x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de penapsd
    Entrada
    20/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0

    Mangueira da Tracker não identifcada




    Pessoal, alguem sabe que mangueiras são estas? uma delas furou agora a pouco.. ainda bem que aconteceu quando entrava na garagem de casa. percebi que vazou bastante agua quente. elas saem de tras do motor e entram na parede corta fogo... desconfio ser do aquecedor (ar quente).
    -wp_20141026_005.jpg

    valeu pessoal. obrigado
    PenaPSD
    Ex-Camper V6

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    É o que tudo indica que sejam do ar quente mesmo...

    Uma de entrada e outra de saída...

    Pode tentar encontrar na Suzucar aqui em SP...

  • #3
    Usuário Avatar de pacosancas
    Entrada
    07/04/2012
    Local
    Adrianópolis/PR
    Idade
    62
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    São do ar quente, sim.

    Cuidado!! Se vazou agua delas, essa agua é a do motor, que o sistema de aquecimento de ar utiliza. Poderia superaquecer o motor se dirigir o carro com esse vazamento.
    Grand Vitara 2.5 V6 Aut. +1.5" (no Paraná)
    Mazda CX-5 2.2D, Alfa 156 JTS Selespeed (na Espanha)
    www.flickr.com/photos/pacosancas

  • #4
    Usuário Avatar de penapsd
    Entrada
    20/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Legal pessoal, obrigado pelas respostas.. já foi de guincho ao mecanico.

    abs
    PenaPSD
    Ex-Camper V6

  • #5
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o Tópico, eu preciso comprar as duas mangueiras do post inicial.

    Alguém teria o numero da peça ? Busquei na internet por "tracker grand vitara 4x4 brasil mangueira ar quente " mas apenas encontrei este tópico!


    Gostaria do nome da peça e se possível o numero dela para comprar. Procurei individualmente na suzucar e na alternativa4x4 porém sem sucesso!

    Obrigado desde já!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Daniel passei por isso comprei com o Leandro da NOVA 4x4 aqui em SP anota o telefone dele 11 2283-4333 e fala com ele ou pelo face Nova 4x4 se não me engano as originais custavam 250,00 cada e as paralelas 250,00 as duas , da para fazer de cobre mas creio que fique mais caro , não ande com o carro caso esteja vazando é agua do motor , caso precise andar feche um by-pass para rodar ,
    Abraço

    Citação Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Ressuscitando o Tópico, eu preciso comprar as duas mangueiras do post inicial.

    Alguém teria o numero da peça ? Busquei na internet por "tracker grand vitara 4x4 brasil mangueira ar quente " mas apenas encontrei este tópico!


    Gostaria do nome da peça e se possível o numero dela para comprar. Procurei individualmente na suzucar e na alternativa4x4 porém sem sucesso!

    Obrigado desde já!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #7
    Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta Ricardo!

    Vou chamar ele no Facebook e perguntar. Queria saber se encontrava aqui em Belo Horizonte.

    Mas todos os lugares que pergunto da tal mangueira pedem o número da peça.
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

  • #8
    Pena. Como ja disseram aqui... sao do ar quente mesmo, que reutiliza a agua quente do motor.
    O meu esta sem e sempre quis consertar. Sera que vc nao consegue tirar mais fotos do sistema pra gente ver onde cada uma encaixa? sabe o diametro das mangueiras?

    abraco

    Citação Postado originalmente por penapsd Ver Post
    Pessoal, alguem sabe que mangueiras são estas? uma delas furou agora a pouco.. ainda bem que aconteceu quando entrava na garagem de casa. percebi que vazou bastante agua quente. elas saem de tras do motor e entram na parede corta fogo... desconfio ser do aquecedor (ar quente).
    -wp_20141026_005.jpg

    valeu pessoal. obrigado

  • #9
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cadu-araxa Ver Post
    Pena. Como ja disseram aqui... sao do ar quente mesmo, que reutiliza a agua quente do motor.
    O meu esta sem e sempre quis consertar. Sera que vc nao consegue tirar mais fotos do sistema pra gente ver onde cada uma encaixa? sabe o diametro das mangueiras?

    abraco
    Cadu, boa tarde!
    Recentemente troquei, eu mesmo, estas duas mangueiras devido ao vazamento em uma delas. A posição é bem incômoda e exige paciência e jeito. Mas antes de querer recolocar as mangueiras, tenha certeza que o sistema interno do ar quente não está vazando. Este pode ser o motivo de terem retirado as mangueiras. Faça um teste colocando um água por um destes locais ai na foto e veja se vaza pelo lado do carona.
    As mangueirs se conectam numa peça que fica por trás do cabeçote, abaixo do sensor de rotação. Passe a mão e verifique se não existe uma mangueira em "U" fazendo o retorno da água que iria pra esse sistema.

    Infelizmente, não tenho fotos mais detalhadas, abç!
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #10
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Aos que estão com o mesmo problema, comprei dois pedaços de mangueira e 4 abraçadeiras por R$ 10,00 numa loja especializada em mangueiras automotivas. Basta dizer que é pra água quente e saber o diametro interno. No caso, eu tinha as minhas em mãos. Não se prendam em comprar o modelo igual!
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Estou trocando as duas mangueiras nesse momento, porque uma delas rachou.
    Estou fazendo em casa, e achei que era um pouco difícil devido ao local onde elas estão.
    Me enganei.
    É muito difícil!
    Elas saem atrás do bloco do motor, acima do câmbio, e vão para o painel.
    O local é apertado e tem uma terceira mangueira, que vai de um lado do motor para o outro.
    E pra piorar tem a fiação elétrica da injeção e da ignição.
    Uma das mangueiras tirei por cima do motor, mas pra tirar a segunda tive que levantar o Tracker, deitar embaixo dele e trabalhar "abraçando" o câmbio, sem ver o que estava fazendo.
    Eu tinha pensado em fazer uma gambiarra temporária, colocando um pedaço de mangueira com alguma coisa na ponta que impedisse a passagem da água, para na semana que vem voltar à originalidade.
    Eu iria comprar as mangueiras na internet e colocar quando chegassem.
    Mas com toda essa dificuldade, a gambiarra vai ser definitiva, até porque não uso o ar quente.
    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mangueira do bf-161
      Por eder martins no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 31/10/2013, 20:20
    2. Mangueira
      Por Getulio Santos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/03/2012, 11:54
    3. mangueira
      Por Fernando da Terra no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/03/2010, 12:47
    4. A tal mangueira da DH
      Por Nava no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/06/2008, 15:04
    5. Mangueira
      Por ThalesI no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/06/2008, 20:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade