x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0



    Beleza, então cara eu rodei pouco com o meu até ele rachar o bico... (acho que mais uma semana ainda pra o motor ficar pronto), mas quando peguei a estrada tava andando bem na faixa de 110 - 120km.. eu acompanhei um amigo numa TR4 zero numa boa, obvio que as vezes ele dava uma sumida hehehe. Sou ignorante mesmo em saber se os motores são os mesmos (acho que sim) o que muda é a caixa e a relação não?

    se for isso a dica dos primeiros pitaqueiros acho que seria suficiente. Tem alguém que tenham um com cambio manual pra vc fazer um teste pra ver como é? Quem sabe só mexendo na transmissão vc já tem um plus.

    Eu deixaria a troca do coração todo como última opção, digo isto porque eu to substituindo meu motor todo... só não vou trocar a tampa e o cabeçote. Bloco, bombas de água e óleo... e depois de algumas pesquisas e conversas optei e manter a viatura mais original possível.

    Eu ja dirigi carros com AP inxertado.... e como eram aspirados não sei se da pra comparar, mas é o motor ideal para isto, vc ficar fuçando adaptando peças para dar mais potência, principalmente na arrancada. Os Zuks que já vi aqui no forum e rodando por ai com AP, mas com a suspensão toda mexida então não são parâmetro para o que vc quer.

    Sei de um aqui onde moro, mas ainda não tive a oportunidade de ver a viatura, está com um AP 1.6 flex novinho em folha, de resto o carro ta todo original, pelo que soube ficou bom.

    bom não sei se ajudei muito
    Vitara JLX 1.6 1997

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    rbrunato,

    Provavelmente terei que trocar o motor do meu vitarinha 3d auto e verifiquei que você fez uma adaptação de um motor Ap 2.0.
    Onde você comprou a flange? A adaptação ficou boa? o motor 2.0 ficou bom com o th180?

    Abraço

  • #15
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    rbrunato,

    Provavelmente terei que trocar o motor do meu vitarinha 3d auto e verifiquei que você fez uma adaptação de um motor Ap 2.0.
    Onde você comprou a flange? A adaptação ficou boa? o motor 2.0 ficou bom com o th180?

    Abraço
    Olá Eduardo.
    Cara, esta flange teve de ser feita e deu um trabalhão.
    Aliás, toda a adaptação deu muito trabalho e se não fosse pelo meu motor original que estava muito bom e foi vendido abatendo no valor final que gastei para fazer a adaptação, eu não aconselharia ninguém a fazer isso.
    O carro ficou muito mais forte, mas ainda não chega perto de um com motor AP + cambio mecanico.
    Este cambio rouba um pouco de torque e potencia.
    Depois de todo o trabalho que tive, o carro ficou realmente bom, mas deu muita dor de cabeça para fazer, muitos acertos tiveram de ser feitos depois e agora que estou vendendo o carro, ainda tenho que ficar ouvindo neguinho reclamando por ser um carro com "motor adaptado", como se tivesse feito algo tosco.
    No total, gastei R$13.500,00 na adaptação, prepare seu bolso.
    Se fosse cambio mecanico, teria gastado uns 6 ou 7 mil no total.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Ricardo, já faz alguns meses que você fez a adaptação. Conta suas impressões da viatura hoje.
    O motor proporciona uma velocidade de cruzeiro de 100 km sem forçar demais, o 2.0 ainda está beberrão. Como está a viatura?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 41
      Última resposta: 14/11/2018, 13:23
    2. Compro Grand Vitara 2.5 v6 auto, pode ser com motor batido!!!!!
      Por zenom25 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/08/2013, 11:09
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 05/11/2009, 08:53
    4. Motor S10 2.2 mpfi + Cambio Auto 3m Vitara
      Por Alexandre X no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/11/2009, 22:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade