x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    motor j20a gv/tracker




    boa tarde a todos, pesquisando aqui no fórum, não cheguei a ver relatos de membros que tiveram problemas com este motor. A tracker por ser mais nova, se bem cuidada roda mais de cem mil km sem sustos? Alguem aqui já teve problemas mais sérios com este motor? Já teve casos deste motor abrir o bico? Pergunto pois adiquiri uma a 2 meses e tenho intenção de rodar com ele pelo menos uns tres anos, e já está com mais de 60 mil km, e quem já teve algum problema mais sério, conte para nós.Até mais pessoal!
    GV AT prata 11/12

  • #2
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Eder, já estou chegando aos 100k e nada de problemas. Tudo perfeito. Só troca de óleos e filtros. Fica tranquilo e faça a manutenção preventiva e terá motor por muito tempo.
    Abç.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Ola, Eder, a minha peguei tá com quase 70 e parece zero. Trocando o óleo no tempo certo por óleo bom não tem problema. Motor pra 300kkm ou mais se for cuidadoso. Boa sorte
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #4
    Usuário Avatar de RogerGeo
    Entrada
    25/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Olá Eder, a minha é 2008, 2.0 16V e peguei usada com cerca de 30.000km. Já está com 85.000km e só precisei fazer a manutenção preventiva (óleo, fluidos, correias, filtros). Já fiz várias viagens, circulei em asfalto, terra, buracos, além de usar diariamente o carro na cidade. Não tenho qualquer problema a relatar quanto ao funcionamento do motor. Abraço!
    Rogério.

  • #5
    Amigos, sempre que pegamos um veiculo usado é assim mesmo, ficamos meio que grilados, pois não sabemos como foi feita a manutenção, mas suzuki é suzuki.
    GV AT prata 11/12

  • #6
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    120.000 kms rodados, não baixa óleo, não baixa fluído do radiador...
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #7
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    120.000 kms rodados, não baixa óleo, não baixa fluído do radiador...
    no primeiro gv que tive, com 120 mil tive que trocar os tensores da corrente de comando, pois começou a grilar em marcha lenta, coloquei os dois tensores originais e nem precisou trocar as correntes, pois estavam novas. fim de problema.
    GV AT prata 11/12

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Eu gostei tanto do carro, tracker 07, que se eu achasse um GV2 99 ou 00 AUTOMÁTICO em bom estado e com km baixa pra idade eu trocava! Só faria a transferência do kit de suspensão e pneus. O resto daria uma verificada, trocaria todos os fluidos e pronto. Pra dizer como agora confio na idade do motor.. kkk.. é mais fácil achar uma xl7 zeradinha, mas o problema é que bebe demais pro meu bolso.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #9
    eu também cheguei a olhar uma xl7, pois o novo grand vitara está meio inviável $$$$$ para mim ainda, pois não sei se consigo colocar um carro de 60 mil em trilhas ainda, e o xl7 bebe demais tambem, e como já conheço bem o grand vitara, preferi um dos ultimos que foram fabricados, que é a tracker.
    GV AT prata 11/12

  • #10
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Sera que acha uma Xl7 a venda?

    Nao sei se bebe taaaannto assim nao. Deve fazer uns 8 km/l na estrada, nao? A minha tracker faz 10km/litro..

  • #11
    aqui em bh, tem 3 à venda nestes sites de automoveis, e todas estão bonitas de lataria. o que pega realmente é este motor, além de beber mais, sua manutenção não é tão simples quanto o j20a.
    GV AT prata 11/12

  • #12
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    aqui em bh, tem 3 à venda nestes sites de automoveis, e todas estão bonitas de lataria. o que pega realmente é este motor, além de beber mais, sua manutenção não é tão simples quanto o j20a.
    É.. Se o motor estiver bom (muito bom) , da pra comprar as peças importando e fazer a preventiva. Um outro detalhe que estava observando sao as portas traseiras (passageiros).. elas sao maiores, ou seja, o vidro é maior. Se te quebram um vidro desse, meu amigo.. vc ta fu! Nao acha nem na china..rs

    Tem esses sites? Só por curiosidade..rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. KIT Corrente de Comando Grand Vitara 2.0 16V - J20A
      Por Gláuber Magno no fórum Suzuki
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/12/2021, 15:30
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 24/05/2016, 16:06
    3. Motor mwm 2.8 na tracker a gasolina
      Por ALMADANH no fórum Suzuki
      Respostas: 63
      Última resposta: 16/01/2016, 10:38
    4. Motor do Tracker 2.0 16V
      Por rafaelgx no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/05/2012, 17:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade