x
Convex Datacenter
Página 50 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 680
  • #589
    Usuário
    Entrada
    29/07/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Você sabe me dizer a calibração correta?

  • #590
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alencar Kawashima Ver Post
    Você sabe me dizer a calibração correta?
    Pessoalmente, vou de:
    Asfalto: 20 ~ 22 Psi.
    Lama : 16 ~ 18 Psi.
    Dunas: 10 ~ 12 psi.
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #591
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Seguia eu muito satisfeito com meus BF AT KO, já com 50 mil km passados, sonhando e invejando os AT KO2 "dozamigo", quando a BFG?MIchelin nos acerta pelas costas! confirmei no SAC hj, que pararam de comercializar os AT na medida 215 75 r15, provavelmente por pouca venda!!!! primeiro, não acredito. Mas é fato que a maior parte da informação oficial da Suzuki não nos ajuda: Muitos Jimnys sairam originais de fábrica com pneus 215 75 r15, como os HR , for sport, For work, etc. MAs isso não aparece nos sites de marcas de pneus, nem em bases de dados das oficinas de alinhamento, onde só aparece o 205! Bom, a BFG_Michelin, também não ajudou seu super pneu a vender, pois só neste tamanho, os ditos vem sem as famigeradas letras brancas que muitos gostam! (Será que o cabron que tomou adecisão sabe disso? Sei não.....). Por fim, o Jimny é o 4x4 de entrada no país, feito no país e certamente tem um coletivo de usuários razoável, além do que, é comum que sendo o de entrada, o cabra que mude de carro depois e tenha tido uma boa experiência com pneus, continue usando o mesmo ao passar para um 4x4 mais $$$.
    Por tudo isso, considero um tiro no pé da BFG tirar o AT 215 de venda. Ninguém merece!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #592
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Seguia eu muito satisfeito com meus BF AT KO, já com 50 mil km passados, sonhando e invejando os AT KO2 "dozamigo", quando a BFG?MIchelin nos acerta pelas costas! confirmei no SAC hj, que pararam de comercializar os AT na medida 215 75 r15, provavelmente por pouca venda!!!! primeiro, não acredito. Mas é fato que a maior parte da informação oficial da Suzuki não nos ajuda: Muitos Jimnys sairam originais de fábrica com pneus 215 75 r15, como os HR , for sport, For work, etc. MAs isso não aparece nos sites de marcas de pneus, nem em bases de dados das oficinas de alinhamento, onde só aparece o 205! Bom, a BFG_Michelin, também não ajudou seu super pneu a vender, pois só neste tamanho, os ditos vem sem as famigeradas letras brancas que muitos gostam! (Será que o cabron que tomou adecisão sabe disso? Sei não.....). Por fim, o Jimny é o 4x4 de entrada no país, feito no país e certamente tem um coletivo de usuários razoável, além do que, é comum que sendo o de entrada, o cabra que mude de carro depois e tenha tido uma boa experiência com pneus, continue usando o mesmo ao passar para um 4x4 mais $$$.
    Por tudo isso, considero um tiro no pé da BFG tirar o AT 215 de venda. Ninguém merece!
    Eu fiquei sabendo dessa notícia. Logo agora que estou prestes a trocar os pneus.

    Quais são as melhores opções que nos restam?

    Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #593
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Pois é, depende muito do uso.
    Entendo que para muitos, um pneu HT resolva, pra mim, não.
    Buenas, falei com o SAC da Yokohama, eles tem AT nessas medidas. tem uma medida interessante, mas tá fora de estoque (215 80 r 15). A General Braeber, disse que está estudando trazer o AT na medida 215 75 r 15. O LTX force da Michelin, só 205 também.... Outras, marcas não tenho experiência direta. Muitos sites de pneus não tem infos boas. Soube que a Cooper (que tem excelente AT) abriu escritório em SP. Mas adai a trazer um AT 215 pode ser uma longa jornada....



    Citação Postado originalmente por Laranjinha Ver Post
    Eu fiquei sabendo dessa notícia. Logo agora que estou prestes a trocar os pneus.

    Quais são as melhores opções que nos restam?

    Abraço
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #594
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Em novembro estive cotando pneus e achei o Cooper discoverer na Brasinha Pneus, na Plinio Brasil Milano em POA. Não sei se tem a medida que tu quer porque estava procurando pra minha camionete. Os 31x10,5R15 estavam a R$ 605 cada. Pneu bem conceituado no exterior!

    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Pois é, depende muito do uso.
    Entendo que para muitos, um pneu HT resolva, pra mim, não.
    Buenas, falei com o SAC da Yokohama, eles tem AT nessas medidas. tem uma medida interessante, mas tá fora de estoque (215 80 r 15). A General Braeber, disse que está estudando trazer o AT na medida 215 75 r 15. O LTX force da Michelin, só 205 também.... Outras, marcas não tenho experiência direta. Muitos sites de pneus não tem infos boas. Soube que a Cooper (que tem excelente AT) abriu escritório em SP. Mas adai a trazer um AT 215 pode ser uma longa jornada....
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #595
    Usuário
    Entrada
    23/12/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tendo que trocar em breve os pneus do meu Jimny (BF AT 215/75/R15 KO) é com grande tristeza que fico sabendo do fim da comercialização deles por aqui! Observo que, na verdade, está cada vez mais escasso o mercado de pneus AT nessas medidas... recomendam algum dentre os disponíveis (tirando aqueles que são raridades vendidas por um único cara em todo o Brasil)? Até agora só encontrei o Firestone Destination AT nessa medida - alguém tem experiência com o modelo?

  • #596
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Pablo, e Demais,

    achei os BFG 215 at aqui no RS!

    estamos fechando compra eu e um conhecido do SP! qq coisa, pvt!
    braços,

    Nelson


    Citação Postado originalmente por PabloAzH Ver Post
    Pessoal, tendo que trocar em breve os pneus do meu Jimny (BF AT 215/75/R15 KO) é com grande tristeza que fico sabendo do fim da comercialização deles por aqui! Observo que, na verdade, está cada vez mais escasso o mercado de pneus AT nessas medidas... recomendam algum dentre os disponíveis (tirando aqueles que são raridades vendidas por um único cara em todo o Brasil)? Até agora só encontrei o Firestone Destination AT nessa medida - alguém tem experiência com o modelo?
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #597
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    TCHEIGOR,

    NÃO conheço a Brasinha, mas vi no FB que tem uma loja endendo um suposto Cooper discoverer ATR. Não encontrei este modelo nos sites internacionais da Cooper, de forma que temo ser remould ou falsificação. O Cooper AT realmente são muito conceituados fora, tomara que vendam bem aqui....
    bçs


    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Em novembro estive cotando pneus e achei o Cooper discoverer na Brasinha Pneus, na Plinio Brasil Milano em POA. Não sei se tem a medida que tu quer porque estava procurando pra minha camionete. Os 31x10,5R15 estavam a R$ 605 cada. Pneu bem conceituado no exterior!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #598
    Calma Atibaia! hehe

    Quando surgem tópicos repetidos o Xibiu está lá tb para puxar o cabresto!

    Quanto a sua dúvida, coloque 2" na suspensão, 1" na carroceria e/ou troque o parachoque dianteiro que cabe o 235/75-15.

    Porém esse pneu já vai exigir redução da caixa, caso contrário alonga muito a relação e pesa para andar.
    Na prática esse pneu ganha muito pouco em altura em relação ao 215/75-15, que entra sem ter que mexer em nada, e é opcinal no Sport e foi do HR!

    Eu, se fosse partir para redução na caixa e troca de parachoque, já partiria para o 31" ou mesmo o 235/85/16 usado nos DDS.

    T+

  • #599
    Usuário Avatar de Atibaia
    Entrada
    27/04/2016
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Tranquilo, estou calmo, mas cadê meu post? Apagaram?

    Paulo, obrigado pelo retorno.

    Acho que vou desistir destes 235 e esperar sair um que substitua os BF 215.


    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Calma Atibaia! hehe

    Quando surgem tópicos repetidos o Xibiu está lá tb para puxar o cabresto!

    Quanto a sua dúvida, coloque 2" na suspensão, 1" na carroceria e/ou troque o parachoque dianteiro que cabe o 235/75-15.

    Porém esse pneu já vai exigir redução da caixa, caso contrário alonga muito a relação e pesa para andar.
    Na prática esse pneu ganha muito pouco em altura em relação ao 215/75-15, que entra sem ter que mexer em nada, e é opcinal no Sport e foi do HR!

    Eu, se fosse partir para redução na caixa e troca de parachoque, já partiria para o 31" ou mesmo o 235/85/16 usado nos DDS.

    T+

  • #600
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Calma Atibaia! hehe

    Quando surgem tópicos repetidos o Xibiu está lá tb para puxar o cabresto!

    Quanto a sua dúvida, coloque 2" na suspensão, 1" na carroceria e/ou troque o parachoque dianteiro que cabe o 235/75-15.

    Porém esse pneu já vai exigir redução da caixa, caso contrário alonga muito a relação e pesa para andar.
    Na prática esse pneu ganha muito pouco em altura em relação ao 215/75-15, que entra sem ter que mexer em nada, e é opcinal no Sport e foi do HR!

    Eu, se fosse partir para redução na caixa e troca de parachoque, já partiria para o 31" ou mesmo o 235/85/16 usado nos DDS.

    T+
    Usei os 235 (BF/ALL) no Jimny... realmente perde um pouco no desempenho, mas na minha opinião, ainda não o necessário para a redução da caixa. Do mesmo jeito que o ganho de altura é pouco em relação aos 215, a perda de "potência" também... Mas isso é meio pessoal né... eu usava os 215 e mudei para os 235.. as vezes sair do 205 já sente mais. E pegava bastante estrada com o Jimny.

    E é isso, eu tinha 2" na suspensão e 1" na carroceria e tive que tirar um pouquinho no parachoque original do 4ALL... depois até troquei o parachoque, mas com original tem que tirar um pouquinho no parachoque.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade