x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Apresentação e Dúvida sobre vitara conversivel




    Boa noite,

    me chamo Diego e me registrei no fórum agora, já observei alguns tópicos mtos bons no fórum mas estou com dificuldades na busca.. procuro por uma coisa e aparecem outras.. mas aos poucos vou aprendendo..

    Queria opniões de vcs que já tem experiências (nunca tive 4x4). Meu sonho é ter aquele vitara pequeno, 2 portas, conversível com a capota de fibra (se não me engano é JPL, não sei..) e queria saber de vcs se é uma boa ou dor de cabeça certa.. tava com um aqui em vista q aparentemente está bem inteiro e mto bonito.. motor 1.6 8v mecânico..

    OBS: não sou nem mexo com mecânica
    OBS2: quero o carro pra passeio nos finais de semana.. uma praiazinha.. nada de trilhas pesadas

    Agradeço quem puder me ajudar.. qdo eu souber posto aqui uma foto, mas o carro que estou falando é esse do link:
    https://www.google.com.br/search?q=v...ml%3B320%3B320

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa pergunta Diego.
    Também estou em busca do "meu primeiro 4x4" e já escolhi o Vitarinha.
    Já agradeço se alguém poder responder as perguntas abaixo sobre o canvas.
    - Costuma entrar muito vento e água pela capota? Considerando uma capota em bom estado.
    - Se realmente entra vento e água, a que menos entra é a capota rígida?
    - Como se comporta o câmbio automático em trilha? Tenho preferencia por manual, mas tenho visto bons carros com automático.
    Mais uma vez agradeço.

  • #3
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcoalourenco Ver Post
    Boa pergunta Diego.
    Também estou em busca do "meu primeiro 4x4" e já escolhi o Vitarinha.
    Já agradeço se alguém poder responder as perguntas abaixo sobre o canvas.
    - Costuma entrar muito vento e água pela capota? Considerando uma capota em bom estado.
    - Se realmente entra vento e água, a que menos entra é a capota rígida?
    - Como se comporta o câmbio automático em trilha? Tenho preferencia por manual, mas tenho visto bons carros com automático.
    Mais uma vez agradeço.
    Pessoal, o Vitarinha é um belo carro, principalmente para passeios.
    O pessola costunma reclamar um pouco do motor que é um pouco fraco para carros mais equipados e com consequente sobrepeso, mas para passeios, tais equipamentos ou pneus muito maiores não são necessários e o motor dá conta do recado tranquilamente.
    A mecânica dele é bastante confiável e suas peças na grande maioria possuem uma equivalente nacional que pode ser consultada nos primeiros tópicos deste fórum.
    nunca ouvi falar sobre problemas de vedação nos vitarinhas, salvo casos de borracha já desgastada.
    Os únicos dois inconveniente que as pessoas reclamam são quanto ao barulho, pois a vedação acústica obviamente não é tão boa quanto ao Hard top e a segurança, pois houveram vários casos de vagabundos rasgarem a capota para entrar no carro e roubar pertences.
    A vedação de vento e chuva é muito boa, claro considerando que as borrachas estejam em boas condições.
    O cambio automático se comporta muito bem em trilhas, você tem um grande controle sobre o carro e eu particularmente prefiro esta opção.

    Boa sorte com o carro e procure bastante, sem pressa, pois existem alguns em ótimo estado escondidos por aí e muitos em péssimo estado parecendo mais carros de trilha pesada com 30 anos de utilização severa.

  • #4
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por marcoalourenco Ver Post
    Boa pergunta Diego.
    Também estou em busca do "meu primeiro 4x4" e já escolhi o Vitarinha.
    Já agradeço se alguém poder responder as perguntas abaixo sobre o canvas.
    - Costuma entrar muito vento e água pela capota? Considerando uma capota em bom estado.
    - Se realmente entra vento e água, a que menos entra é a capota rígida?
    - Como se comporta o câmbio automático em trilha? Tenho preferencia por manual, mas tenho visto bons carros com automático.
    Mais uma vez agradeço.
    Marco.. se a capota estiver em bom estado.. não entra água... o que entra é um pouco de poeira em estradas de terra... mas se ela for nova e bem vedada é bem tranquilo. Eu tive 2 Canvas, um de lona um com a capota rígida, e por um problema de vedação (tirava muito o teto da rígida) ele entrava água em fortes chuvas... mas era coisa fácil de resolver com silicone. a única coisa que pode incomodar um pouco no de lona é o barulho do vento em velocidades mais altas... fora isso é só alegria.. é um carro muito divertido!
    e sobre o câmbio auto em trilha.. não posso te ajudar... mas pelo que já li por aqui.. o povo elogia bem o comportamento do carro automático em trilhas!

    boa sorte na busca...

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado rbrunato e jorgeffn

    Vou procurar com calma, sem pressa. Sou muito chato com carro e ele aparecerá na hora certa.
    Depois voltarei para postar a foto.

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Apresentação e dúvidas sobre lãmpadas
      Por Agnaldo Nélio no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/03/2012, 08:37
    2. duvida sobre suzuki vitara
      Por andre097 no fórum Suzuki
      Respostas: 25
      Última resposta: 09/06/2011, 12:36
    3. Duvida sobre upgrade na mecanica do vitara
      Por mairo no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/06/2011, 15:01
    4. Duvida Sobre Mangueira ( Vitara )
      Por jmquiroga no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2007, 22:09
    5. Apresentação e duvida
      Por v6911097 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/02/2004, 14:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade