT de 6 marchas, no entanto, isso não vai acontecer. A propósito o "New Vitara" já está em testes no BR - não tem nada a ver com o GV atual pois é bem menor.
    É o que daria certo seria o motor do GV no S-Cross ou o câmbio do S-Cross do GV. O motor do S-Cross é fraco para o GV.

  • #17
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Eu também estou de olho no S Cross. Eu tenho um Honda Fit CVT 1.5 e imagino que o desempenho seja semelhante, o que seria muito satisfatório. O problema do SCross é depender da assistência das concessionárias (a mecânica é mais sofisticada do que o que temos aqui no Brasil e vai faltar treinamento para mexer com o carro) e a disponibilidade de peças. Outra coisa é o mercado: não creio que vá vender muito, nem mesmo o que vende o Grand Vitara ou vendeu o SX4. Ainda não vi nenhum nas ruas.
    Ontem tb olhei uns vídeos do novo Vitara e achei o carro bem bonito, com uma proposta semelhante. Mas imagino que o preço virá bem alto, ainda mais com o dólar como está.
    Abs,
    LFC

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o motor do GV tem 20cv a mais e apenas 3 KgF a mais e em nossas Rodovias podemos rodar Legalmente até 100 km/h ou 110 em algumas. Dai pergunto: em qual mérito o motor 1.6 não dá conta no GV????? sendo que para estrada ingrime ou em lama, ou trilha, ele tem a reduzida?!!! Se vc's querem um carro que ande a 200km/h comprem uma BMW, I30, Veloster, ou coisa parecida!!!!! é um SUV gente!!!!! carro de familia, pra passear no Domingo, viajar, e não para Playboy que quer fazer Racha!!!!!!
    Nos tempos em que vivemos, comprar um carro 0km que faça menos de 12km/l é a mesma coisa que comprar um Kadett 1993!!!!!!! motor hj tem q ter tecnologia, ser evoluido e não fazer a mesma autonomia que um carro de 25 anos atras!!!!!

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Pessoal, o motor do GV tem 20cv a mais e apenas 3 KgF a mais e em nossas Rodovias podemos rodar Legalmente até 100 km/h ou 110 em algumas. Dai pergunto: em qual mérito o motor 1.6 não dá conta no GV????? sendo que para estrada ingrime ou em lama, ou trilha, ele tem a reduzida?!!! Se vc's querem um carro que ande a 200km/h comprem uma BMW, I30, Veloster, ou coisa parecida!!!!! é um SUV gente!!!!! carro de familia, pra passear no Domingo, viajar, e não para Playboy que quer fazer Racha!!!!!!
    Nos tempos em que vivemos, comprar um carro 0km que faça menos de 12km/l é a mesma coisa que comprar um Kadett 1993!!!!!!! motor hj tem q ter tecnologia, ser evoluido e não fazer a mesma autonomia que um carro de 25 anos atras!!!!!

    Abraços
    Só tira o Veloster dessa lista de carros que andam muito... esse é uma desgraça.

  • #20
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Só para acompanhar o tópico.
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    EdioSC, não é questão de sair por aí a 200 Km/h, mas de saber se o carro tem capacidade de retomadas, consumo bom (motores fracos em carros pesados aumentam o consumo), níveis de ruído e a própria manutenção do motor (motor que roda em giro mais alto se desgasta mais e estraga mais cedo).

  • #22
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Eu estive olhando os números do S Cross, do HRV e do HONDA Fit 1.5 EX 2007:
    Peso/POT: SCross 9.9 HRV 9.1 FIT 10.3
    Peso/Torque: SCross 76.8 HRV 73 FIT 91.5

    O SCross anda menos do que o HRV e mais do que o FIT.

    Mas o SCross bebe mais ou menos como o FIT e menos do que o HRV (não tenho os números, mas é o que eu imagino).

    Creio que o SCross não faça feio.

    Abs,
    LFC

  • #23
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Eu estive olhando os números do S Cross, do HRV e do HONDA Fit 1.5 EX 2007:
    Peso/POT: SCross 9.9 HRV 9.1 FIT 10.3
    Peso/Torque: SCross 76.8 HRV 73 FIT 91.5

    O SCross anda menos do que o HRV e mais do que o FIT.

    Mas o SCross bebe mais ou menos como o FIT e menos do que o HRV (não tenho os números, mas é o que eu imagino).

    Creio que o SCross não faça feio.

    Abs,
    LFC
    Pelo que li nas revistas, o Scross é mais econômico mas tem desempenho inferior, mas nada trágico. É um carro comportado.

  • #24
    Estava olhando o Renegade diesel para a minha esposa mas estou meio assustado com os relatos de problemas no câmbio e outros mais. Tenho um GV3 2010 desde zero. Está com 104000km e rodando como novo. Só faço manutenção na ccs e não tenho nada a reclamar. Fomos olhar o S-Cross e gostamos muito. Baseado na experiência que tenho com o GV, é um carro que não deve dar qualquer dor de cabeça. Afinal, é um Suzuki! O problema são essas vendas pífias. Se um dia quiser ou precisar vender o S-Cross vou ter que pagar para alguém levá-lo pois é um carro que, pelo menos até agora, não tem mercado. Mas não tenho qualquer dúvida que dá um banho em termos de tecnologia no HRV arroz de festa.
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas suzuki (willys, ford, rural) + pneus cross
      Por mairo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/04/2011, 11:46
    2. Pneus Cross e oficinas de suzuki em Recife
      Por fcms5284 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/09/2009, 01:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade