x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tracker, Vitara X Melhor Compra




    Prezado entendedores das viaturas !

    Estou no seguinte dilema na mesma faixa de preço !

    Vitara 20012.0 Gasolina Automatio ou Vitara 2001 Diesel ou Tracker 2007 Gasolina ?

    O que é melhor ? Sem levar muito em conta os KM rodados, até pq tem de tudo por aí.

    Gostaria de um carro Automatico....Mas será que vale , apesar da idade do bicho ? Em termos de motor, qual o melhor ?


    Agradeço a ajuda !!!!!

    Abs !

  • #2
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    O 2001 deve ser o Grand Vitara, correto? Não pode custar o mesmo que um Tracker 2007, mas uns R$ 6 mil a menos (claro, tudo depende do estado, mas suponho que todos estejam em bom estado).
    Sobre o Diesel, sugiro que vc pesquise sobre ele aqui no Forum mesmo antes de decidir.
    Eu acho que a melhor escolha seria um Tracker 2007, manual mesmo, especialmente se vc for equipá-lo para trilhas.
    Boa escolha.
    Abs,
    LFC

  • #3
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Bruno, eu tenho um Vitara na qual comprei original de unico dono e fui preparando com o tempo, hj ele esta super equipado, faço trilhas de todos os tipos, mas no geral trilhas mais pesadas e ano no dia a dia com ele, é meu "Xodó", manutenção quase não dá, só o normal q é limpar radiador, rodas e tal depois de trilhas com muita lama, na cidade ele esta fazendo na media de 7km/l e 10km/l em viajens. Tenho tbm uma Tracker diesel 2003 e vou te dizer que é outro carro e conforto, minha esposa usa ela diariamente e andamos batante nos finais de semana, essa faz 12km/l na cidade e por volta dos 14km/l na estrada, ja cheguei a fazer 810km com um tanque de combustivel em media geral. Manutenção tbm praticamente não dá, é filtros de combustivel, de ar e de óleo a cada troca de óleo por ser injetado a diesel, tirando isso nao da manutanção. Mas esse carro pra trilhas acho que nao serviria, pois é mais pesado, motor até que tem sobrando, se fosse pra usar pra fazer passeios seria o carro ideal por ser ágil, leve, economico e com boa autonomia de tanque, sem precisar parar pra abastecer a cada 200Km. Eu não pegaria um automatico, meu irmao tinha uma Gran Vitara 4P 2002 2.0 automatica e ela nao andava nada, era amarrada e sem força pra subir serras e dunas e fundiu o motor, ai depois de 4 meses rodados teve que abrir novamente pq começou a bater, talvez esse problema nao seje de todas mas a dele era super inteira e só deu zica. Entao, vai do teu gosto e do tipo de uso que vc vai fazer!

    Abraços e espero ter ajudado!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #4
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Tenho tbm uma Tracker diesel 2003 e vou te dizer que é outro carro e conforto, minha esposa usa ela diariamente e andamos batante nos finais de semana, essa faz 12km/l na cidade e por volta dos 14km/l na estrada, ja cheguei a fazer 810km com um tanque de combustivel em media geral.

    Qual é o motor do Tracker a diesel?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O que é melhor: Gran Vitara ou tracker?
      Por Bruno cf no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/12/2010, 18:46
    2. MELHOR COMPRA EM SUV
      Por multivisao no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2010, 21:27
    3. Melhor compra até R$ 250.000,00
      Por Beot no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2009, 16:40
    4. O melhor compra 30000R$
      Por Hawakai no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/02/2007, 16:41
    5. melhor compra
      Por tmrsled no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/07/2005, 09:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade