x
Convex Datacenter
Página 219 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 119169209210211212213214215216217218219220 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,617 a 2,628 de 2637
  • #2617
    Usuário Avatar de Ognol
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde,
    Ontem recebi um catálogo do Jimny Extreme no whatsapp.
    Aproveito para encaminhar um outro catálogo de janeiro deste ano.
    Abs., Juliano.
    Suzuki Jimny NACIONAL. Arquivos Anexos
    L200 Triton Sport - 2018/2019 - “Jabuticaba”

  • #2618
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Com controle de tração e sistema de estabilidade a versão Sport está muita cara, será? É que vou trocar meu 4all por um 4Sport em 2018. Alguém saberia? Parabéns ognol, que tenha um "LONGO" tempo de aventura e satisfação.
    Jimny 4ALL clockwork orange - provisório - Sem girar não rola - Baby buggy 1974 - Brasilia amarela que vai virar aranha.

  • #2619
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por SERGIO PERI Ver Post
    Com controle de tração e sistema de estabilidade a versão Sport está muita cara, será? É que vou trocar meu 4all por um 4Sport em 2018. Alguém saberia? Parabéns ognol, que tenha um "LONGO" tempo de aventura e satisfação.
    Olá amigo. Abri um novo tópico sobre o novo Jimny. Talvez valha a pena esperar. Dá uma olhada. Abs

  • #2620
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por SERGIO PERI Ver Post
    Com controle de tração e sistema de estabilidade a versão Sport está muita cara, será? É que vou trocar meu 4all por um 4Sport em 2018. Alguém saberia? Parabéns ognol, que tenha um "LONGO" tempo de aventura e satisfação.
    Controle de tração e estabilidade será bem vindo no Jimny nacional, pois devido às suas características , é facinho de tombar/capotar. Precisa ver quanto a Souza Ramos vai cobrar por isso. Abs

  • #2621
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Controle de tração e estabilidade será bem vindo no Jimny nacional, pois devido às suas características , é facinho de tombar/capotar. Precisa ver quanto a Souza Ramos vai cobrar por isso. Abs
    Não sei se é por causa da idade, mas não gostaria de ver muita tecnologia neste simpático jipinho. O que já possui é o bastante. Visão minimalista, retrógada ou saudosismo, não sei. Mas tá tudo tão automático, digital e ininteligível, não é? kkk.
    Jimny 4ALL clockwork orange - provisório - Sem girar não rola - Baby buggy 1974 - Brasilia amarela que vai virar aranha.

  • #2622
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SERGIO PERI Ver Post
    Não sei se é por causa da idade, mas não gostaria de ver muita tecnologia neste simpático jipinho. O que já possui é o bastante. Visão minimalista, retrógada ou saudosismo, não sei. Mas tá tudo tão automático, digital e ininteligível, não é? kkk.
    eu também gosto das coisas mecânicas
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #2623
    Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo na área. Estou pensando em trocar meu carro por algo mais versátil que possa usar na cidade, estrada e começar a fazer trilhas e que seja mais ecológico na relação de consumo. Pensei no Jimny, pois vi em alguns lugares uma média de consumo que é quase o dobro do que faço atualmente (Tucson 2015), mas preciso entender mais sobre a história do modelo. Valeria a pena trocar por um Jimny 2012, 2013 ou 2014?

  • #2624
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por jamesftm Ver Post
    Pessoal, sou novo na área. Estou pensando em trocar meu carro por algo mais versátil que possa usar na cidade, estrada e começar a fazer trilhas e que seja mais ecológico na relação de consumo. Pensei no Jimny, pois vi em alguns lugares uma média de consumo que é quase o dobro do que faço atualmente (Tucson 2015), mas preciso entender mais sobre a história do modelo. Valeria a pena trocar por um Jimny 2012, 2013 ou 2014?
    A questão do consumo tem que ter cautela para analisar... as médias variam muito com as condições de uso, do trânsito, da forma de condução.... pneus maiores também afetam o consumo.. enfim... tem um tópico aqui sobre isso... dê uma pesquisada lá...

    sobre valer a pena, é uma questão subjetiva... mas ao trocar de carro e adquirir um jipe, a tendência é que você mude um pouco o estilo de vida... mas o jipe por si só não é capaz de fazer nada... você já tem que ter uma pré disposição para sair das estradas comuns e buscar outras formas de "aproveitar" um carro, já que você vai sair um pouco do luxo e do desempenho que seu atual carro proporciona.
    O fórum tem um vasto material sobre as "vantagens" e "desvantagens" do Jimny, tem inúmeros relados, experiências, modificações, possibilidades, limitações... tudo que você pode esperar do jipe... dê uma boa lida nos tópicos e veja se é o carro que você quer...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2625
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #2626

  • #2627
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Numa olhada rápida a caixa de roda dianteira me pareceu pequena pra quem quiser colocar um pneu maior. De resto parece interessante, estamos no aguardo!!
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #2628
    Usuário
    Entrada
    19/12/2017
    Local
    são luis/MA
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Eu também...
    Também fiquei...
    a final os cometários são bons ou ruins pra reputação do Troller??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 02/06/2012, 22:34
    4. JIMNY Nacional sairá logo ??
      Por Nobreak no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/03/2012, 21:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade