x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1

    Traca de CJ por Samuka




    ALLzão...

    Como o Porcão é meu unico veiculo e de maneira nenhuma eu abandono o OFFROAD estou pensando em trocar o velho CJ (com muito pesar) por um samuka.
    Acho que o samurai é um bom auto de uso misto,,, é um bom jeep e oferece um certo conforto, alem é claro de estar dentro do meu orçamento.
    Pra quem anda a mais de um ano de CJ o dia todo o samurai sera uma
    limosine!!! ))))

    Alguem do ALL teria alguma recomendação? Alguma dica ou critica a
    respeito da viatura?

    []'s com o coração partido por abandonar o Porcão

  • #2
    Vai sem medo. O único ponto negativo do Samurai é a sua porte e mesmo isso para 02 pessoas não incomoda.

    Se for de feixe, olha para as fixações das molas e dos amortecedores, procurando trincas. Embora não comum, isso é evidência de mal-trato.

    Do helicoidal, olha para as mesmas coisas. Mas se achar trinca no suporte do amortecedor dianteiro, não se assuste. É comum isso e é fácil consertar.

    No mais, procure vazamentos e ruidos anormais. OBS: O motor do Samurai emita um som levamente "metálico", parecendo válvulas mal-ajustados. Normal.......

    Abraços,

  • #3
    Visitante
    E como todo 4x4 cheque se a 4x4 esta funcionando sem ruídos anormais. Cheque tambem se o cambio de marchas esta com uma folga, mesmo com as marchas engatadas, isso pode ser um sinal de que uma pequena bucha esta indo para o saco, apesar de barato (cerca de r$ 100,00 com mao de obra pra arrumar), pode te deixar na mão.

    []s
    Osvaldo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade