x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de fabiolammel
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Gravatai/RS
    Agradecimentos: 0

Viu numa foto que postei anteriormente? Uso a mesma configuração original, levantei 5" (+/- 12cm) e uso pneu 31" recapado. Assim raspa no parachoque dianteiro, quando esterça, vou trocar por um de ferro.
    Acho que pode recondicionar os amortecedores dianteiros, para não se preocupar com prato, mola...e trocar os traseiros pelas opções que já foram sugeridas por outros foristas, como o da kombi clipper, fusca, s10 e outros...essa seria a melhor opção custo/beneficio.
    Agora se pensa em levantar bastante a suspensão, usar mais off-road, o kit é uma ótima escolha, sem dúvida. Não sei exatamente o preço do kit, em torno de R$450, + amortecedor...recondicionar os dianteiro não gasta R$200,00.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    entao fotos atualizadas medida real 25,5 cm dianteiro e 28,5 traseiro. foto 1 dianteiro foto 2 susp dianteira foto 3 traseiro foto 4 susp traseira foto 5 lateral
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Altura Samurai 97 original-sam_1425.jpg   Altura Samurai 97 original-sam_1426.jpg   Altura Samurai 97 original-sam_1428.jpg   Altura Samurai 97 original-sam_1430.jpg   Altura Samurai 97 original-sam_1432.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    RevS, também estou com a mesma dúvida que vc. Queria levantar meu Samuka tb pra colocar uns pneus pelo menos 235/75/15, pq os 215 acho muito baixo. Hoje no meu tá com um 30''/9.5/15, mas fica muito justo, mesmo com um lift de 1.5'' ainda ficaria apertado acho pra pegar uma trilha com mais erosão.
    Será que alguém já fez um lift de 1.5'' e colocou um 235? Podem falar como ficou?

Minha maior preocupação é a dianteira, pq ainda pretendo colocar um quebra-mato com guincho e isso vai aumentar o peso, e consequentemente baixar um pouco mais a frente (mesmo que pouco, o guincho não precisar ser grande pro Samuka).

Abs.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    O meu tem quebra mato e guincho porem o meu nao estao com molas originais nao sei quais sao pq comprei assim e achava que era original... vou falar com um pessoal aqui e vou ver se pego um jogo emprestado para testar se der certo compro os pneus de uma vez....
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    O meu tem quebra mato e guincho porem o meu nao estao com molas originais nao sei quais sao pq comprei assim e achava que era original... vou falar com um pessoal aqui e vou ver se pego um jogo emprestado para testar se der certo compro os pneus de uma vez....
    Opa, qual pneu vc tá pensando em colocar na criança?

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    o meu limite é 31" (devido ao que o eixo aguenta) mas muito provavelmente coloque o 235/75 com recape Armadillo da Colossus.
    SUZUKI SAMURAI 97 - JIPE BRANCO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee sport xj: Altura original x lift
      Por IGORFROTA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/07/2012, 12:39
    2. Quanto de altura posso erguer uma grand cherokee V8 5.2 com amortecedor original????
      Por Luiz Gustavo Ferrari no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2012, 19:31
    3. Altura do cj5 original
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/11/2007, 12:31
    4. Diferença de altura (Mud 33" x Original)
      Por Morceli no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/04/2007, 21:31
    5. Aumentar altura do Samurai
      Por Teo no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/12/2004, 09:12

Permissões de Postagem