x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Valeu Arildo!!

    Matou a charada!! Então a "brincadeira" é perto do canister mesmo!! kkk

    A hora q tiver um tempinho eu me divirto tb! Brigadão!

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #14
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Valeu Arildo!!

    Matou a charada!! Então a "brincadeira" é perto do canister mesmo!! kkk

    A hora q tiver um tempinho eu me divirto tb! Brigadão!

    [ ]s
    acho que esta é a principal finalidade do fórum, compartilhar informações, pena que parece que as fotos não apareceram (devo ter errado em algo), mas é isso mesmo, geralmente o problema é a valvula preto/laranja ao lado do canister, mas pode ser na válvula que controla a liberação p/ admissão, testei varias vezes e ficou blz, depois de andar um trajeto não cria pressão, as vezes uma pressão mínima, a não ser quando paramos o veiculo por um período, depois abrimos a tampa vai ter um pouco de pressão (normal em qualquer carro) mas bem menos que gerava antes, isso devido a quando o carro esta desligado não vai acionar a válvula elétrica p/ liberar a passagem p/ admissão.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #15
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Olá,sobre o aumento do percentual de etanol da gasolina, realmente esses 2% a maisde etanol é ruim, mas não que vá prejudicar mais do que os solventes e outrasporcarias que adicionam e nem sabemos o põem no tanque, será que aonde vocêabastece tem só 25% de etanol na gasolina?, tenho uma tracker teoricamente monocombustivel, porem moro em uma cidade no interior sem acesso por estrdaspavimentadas, na época de chuvas (06 meses por aqui) as vezes pontes de madeiravão embora, atoleiros, já ocorreu em alguns anos de fortes chuvas, ficarmosilhados aqui (ir e vir só de avião monomotor) consequentemente desabastecimentode muitos itens incluindo combustível, imaginando que um dia em uma emergênciaposso ficar sem gasolina e sabendo da robustez da tracker com a qualidadeSuzuki com sistema de injeção bem parrudo com peças bosch, denso, Mitsubishi,mas a taxa de compressão não é ideal para etanol, longe disso, resolvi testarna pratica as alterações da adição de etanol, logo de inicio com 50% de etanol(25 já presente na gasolina e mais 25 de etanol) poderia dar merda, mas atracker não deu nem bola, partida de manha normal (décimos de segundo maislenta) temperatura ambiente na manha de 20 a 25° e no dia 25 a 40°, nãoaumentou a agua no espape, não percebi perda de rendimento, consumo ainda nãoaferi mas parece normal (talvez 5 a 10% de perca com 50% etanol) percebipequeno aumento na vibração do motor enquanto frio, luz de injeção anomalia nãoacendeu, tudo aparentemente normal, então se o carro tiver um bom sistema deinjeção ele gerencia e faz as correções, já vi um palio antigo a gasolina de umprofessor sem alterações rodando 100% no etanol, quando frio o motor 20c°ficava com a lenta péssima uns 10 minutos até aquecer, resumindo só fiz issopara saber que se eu precisar em uma emergência adicionar etanol o carro''aceitara'', talvez eu teste com 30, 40, 60, 75, 100% etanol (talvez não) foium teste rápido um tanque, poucos kms, nada conclusivo e claro que se usar alongo prazo ''pode'' causar problema na bomba, linha, injeção, motor, mas meucaso foi só um teste p/ não ser pego de surpresa em uma eventualidade, NÃOFAÇÃO ISSO EM CASA, rsrsrsrsrsrsrs, fica o registro, vou replicar o post emoutros tópicos para pesquisa em assuntos similares, blz.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #16
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    conferindo na bomba, aumentou 5% o consumo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cheiro de catalisador da Tracker
      Por RAMS no fórum Suzuki
      Respostas: 67
      Última resposta: 21/01/2016, 02:06
    2. Cheiro de gasolina
      Por Ira no fórum Niva
      Respostas: 65
      Última resposta: 24/01/2015, 01:27
    3. Cheiro De Gasolina Dentro Do Carro????!!!!
      Por vhns no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 11/04/2010, 20:46
    4. Cheiro de Gasolina na XJ
      Por caique1177 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/08/2008, 11:48
    5. Cheiro de gasolina
      Por Cassia 4x4 no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/03/2007, 13:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade