x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Pneus 245 75 16 na Tracker




    Pessoal


    Alguem que já usa ou usou pneus na medida 245 75 16 poderia dar uma opinião se o carro fica muito lento, com o cambio muito longo.

    Valeu.
    Chevrolet Gran Vitara ou Suzuki Tracker? Lift 5" + 2" - Armadillo 255 70 16 - Para-choques de aço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Christian Andreas Ver Post
    Pessoal


    Alguem que já usa ou usou pneus na medida 245 75 16 poderia dar uma opinião se o carro fica muito lento, com o cambio muito longo.

    Valeu.

    Cara da uma olhada no Forum, tem bastante informações sobre medidas de pneus nos tópicos de preparação. Seu carro com 1.5" de lift acho que não cabe este pneu, vai exigir muita preparação e corte e rebatimento (pelo o que li até hoje).

    abs,

  • #3
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Esse pneu é um 31, mesma altura do pneu original da hilux e outras pickups, acho difícil! Se eu nao me engano o original da tracker é um 28 polegadas de altura!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kn0b Ver Post
    Cara da uma olhada no Forum, tem bastante informações sobre medidas de pneus nos tópicos de preparação. Seu carro com 1.5" de lift acho que não cabe este pneu, vai exigir muita preparação e corte e rebatimento (pelo o que li até hoje).

    abs,

    Justamente.

    Quero saber se vale o esforço de fazer mais Lift pra caber pois não gostaria de mexer no cambio.
    A receita para caber esta medida eu já tenho.

    Fiz uma pesquisa no forum mas não achei depoimentos específicos sobre o alongamento da relação, e como acho que essa medida de pneu seria meio que o limite do carro, resolvi perguntar.

    Valeu.
    Chevrolet Gran Vitara ou Suzuki Tracker? Lift 5" + 2" - Armadillo 255 70 16 - Para-choques de aço.

  • #5
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Se já usa lift de 1,5" pra o perfil 70, acredito que somente teria que colocar espaçadores de rodas. Tem um amigo aqui no fórum que usava o 245/70 16 num GV AT 2000.

    Estou pensando em colocar 225/75 16 kuhmo kl71 pra eliminar a questão de peso/potência de perda no motor, sem falar no consumo em se colocar um 245 que acredito eu que só daria mais estética ao veículo.

    Pneu mais alto e com grip tanto faz ser largo ou não pois ainda que afunde na lama ou areia tem borracha e altura pra sair do enrrosco sendo na areia ou lama.

  • #6
    O meu GV tem lift de 1". Coloquei agora 236x70x16.
    Na frente tudo bem, o problema é com os parabarros do parachoque traseiro. Não tá raspando, preciso testar com carga.
    Acho que perfil maior que 70 só mexendo e Pneus 245 75 16 na Tracker-gvpneu.jpgcortando os parabarros do parachoque. Seguem fotos.

  • #7
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Cara eu estou pensando em desmontar o meu e afastar na marra, já um membro que fez isso, desmontou e fez novos furos para afastar, ficou muito bom.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #8
    Deve ficar bom....

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    245/75 R16 na tracker? Nunca!

    Vai estar aumentando 8,55cm no diâmetro. Pois mais que consiga fazer caber esse pneu, o carro vai ficar muito manco. Vai alongar demais a relaçaõ.

  • #10
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Eu desaconselho! A Minha tem 235/70-16 com lift de 2"! Para a trilha e estética ficou show! Mas para a estrada perde bem e bebe mais!
    4X4 Brasil
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por jipezuki Ver Post
    O meu GV tem lift de 1". Coloquei agora 236x70x16.
    Na frente tudo bem, o problema é com os parabarros do parachoque traseiro. Não tá raspando, preciso testar com carga.
    Acho que perfil maior que 70 só mexendo e Pneus 245 75 16 na Tracker-gvpneu.jpgcortando os parabarros do parachoque. Seguem fotos.
    oi meu camarada!

    eu fiz na minha tracker os cortes (depois dos espaçadores de 2" pioraram as raspagens, então fiz o seguinte..):
    - na frente fiz cortes nos plásticos perto dos pés do motorista e passageiro. cortes singelos e bem imperceptíveis. tirei uns 9 cm2 de plástico de cada lado, acompanhando o desenho dos plásticos, nem da pra perceber. so tive que cortar depois dos espaçadores; ou era o corte ou era os pneus pegando na longarina e enchendo o saco pra fazer baliza - e faço muitas..);
    - na traseira com ou sem espaçadores, dependendo do peso ou inclinação que passa uma hora raspa, tb enche o saco: como pegam apenas nas parta de tras naqueles enfeites de nervuras eu alonguei o parachoque para trás. é bem simples de fazer, vc tem q tirar os parachoques e naquelas peças metálicas presas por 3 parafusos de cada lado, vc tem que oblongar os furos em 1cm no sentido de deixar o parachoque para tras.

    De uma olhada no meu tópico "Aos poucos, mas vou começar.." que lá tem as fotos da brincadeira

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #12
    Legal Chuva, vou olharo tópico........abç

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus 235/60/26 (Tracker)
      Por Adrianosh no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2011, 11:01
    2. Pneus da tracker no RJ
      Por JHCB1209 no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/10/2010, 13:36
    3. Pneus Tracker
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/10/2008, 16:42
    4. Pneus para o Tracker
      Por paulovs2 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/07/2008, 18:00
    5. Compro Pneus Do Tracker Ou Gv
      Por batwr no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/06/2008, 12:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade