x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    Ribeirão das Neves/MG/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Feliz dono de um Jimny novo




    E ai galera blz!!!!
    Sou novo aqui no fórum e gostaria de dizer que estou muito satisfeirto com o carrinho.
    Não tenho experiência nenhuma com carros 4x4, mas to adorando o carrinho.... Minha esposa nem se fala... ta amando manobrar o carrinho!!!!!
    No final de semna passado resolvi me aventurar em uma trilha(Sete Rios/Jaboticatubas-MG) e ver do que o carrinho é capaz...
    Fiquei muito satisfeito... mesmo ficando com do do bixinho....
    vai ai o link pra galera da uma olhada....


  • #2
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Seja muito bem-vindo ao fórum.

    Tem feito média do consumo do Jimny?

    Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    Ribeirão das Neves/MG/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    E ae Maeda.. blz!!!

    Na cidade tá com uma média de 10/11 km/l com ar ligado....
    Na estrada 13/14 km/l ligando o ar algumas vezes....

  • #4
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Blz!

    Eu assisti ao seu vídeo e parecia até que eu estava me vendo, já que eu tb sou novato na área.
    Se puder, vai nos mantendo informado das qualidades desse carro e sobre qualquer problema que possa vir a ocorrer.