x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário Avatar de Rod504
    Entrada
    05/03/2010
    Local
    Inháuma/MG
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2



    Rubens,

    Eu já usava MILITEC no Civic há tempos. Ao comprar a XL7, coloquei o MILITEC já na primeira troca.
    As fotos irão depois.
    Rod504
    Grand Vitara XL7 2.7 24V 173cv 4p Aut.

  • #26
    Usuário Avatar de Rod504
    Entrada
    05/03/2010
    Local
    Inháuma/MG
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Marco, qual a razão para a troca antecipada?
    Rod504
    Grand Vitara XL7 2.7 24V 173cv 4p Aut.

  • #27
    Usuário Avatar de Rod504
    Entrada
    05/03/2010
    Local
    Inháuma/MG
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2

    XL7 - Fotos

    Aqui vão as fotos da XL7 quebrando mato e arrastando postes pelo mato afora! O 4x4 foi muito útil!

    Neste link, achei uma nota da época de lançamento: Grand Vitara XL-7 - Revista - Webmotors
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand vitara 7 lugares-xl7006.jpg   Grand vitara 7 lugares-xl7007.jpg   Grand vitara 7 lugares-xl7008.jpg   Grand vitara 7 lugares-xl7009.jpg   Grand vitara 7 lugares-xl7001.jpg   Grand vitara 7 lugares-xl7002.jpg   Grand vitara 7 lugares-xl7003a.jpg   Grand vitara 7 lugares-xl7004.jpg  
    4X4 Brasil
    Rod504
    Grand Vitara XL7 2.7 24V 173cv 4p Aut.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Rod,

    Parabéns, realmente o carro é muito bonito.

    Só uma dica, não sei se você vai ter a mesma impressão que eu tenho.

    Quando tinha o GVII, achava o farol dele muito fraco quando pegava estrada e isso era pior pois não tinha a luz de neblina.

    Acredito que se colocar na sua viatura, vai ajudar muito em viagens.

    Hoje no meu GVIII, coloquei Xenon 6000K (Farol canhão, sem nenhum problema pois não vai cegar os outros) e ando sempre com luz de neblina na estrada. Faz muita diferença com a luz ligada, transmite muito mais segurança.

    Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #29
    Usuário Avatar de Rod504
    Entrada
    05/03/2010
    Local
    Inháuma/MG
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Normio,

    Até que achei os faróis que estão nela muito bons. Não sei se o proprietário anterior mudou alguma coisa. Depois olharei. Sobre os de neblina, acho uma boa idéia e quero colocá-los. No entanto, os que achei aqui, originais, são caros demais: cerca de 500 contos.
    Estou pensando em trazer estes: 01 07 Suzuki XL 7 Halo Angel EYE FOG Lamps 04 05 Lights XL7 | eBay

    ou estes: 7 Color Halo RIM Projector Lens Bumper FOG Lights Driving Lamps W Bulbs Switch | eBay

    Mas valeu a dica!
    Rod504
    Grand Vitara XL7 2.7 24V 173cv 4p Aut.

  • #30
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Rod504 Ver Post
    Normio,

    Até que achei os faróis que estão nela muito bons. Não sei se o proprietário anterior mudou alguma coisa. Depois olharei. Sobre os de neblina, acho uma boa idéia e quero colocá-los. No entanto, os que achei aqui, originais, são caros demais: cerca de 500 contos.
    Estou pensando em trazer estes: 01 07 Suzuki XL 7 Halo Angel EYE FOG Lamps 04 05 Lights XL7 | eBay

    ou estes: 7 Color Halo RIM Projector Lens Bumper FOG Lights Driving Lamps W Bulbs Switch | eBay

    Mas valeu a dica!
    Tambem nao acho os farois da Tracker ruins nao.. comprei 4 milhas p o bagageiro..sindo mais falta a noite, na estrada de chao, quando estou procurando alguma entrada/quebrada..

  • #31
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Rod504 Ver Post
    Aqui vão as fotos da XL7 quebrando mato e arrastando postes pelo mato afora! O 4x4 foi muito útil!

    Neste link, achei uma nota da época de lançamento: Grand Vitara XL-7 - Revista - Webmotors
    Caramba Rod504 ,

    Muito bonito o carro. Ele esta com pneus maiores que o original?

    Ta ai um carro que eu queria conhecer ao vivo..rs

  • #32
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Rapaz... essa bixo é comprido heim..

    Lendo a materia, ele tem 4,68m de comprimento. A Sw4 antiga (2000) tem 4,65m !

    Show de bola !

  • #33
    O carro é enorme. Olhando de perto parece até a cabeça do Alien (só que bonitinha). ahahaha

    Tem um rodando aqui pela minha região. Um bege (ou pérola). Lindo de babar.

    Rod, isso é porque nessas primeiras utilizações, ele 'limpa' os contatos metálicos pra depois, grudar (ou juntar-se). Essa orientação veio no manual do Molykote (mesmo princípios ativos do Militec).

  • #34
    Usuário Avatar de Rod504
    Entrada
    05/03/2010
    Local
    Inháuma/MG
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Rod, isso é porque nessas primeiras utilizações, ele 'limpa' os contatos metálicos pra depois, grudar (ou juntar-se). Essa orientação veio no manual do Molykote (mesmo princípios ativos do Militec).
    Marco,
    Valeu a dica! De qq forma, ela irá para uma revisão dentro de alguns dias e já peço pra trocar o óleo.
    Rod504
    Grand Vitara XL7 2.7 24V 173cv 4p Aut.

  • #35
    Usuário Avatar de Rod504
    Entrada
    05/03/2010
    Local
    Inháuma/MG
    Posts
    22
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Caramba Rod504 ,

    Muito bonito o carro. Ele esta com pneus maiores que o original?

    Ta ai um carro que eu queria conhecer ao vivo..rs
    Rubens,

    Ela tá com 225/70 R16. Os originais dela são 235/60 16. Assim, ela tá um pouco mais alta e mais, digamos, "acolchoada".

    Ah... Tava esquecendo. Isturdia, puxando a carretinha, esqueci-me de um bendito quebra-molas aqui da região. Ele parece mais uma rampa. Já socorri motociclista no chão por causa dele... Bom, viajei na maionese por 2s e quando vi já estava em cima. Foi só o tempo de dar uma freada, alinhar a direção e esperar a pancada... Cara, a frente saiu do chão e ela caiu SUPERMACIO!!! Não bateu nada! Eu e meu filho ficamos boquiabertos! Se fosse no Civic... O motor teria ficado no chão!
    Bom, provei (e aprovei) que ela tem uma suspensão muito boa, é uma carro muito bem travado e as barras de torção funcionam. A suspensão suportou e amorteceu todo o peso e ela não desviou da rota. Mais uma boa (e divertida) experiência!

    Fui!
    (mas de 4x4
    Rod504
    Grand Vitara XL7 2.7 24V 173cv 4p Aut.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Peguei um Suzuki XL-7 2002 com 240 mil km. O motor, um V6 a gasolina, vazava óleo terrivelmente. Gastei 7500 reais para recondiciona-lo, trocando tudo, juntas, pistões, rolamentos de bielas e mancal, kit de corrente e bomba de óleo. Foram 3500 reais de peças, algumas compradas na SUZUCAR em SP e outras importadas dos EUA. A mão-de-obra me custou R$1500 de retífica do motor (com retífica dos cabeçotes, e banho químico pra tirar o grude), e R$2500 pro mecânico desmontar e remontar o motor (preços de Bra$ilia). Com exceção do motor, para-choque e paralamas traseiros, boa parte das peças para esse carro são as mesmas do Grand Vitara de 5 lugares e do GM Tracker. Nos EUA as peças para ele são muito baratas e fáceis de achar, em sites como o ebay. E muitos vendedores enviam as peças para o Brasil. Mesmo pagando frete e impostos, sai mais ou menos a metade do preço cobrado pelas importadoras em São Paulo. Fabricado no Japão, no velho estilo SUV "body on frame", o carro é um canhão. 180CV, e somente 1600kg de peso. Um arranque fantástico, como eu nunca tive nos meus outros carros nacionais. O consumo era de 7,5km/litro antes da retífica, e está agora em 5,9km/litro na cidade. Mas como eu rodei apenas 300km com o motor retificado, espero que o consumo melhore progressivamente, conforme o motor vá se ajustando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    2. Vendo carcaça do diferencial dianteiro de ferro vitara/ grand vitara
      Por dionatancinalpecar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/02/2010, 11:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade