x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    modulo de controle - trava da porta Tracker




    Senhores,

    Tenho uma Traker 2008 e recentemente o controle remoto para trava das portas começou a falhar.
    Fiz o de praxe, ou seja troquei a bateria. Porém não surtiu efeito de um tempo para cá o controle parou de funcionar completamente, só sendo possível abrir as portas através das chaves.
    Comecei a pesquisar e verifiquei que o módulo de controle do sistema de trava (controler assy, keyless 37191-65D23), que fica instalado abaixo do volante, próximo a caixa de fusíveis está operando através do botão da porta. Verifiquei o fusível que fica na posição 10 da caixa de fusíveis que segundo o manual é para o sistema de travas do carro e o mesmo está ok.
    Aparentemente o problema é de comunicação entre o controle remoto e o módulo de controle, também testei o controle reserva e não obtive sucesso, por isso descartei ser um problema no controle remoto.
    Estou desconfiando de ter perdido alguma configuração e gostaria de um opnião dos senhores com relação a esse caso.

    Grato
    L. Daniel

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz daniel Ver Post
    Senhores,

    Estou desconfiando de ter perdido alguma configuração e gostaria de um opnião dos senhores com relação a esse caso.

    Grato
    L. Daniel

    Desconecte o cabo negativo da bateria a noite e religue pela manhã. Terá que digitar o código do rádio mas se funcionar economizará uns trocados. Boa sorte,
    Tracker 08/09 - Lift 40mm - GBL1024 - BF 225/75/16 - VHF/UHF - GPS

  • #3
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Luis Daniel, o passo de programação do Plip Keyless é o seguinte: Vc passa a chave para a posição ACC sem ligar as luzinhas do painel, e depois aperta o botão que destrava e depois o que trava e tira a chave. Faça esse procedimento com a porta aberta!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #4
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Luis Daniel, o passo de programação do Plip Keyless é o seguinte: Vc passa a chave para a posição ACC sem ligar as luzinhas do painel, e depois aperta o botão que destrava e depois o que trava e tira a chave. Faça esse procedimento com a porta aberta!

    Abs
    Mauricio, perdi meu controle das portas a algum tempo, recentemente consegui comprar outro no ML, essa sequência serve para programar o controle que comprei, ou tenho mesmo que procurar uma concessionária?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SNeves Ver Post
    Desconecte o cabo negativo da bateria a noite e religue pela manhã. Terá que digitar o código do rádio mas se funcionar economizará uns trocados. Boa sorte,
    Opa Obrigado pela dica, vou tentar. Mas não seria melhor so desconectar o cabo do módulo?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Luis Daniel, o passo de programação do Plip Keyless é o seguinte: Vc passa a chave para a posição ACC sem ligar as luzinhas do painel, e depois aperta o botão que destrava e depois o que trava e tira a chave. Faça esse procedimento com a porta aberta!

    Abs
    Obrigado meu caro! Vou tentar e retorno com o resultado. Abs

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Luis Daniel, o passo de programação do Plip Keyless é o seguinte: Vc passa a chave para a posição ACC sem ligar as luzinhas do painel, e depois aperta o botão que destrava e depois o que trava e tira a chave. Faça esse procedimento com a porta aberta!

    Abs
    Oi Mauricio, tentei esse procedimento e não funcionou. Segue abaixo o passo a passo utilizado e veja se errei em alguma coisa:
    1 - colocar a chave na posição ACC (com a porta aberta, no caso a porta do motorista)
    2 - pressionar o botão que destrava, pressionei por alguns segundos e soltei.
    3 - pressionar o botão que trava, pressionei por alguns segundos e soltei.
    4 - retirar a chave, voltei com a chave para a posição inicial e retirei.

    Se tiver mais alguma ideia sera bem vinda.

    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Esse seria o procedimento certo mesmo, talvez esteja com incompatibilidade de comunicaçao nos controles, ai só na consecionaria mesmo!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    O controle da chave da minha tracker parou de funcionar

    Alguém sabe o que fazer ? O controle da chave da minha tracker parou de funcionar e agora só funciona manual. Já troquei a bateria e não resolveu. Será que tem algum fusivo queimado ?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    ibicoara/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    estou com o mesmo problema no meu controle da minhatracker 2007/2008 se alguem souber de resolver nos ajude por favor,eu etava andando em uma estrada dechão com bastante trepidação,será que tem algo haver?algum fio se soltou sei lá.

  • #11
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por emersontracker Ver Post
    estou com o mesmo problema no meu controle da minhatracker 2007/2008 se alguem souber de resolver nos ajude por favor,eu etava andando em uma estrada dechão com bastante trepidação,será que tem algo haver?algum fio se soltou sei lá.
    A trepidação pode ter causado um desalinhamento da porta traseira, fazendo com que o pino que apaga a luz do teto do porta malas não apague. Se isso ocorre, i.e., se a luz não apaga, o controle não funciona. Não custa verificar.
    Abs,
    LFC

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    ibicoara/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    A trepidação pode ter causado um desalinhamento da porta traseira, fazendo com que o pino que apaga a luz do teto do porta malas não apague. Se isso ocorre, i.e., se a luz não apaga, o controle não funciona. Não custa verificar.
    Abs,
    LFC
    Lfc, interessante que quando estava andando a luz de teto começou a piscar então parei o carro supondo que alguma porta estivesse aberta,testei todas e não alterou quando testei a porta do fundo,percebi que a partir deste momento a luz deixou de piscar e ficou acesa direto,vou verificar a porta traseira,existe algum procedimento especifico a fazer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 30/08/2011, 15:37
    2. Compro Modulo de controle do abs da s-10 executive
      Por Luis Eduardo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/03/2010, 08:25
    3. trava elétrica da XJ e controle remoto
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/05/2009, 11:04
    4. Vidro Elétrico e Trava da Porta!
      Por santistadoente no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/05/2009, 22:56
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 17/04/2006, 09:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade