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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de mfjunior
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    Estou com o mesmo problema. O pior é que estou com cabeçote novinho em folha, comprado na Suzucar. Tive que trocar em função de um superaquecimento em julho. Andei 200km com o carro e observei que o mesmo está "cuspindo" água. Ao acelerar o nível de água desce e ao soltar o acelerador o nível sobe, fiz este vídeo hoje pela manhã:

    Todas as mangueiras foram trocadas, assim como a tampa do radiador. A válvula não foi trocada, mas esta abrindo normalmente, quando o marcador se aproxima do meio a circulação tem início. O carro não está aquecendo.
    O carro andou apenas 200km após a troca do cabeçote. Já tinha desistido do mesmo mas....

  • #14
    Usuário Avatar de AlexRJ
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    a tampa ruim tbm da problema de aquecimento qdo ñ libera a pressão do radiador....ou ainda quando ela ñ veda segurando a pressão, consequentemente manda agua para o reservatório, esse por sua vez joga aguá pelo ladrão e o nivel de agua baixo no sistema.Experimentem trocar a tampa, antes de mandar abrir o motor, vasculhe cada cm das mangueiras buscando possiveis vazamentos, pode não parecer mais um vazamento minimo aliado a uma tampa que ñ está mantendo a pressão, causa um mau danado.....parece que certos radiadores o serviço de limpeza ñ fica bom por a colmeia ser muito estreita, não sei se é o caso do GV , nestes casos a recomendação é a troca por novo....Tire as mangueiras sup. e inf. e com um balde de agua jogue agua dentro do radiador com o intuito de encher, se conseguir provavelmente o radiador está entupido.
    Suzuki Viagra 1.6 8v - ORIGINAL
    Ser livre....é não precisar escolher o caminho a seguir.

  • #15
    Usuário Avatar de RMORELLI
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    Citação Postado originalmente por mfjunior Ver Post
    Estou com o mesmo problema. O pior é que estou com cabeçote novinho em folha, comprado na Suzucar. Tive que trocar em função de um superaquecimento em julho. Andei 200km com o carro e observei que o mesmo está "cuspindo" água. Ao acelerar o nível de água desce e ao soltar o acelerador o nível sobe, fiz este vídeo hoje pela manhã:

    Todas as mangueiras foram trocadas, assim como a tampa do radiador. A válvula não foi trocada, mas esta abrindo normalmente, quando o marcador se aproxima do meio a circulação tem início. O carro não está aquecendo.
    O carro andou apenas 200km após a troca do cabeçote. Já tinha desistido do mesmo mas....
    Eu comprei uma valvula nova, e original na revenda, e descobri que ela abre acima dos 90c e abre pouco para passagem da água, e isso pode estar acontecendo no seu caso,

  • #16
    Usuário Avatar de RMORELLI
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    Eu usava uma tampa, 0.9 e agora 1.1 mas isso não é tampa.

  • #17
    Usuário Avatar de mfjunior
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    A válvula deve ser original, o carro é ano 2000, então pode ser a raiz do problema.

  • #18
    Usuário Avatar de RMORELLI
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    Cara eu fiquei tão brabo, deu uma mão de obra até chegar nela, tirei até a bomba, e não era, fiz 3 furos de 5mm na valvula e tudo zerado e normal.

  • #19
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    Citação Postado originalmente por RMORELLI Ver Post
    Cara eu fiquei tão brabo, deu uma mão de obra até chegar nela, tirei até a bomba, e não era, fiz 3 furos de 5mm na valvula e tudo zerado e normal.
    Rmorelli, bom dia?
    O capitão, mecânico da Suzucar, disse conhecer esta técnica de furar a VT e ficou de me passar as medidas ainda hoje. Deu certo mesmo no seu carro? Você fez ou mandou fazer?

  • #20
    Usuário Avatar de RMORELLI
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    22/06/2011
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    Bom dia, pode fazer, 2 ou 3 furos de 5mm.
    foi o rapaz que meche para min e ele já fez antes em outros e fica bom sim.

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