x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    ibicoara/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Reslovidooooo!!!!!!!! Pessoal segui a dica do lfc e consegui resolver o problema,foi muito simples...
    Cada porta tem um pino que acende e apaga as luzes internas do carro,ele tem fio que seria o positivo e um parafuso que faz contato com a lata do carro.retirei os parafusos de cada porta,sempre mantendo as outras fechadas para o teste.apos passar limpa contato em todos os parafusos percebi que na porta do passageiro da frente os doi parafusos do pino onde a fechadura encaixa estavam folgados,isso fazia com que a porta fechase desalinhada,simplesmente empurrei o pino pino um pouco pra dentro e apertei os parafusos e deu ceerto o controle voltou a funcionar normalmente.

  • #14
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por emersontracker Ver Post
    Reslovidooooo!!!!!!!! Pessoal segui a dica do lfc e consegui resolver o problema,foi muito simples...
    Cada porta tem um pino que acende e apaga as luzes internas do carro,ele tem fio que seria o positivo e um parafuso que faz contato com a lata do carro.retirei os parafusos de cada porta,sempre mantendo as outras fechadas para o teste.apos passar limpa contato em todos os parafusos percebi que na porta do passageiro da frente os doi parafusos do pino onde a fechadura encaixa estavam folgados,isso fazia com que a porta fechase desalinhada,simplesmente empurrei o pino pino um pouco pra dentro e apertei os parafusos e deu ceerto o controle voltou a funcionar normalmente.
    Que ótimo! Posso mandar a fatura então?
    Abs,
    LFC

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    kkkk boa e valeu LFC! [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    ibicoara/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Que ótimo! Posso mandar a fatura então?
    Abs,
    LFC
    confesso que até pagaria mesmo se fosse o caso,pois levei o carro em um eletricista e ja esperava a facada de no minimo 200 reais e ele me disse que não iria mexer no carro porque era muito dificil aí fiquei ainda mais preocupado.
    MUITO OBRIGADO MESMO!!!

  • #17
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por emersontracker Ver Post
    confesso que até pagaria mesmo se fosse o caso,pois levei o carro em um eletricista e ja esperava a facada de no minimo 200 reais e ele me disse que não iria mexer no carro porque era muito dificil aí fiquei ainda mais preocupado.
    MUITO OBRIGADO MESMO!!!
    Quando eu for visitar a Chapada passo por aí e vc me paga um almoço e tomamos uma Abaíra.
    Abs,
    LFC

  • #18
    Usuário Avatar de Andre Barski
    Entrada
    09/01/2015
    Local
    alvorada/RS
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    A trepidação pode ter causado um desalinhamento da porta traseira, fazendo com que o pino que apaga a luz do teto do porta malas não apague. Se isso ocorre, i.e., se a luz não apaga, o controle não funciona. Não custa verificar.
    Abs,
    LFC
    muito boa essa, eu ando sempre com a luz desligada e estava com o mesmo prob do controle deixei ligada e fechei a porta do porta malas e a luz ficou acesa regulei a porta e pronto controle voltou a funcionar depois q a luz apagou valew !!!

  • #19
    Usuário Avatar de padremib
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 2
    Boa!
    Bom saber!
    Vou verificar os pinos das portas do meu tracker.

  • #20
    Usuário Avatar de portouna
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Jandira/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Colegas, boas!!

    Alguém sabe o procedimento para cancelar/desativar a abertura original, "padrão japonês" de abrir as portas. Ou seja, ao destravar o carro abre apenas a porta do motorista e apertando outro botão do alarme ou mais um toque na trava interna libera as outras portas?? Acabei quebrando minha maçaneta traseira por conta disso, 200 pilas uma nova completa. Sinto falta também de um botão de trava na porta do passageiro...sempre tive s10/blazer e estas tem...

    Grato

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    tentei usar o procedimento para programar um plip novo que comprei (o meu nao esta bom) e nao tive sucesso algum. alguem tem alguma dica? abcs e mto obrigado

  • #22
    Usuário
    Entrada
    16/03/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    28
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sua informação depois de quase 5 anos me fez dormir tranquilo parceiro meu controle nao acionava e fui olhar realmente era o pino do porta malas! Show valeu obrigado mesmo quando vinher em fortaleza pago um almoço valeu

  • #23
    Usuário
    Entrada
    28/07/2020
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, o post é antigo porém o problema pode ser comum a todos os proprietários de Tracker 2008.

    De uma hora para outra, meu controle também parou de funcionar. Analisei os relatos dos colegas a cima e lá fui diretamente ao pino da porta traseira da tracker. Notei, como dito pelos amigos, que a luz do teto não acendia como deveria. Dei umas mexidas no pino e a miserável acendeu kkk. Passei um pouco de limpa contatos e pronto! Resolvido!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 30/08/2011, 15:37
    2. Compro Modulo de controle do abs da s-10 executive
      Por Luis Eduardo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/03/2010, 08:25
    3. trava elétrica da XJ e controle remoto
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/05/2009, 11:04
    4. Vidro Elétrico e Trava da Porta!
      Por santistadoente no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/05/2009, 22:56
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 17/04/2006, 09:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade