x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
  • #49
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0



    Qnto a Tcase, o problema é achar uma de engrenagens a venda, mas ele ficou no compromisso de me substituir ela assim que ela arriar, enquanto nao achar uma, outra saida seria a da sportage e qnto ao motor é que ele sofreu um sobreaquecimento, nao ta mais legal nao, ele fez ele mas foi a ultima retifica e nao ta 100% e pra piorar tem um atuador da injeçao que ta estragado e nao existe pra comprar, ai ele quer descartar esse motor, ele tem um outro 2.2 de S10 com pistoes da 2.4, coisa assim que ja esta acoplado a um cambio de chevette, mas ele acha q esse nao vai dar pra documentar, tem uma lei q só vale aqui no RS q só da pra aumentar 10% dos CV. Mas ele ia bater um fio na semana que vem pra ver se rola, mas ai é oooooutro preço, mas eu prefiro gastar um pouco a mais e ter um motor forte, leve e moderno como esse da S10. Qnto a direçao, ele vai usar kit de sportage, pois parece q tem bastante por ai em desmanches e nao da problemas, a intençao dele é usar peças acessiveis em todo o projeto, para nao precisar futuramente cair nas maos das lojas pra conseguir as peças!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #50
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    é que o lance é que o motor dele sofreu um sobreaquecimento, nao ta mais legal nao, ele fez ele mas foi a ultima retifica e nao ta 100% e pra piorar tem um atuador da injeçao que ta estragado e nao existe pra comprar, ai ele quer descartar esse motor, ele tem um outro 2.2 de S10 com pistoes da 2.4, coisa assim que ja esta acoplado a um cambio de chevette, mas ele acha q esse nao vai dar pra documentar, tem uma lei q só vale aqui no RS q só da pra aumentar 10% dos CV. Mas ele ia bater um fio na semana que vem pra ver se rola, mas ai é oooooutro preço, mas eu prefiro assim, ao menos tenho um motor forte, leve e moderno. Qnto a direçao, ele vai usar kit de sportage, pois parece q tem bastante por ai em desmanches e nao da problemas, a intençao dele é usar peças acessiveis em todo o projeto, para nao precisar futuramente cair nas maos das lojas pra conseguir as peças!
    Com certeza essa outra opção iria ficar muito boa! Aqui tá complicado sim, acho que o único jeito é registrar como protótipo, não sei quais as exigências para isso.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #51
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Certamente, ai só falatava a Tcase do Samurai 95 ou outra que fique boa pra aguentar pneus até 35"
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #52
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma T-case de engrenagens + kit 4.16 p/ vender !!!

    Acompanha junto um samurai preparado p/ trilhas!

    Barbadinha !!!!
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #53
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0

    Angry Tcase

    BOaaa LeO, qnto quer na T=case? e o será que o chaverinho guenta 35??
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #54
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Fala Mauricio !

    Segue o anuncio da t-case + samurai de brinde !!!! heheheh

    Suzuki Samurai Canvas Pronto P/ Trilha !!!! Barbada !!!! - Ano 1994 - 80000 km - no MercadoLivre

    Quanto a aguentar os 35" ... Nao cheguei a usar essa medida ainda, fui montar um jg de 35 recapados p/ testar mas nao coube....

    Já usei 33" mud e ficou bem legal, inclusive o visual conforme mostra a foto c/ a capota fechada... as outras sao com 32x11.5R15 godlokos...

    Abc
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #55
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    outra opção para usar na caixa do chevette é a reduzida do willys com o sistema da rural, apenas uma alavanca para 4x4 e reduzida! agora voltando ao assunto dos eixos, tem que trocar mesmo, o eixo do vitara nao da! quando não é uma coisa é outra, outro dia quebrei o focinho, e de quebra foi a relação junto, coloquei de samurai, agora ontem quebrei a carcaça! to torcendo pra nao ter ido a relação de novo! vamos supor que eu troque a carcaça, amanha vai quebrar homocinetica ou semi eixo! q droga!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #56
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Leo, vc tem cereteza q vai vender o Sabugo? ta mutio show ele, e pensa bem, o q vc vai comprar com o valor dele, ou vc parte logo pro troia ou quenta de samuka!

    Pois é, Mairo, eu ja troquei tudo antes de quebrar, coloqueio o conjutno completo (carcaça + focinho) da Tracker diesel, qnto a isso nunca tive problemas, quebrei apenas um homocinetica no meu jipe até hj, e foi de burro, pois eu estava atolado, todo atravessado fechando um X em um facão e forcei ele, mas na epoca nem usava o focinho de ferro (tive sorte ainda). Tirando isso, nunca me encomodou o eixo dianteiro, quero trocar mesmo pra poder crescer os pneus e usar um bloqueio 100% mesmo!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #57
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Cara estou colocando eixos de willys no samuca mas o eixo traseiro é curto e as molas ficam praticamente encostadas nos espelhos de freio, como vc solucionou isso???? E o eixo dianteiro como vc instalou??? C vc tiver fotos das suas adaptaçôes eu agradeceria.

  • #58
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sidemar Sens Ver Post
    Cara estou colocando eixos de willys no samuca mas o eixo traseiro é curto e as molas ficam praticamente encostadas nos espelhos de freio, como vc solucionou isso???? E o eixo dianteiro como vc instalou??? C vc tiver fotos das suas adaptaçôes eu agradeceria.
    Da pra instalar,as molas ficam perto do freio sim, mas não tem problema. Tu tem que colocar uma roda com o off set mais pra fora. No meu a mola fica uns 2 dedos do pneus.

    abs
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Eixo Samurai
      Por WOT no fórum Suzuki
      Respostas: 36
      Última resposta: 09/07/2013, 12:06
    2. jipe samurai 97 torto de um lado
      Por fabio piranguinho no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/10/2011, 09:10
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    4. Eixo original do samurai
      Por LuizCabral no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/05/2005, 09:36
    5. Reforçando o eixo do Samurai
      Por Fábio no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2005, 15:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade