x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Apresentação e Dúvida sobre vitara conversivel




    Boa noite,

    me chamo Diego e me registrei no fórum agora, já observei alguns tópicos mtos bons no fórum mas estou com dificuldades na busca.. procuro por uma coisa e aparecem outras.. mas aos poucos vou aprendendo..

    Queria opniões de vcs que já tem experiências (nunca tive 4x4). Meu sonho é ter aquele vitara pequeno, 2 portas, conversível com a capota de fibra (se não me engano é JPL, não sei..) e queria saber de vcs se é uma boa ou dor de cabeça certa.. tava com um aqui em vista q aparentemente está bem inteiro e mto bonito.. motor 1.6 8v mecânico..

    OBS: não sou nem mexo com mecânica
    OBS2: quero o carro pra passeio nos finais de semana.. uma praiazinha.. nada de trilhas pesadas

    Agradeço quem puder me ajudar.. qdo eu souber posto aqui uma foto, mas o carro que estou falando é esse do link:
    https://www.google.com.br/search?q=v...ml%3B320%3B320

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa pergunta Diego.
    Também estou em busca do "meu primeiro 4x4" e já escolhi o Vitarinha.
    Já agradeço se alguém poder responder as perguntas abaixo sobre o canvas.
    - Costuma entrar muito vento e água pela capota? Considerando uma capota em bom estado.
    - Se realmente entra vento e água, a que menos entra é a capota rígida?
    - Como se comporta o câmbio automático em trilha? Tenho preferencia por manual, mas tenho visto bons carros com automático.
    Mais uma vez agradeço.

  • #3
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcoalourenco Ver Post
    Boa pergunta Diego.